[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Apesar do btc despencar a Nicehash aumentou o pagamento em btc devido ao aumento do valor do Zcash e Eth isso faz com que se o btc aumentar o valor do pagamento será maior ainda, muito bom mesmo isso. Pois o btc está previsto aumentar para fevereiro.
Aqui passou de 0.0016 para 0.0019 de pagamento diário , hoje está previsto até receber 0.0020 , tudo isso devido ao aumento do Zcash e eth
 
Estranhamente, vejo meu saldo na CoinPot de Dogecoin e, sabe-se lá o porquê, depositaram quase 180 Doges na minha conta. Alguém errou na hora de digitar o endereço ou seria o caso de eu pensar no ditado "quando a esmola é demais, o santo desconfia"? Confesso que estou um pouco preocupado com isso, quando o natural seria ficar feliz por ter ganhado criptomoedas de graça.
 
Estranhamente, vejo meu saldo na CoinPot de Dogecoin e, sabe-se lá o porquê, depositaram quase 180 Doges na minha conta. Alguém errou na hora de digitar o endereço ou seria o caso de eu pensar no ditado "quando a esmola é demais, o santo desconfia"? Confesso que estou um pouco preocupado com isso, quando o natural seria ficar feliz por ter ganhado criptomoedas de graça.
Eu ficaria (feliz e preocupado) se fossem 180 btc ou 180 zec :umad:
 
Eu ficaria (feliz e preocupado) se fossem 180 btc ou 180 zec :umad:

HAHAHAHA! Nem pra eu ter essa "sorte". Hehe! Mas, cavalo dado não se olha os dentes, como diz o ditado.

Mas, o que me preocupa é o simples fato desse dinheiro aparecer na minha conta do nada, independente de ser Dogecoin ou Bitcoin.
 
Alguem minerando pelo ETHOS com nvidia?

To querendo saber com estao fazendo as configs


maxgputemp 85
stratumproxy enabled
proxywallet WALLET
proxypool1 zcl.suprnova.cc:4043
flags --cl-global-work 8192 --farm-recheck 200
globalfan 70
core 150 150 150 150 150 150 150 150 150 150
mem 350 350 350 350 350 350 350 350 350 350
globalpowertune 4

Alguem pode me dizer se esta certo a config pra 10 placas?
 
Tenho umas perguntas pros experts:

1 - Alguém indica um bom vendedor de Riser PCI-Express? Pode ser Mercado Livre, OLX, Lojas físicas, Boa Dica, Lojas Virtuais, o que for... Contanto que tenha bom preço e seja confiável.

2 - Já dei uma pesquisada no tópico e vi que a diferença da GTX 1060 3 GB pra de 6 GB minerando Zcash é irrisória. Ainda tá valendo comprar as GTX 1060 de 3 GB? Tem ela da Galax por 1k temers na loja "Mil gigas".
 
Tenho umas perguntas pros experts:

1 - Alguém indica um bom vendedor de Riser PCI-Express? Pode ser Mercado Livre, OLX, Lojas físicas, Boa Dica, Lojas Virtuais, o que for... Contanto que tenha bom preço e seja confiável.

2 - Já dei uma pesquisada no tópico e vi que a diferença da GTX 1060 3 GB pra de 6 GB minerando Zcash é irrisória. Ainda tá valendo comprar as GTX 1060 de 3 GB? Tem ela da Galax por 1k temers na loja "Mil gigas".
Riser você pega qualquer um barato no mercado livre, mas de preferência para os que tenham um cabo um pouco maior, observe o tamanho do cabo que os vendedores colocam.

A gtx 1060 3gb minera super bem porém a placa que está dando mais dinheiro é a rx 580 na questão custo beneficio, eu peguei 2 delas por r$1000 cada uma e estão minerando na faixa dos r$500 por mês cada uma , em 2 meses elas se pagam. É algo impressionante, por isso sumiram todas heheh e as Vegas também.
Se for pegar tenta achar uma rx 580 até uns r$1200 que pode achar , as xfx que peguei mineram de forma impressionate mesmo
 
Riser você pega qualquer um barato no mercado livre, mas de preferência para os que tenham um cabo um pouco maior, observe o tamanho do cabo que os vendedores colocam.

A gtx 1060 3gb minera super bem porém a placa que está dando mais dinheiro é a rx 580 na questão custo beneficio, eu peguei 2 delas por r$1000 cada uma e estão minerando na faixa dos r$500 por mês cada uma , em 2 meses elas se pagam. É algo impressionante, por isso sumiram todas heheh e as Vegas também.
Se for pegar tenta achar uma rx 580 até uns r$1200 que pode achar , as xfx que peguei mineram de forma impressionate mesmo

Eu sei das rx 580, mas tá impossível de achar, nesse preço então, nem se fala... As do Mercado Livro estão por 2k, um absurdo. Por isso cogitei comprar umas GTX 1060 mesmo pra aumentar o rig.

Se aparecesse alguma RX 580 nesse pre o aí eu compraria umas 3, mas...

Voltando à GTX 1060, se a gente se basear na sua visão de quantos reais uma placa rende por mês minerando 24h por dia, a GTX 1060 estaria rendendo 450 reais/mês no ZClassic, mas ela custa atualmente 1k, e a RX 580 voltou a ser superfaturada.

Então neste momento estou bem tentado a comprar umas 2 GTX 1060 com o próprio dinheiro que fiz com a mineração usando 3 GTX 1070, que são as únicas que tenho pra minerar.
 
Última edição:
Eu sei das rx 580, mas tá impossível de achar, nesse preço então, nem se fala... As do Mercado Livro estão por 2k, um absurdo. Por isso cogitei comprar umas GTX 1060 mesmo pra aumentar o rig.

Se aparecesse alguma RX 580 nesse pre o aí eu compraria umas 3, mas...

Voltando à GTX 1060, se a gente se basear na sua visão de quantos reais uma placa rende por mês minerando 24h por dia, a GTX 1060 estaria rendendo 450 reais/mês no ZClassic, mas ela custa atualmente 1k, e a RX 580 voltou a ser superfaturada.

Então neste momento estou bem tentado a comprar umas 2 GTX 1060 com o próprio dinheiro que fiz com a mineração usando 3 GTX 1070, que são as únicas que tenho pra minerar.
Recomendk você minerar na Nicehash , pois paga em btc , como o Eth e Zcash subiram mais que o btc você acaba ganhando mais em btc e quando o btc aumenta você tem um ganho absurdo na alta dele , por mais que o Eth e Zcash suba o ideal é pegar aumento em 2 moedas.
Quanto a gtx 1060 ela é bom sim , mas teve aumento de preço , comprei na Saraiva por r$799 as minhas, ainda foi em 10x sem juros. Na época peguei uma 5 placas para fechar o rig com a gtx 1070 que já tinha
 
Recomendk você minerar na Nicehash , pois paga em btc , como o Eth e Zcash subiram mais que o btc você acaba ganhando mais em btc e quando o btc aumenta você tem um ganho absurdo na alta dele , por mais que o Eth e Zcash suba o ideal é pegar aumento em 2 moedas.
Quanto a gtx 1060 ela é bom sim , mas teve aumento de preço , comprei na Saraiva por r$799 as minhas, ainda foi em 10x sem juros. Na época peguei uma 5 placas para fechar o rig com a gtx 1070 que já tinha

Mas por que você acredita que o BTC vai subir tanto assim?

Eu acho que o ETH, mesmo já valendo bastante, ainda tem mais potencial que o BTC pra subir de valor.
 
Mas por que você acredita que o BTC vai subir tanto assim?

Eu acho que o ETH, mesmo já valendo bastante, ainda tem mais potencial que o BTC pra subir de valor.
Trader , quando subir o btc o Eth abaixa , aí você fica trocando de moeda hehe .

Btc sempre vai ter aquela alta do mês e tem potencial de subir sempre, pois ano passado provou isso , mas isso não quer dizer que você deixará o Eth , basta vender o btc na alta e depois recomprar o Eth Hehe
 
Eai Galera, Eu sou meio noob no assunto. A questão é: Qual Exchange vocês me recomendam para Trocar os meus ZEC?
 
Moedas despencando geral no mercado, quase sem exceção. O que tá rolando?
 
Pois é, quase que na totalidade das moedas desvalorizando 20% ou mais
 
Eu ficaria (feliz e preocupado) se fossem 180 btc ou 180 zec :umad:

Preocupado com o que? Acho que qualquer pessoa com essa sorte iria vender ao menos 80% e enviar para a própria conta bancaria no mesmo dia :bwahaha:
 
Moedas despencando geral no mercado, quase sem exceção. O que tá rolando?

Proibição das criptomoedas na Coréia do Sul e outras possíveis medidas de repressão sobre as negociações e a mineração na China.

Daqui 2 dias começa subir novamente.
 
É então a China tá ferrando tudo, mas as noticias sobre o governo da Coreia querer regular o negocio de criptomoedas, não tem nada confirmado ainda, mas só os rumores já ajudou nessa queda, abraço.
 
Pelo o que eu estou notando nos gráficos, tá quase tudo caindo, mas a que, perante o bitcoin, está caindo menos é o ZCash. Eu fiquei sem minerar por uns dias por estar a resolver problemas num 2600K que adquiri, recentemente, e não tenho PC reserva. Se eu estivesse minerando, estaria com umas moedas pra poder comprar nessa baixa. Mas, quem disse que eu tenho bitcoin na reserva? Que raiva! Bela hora pra tentar comprar umas altcoins e me falta bitcoin pra isso. rsrs
 
Pelo o que eu estou notando nos gráficos, tá quase tudo caindo, mas a que, perante o bitcoin, está caindo menos é o ZCash. Eu fiquei sem minerar por uns dias por estar a resolver problemas num 2600K que adquiri, recentemente, e não tenho PC reserva. Se eu estivesse minerando, estaria com umas moedas pra poder comprar nessa baixa. Mas, quem disse que eu tenho bitcoin na reserva? Que raiva! Bela hora pra tentar comprar umas altcoins e me falta bitcoin pra isso. rsrs

Comprarias qual?
 
Comprarias qual?

Se tivesse condições,compraria um pouco de Ripple, Raiblocks, Stellar, Cardano, Bytecoin, Dogecoin, HTMLCoin, entre outras.


E o mercado está se recuperando. Raios! Sem bitcoin pra comprar altcoins. Ripple chegou a custar 8000 satoshis e já voltou pros 12000 anteriores à baixa.
 
Última edição:
Com a compra das novas placas resolvi fazer um suporte caseiro e arrumar a gambiarra que eu tinha feito...

Antes:





depois:


Desculpa por citar um post antigo, mas... Como se faz isso? :olho::olho::olho:

Queria um também, mas no ML nego tá vendendo uns por 100~150 reais e nem sei se presta...
 
Desculpa por citar um post antigo, mas... Como se faz isso? :olho::olho::olho:

Queria um também, mas no ML nego tá vendendo uns por 100~150 reais e nem sei se presta...
compra cantoneira de alumínio, um alicate rebitador e rebites, vc vai gastar no máximo 80 pila.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo