[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Ethereum caiu muito de valor, vou comprar alguma quantidade logo. Sera que abaixa de 130 dolares?
 
Ethereum caiu muito de valor, vou comprar alguma quantidade logo. Sera que abaixa de 130 dolares?
Acredito que deva ir ate 140 de novo para depois poder subir novamente.
 
Acredito que deva ir ate 140 de novo para depois poder subir novamente.
por qual motivo subiria?

semana passada eu disse que o negócio é minerar e ir vendendo imediatamente pois é uma oportunidade que dura poucos dias, logo Zcash morre.

Não estou sendo pessimista, mas vocês estão com uma ótima oportunidade na mão de ganhar dinheiro agora, porque arriscar tudo e ficar sofrendo pela pequena possibilidade de ganhar uns trocados a mais?

Uma coisa é minerar moedas, outra é especular, Não precisa misturar as 2 coisas, garanta seu lucro hoje, se futuramente subir, ótimo. Mas o dinheiro de hoje estará garantido pra pagar a energia.
 
por qual motivo subiria?

semana passada eu disse que o negócio é minerar e ir vendendo imediatamente pois é uma oportunidade que dura poucos dias, logo Zcash morre.

Não estou sendo pessimista, mas vocês estão com uma ótima oportunidade na mão de ganhar dinheiro agora, porque arriscar tudo e ficar sofrendo pela pequena possibilidade de ganhar uns trocados a mais?

Uma coisa é minerar moedas, outra é especular, Não precisa misturar as 2 coisas, garanta seu lucro hoje, se futuramente subir, ótimo. Mas o dinheiro de hoje estará garantido pra pagar a energia.
Concordo contigo sobre ter o dinheiro hoje. Mas se o mercado de altcoins no caso zcash e eth que são moedas que estão com boa quantidade de negociações forem algo parecido com mercado de ações deve se ter um teste de fundo para depois a moeda subir novamente saindo de sua tendencia de baixa que é a tendencia que esta atualmente. Mas como falei. Isso é um chute meu. Não digo que va acontecer mas pode acontecer assim como pode de a moeda morrer. Tudo, tudo nesse tipo de mercado se resume a especulação. Eu estou minerando com uma r9 270x, certamente não vou ganhar nada significativo para ter uma renda extra com essa vga. Ainda mais com o preço atual da moeda. Se estivesse na casa dos 400 dólares até poderia se dizer que teria algo que fosse para pelo menos pagar umas peças novas.. Se a moeda morrer pra mim tudo bem. Vai ter outra para minerar e tirar uns trocos. Mas eu não estou muito preocupado em tirar o que tenho pois não tenho nada que consiga comprar com o que tenho na carteira. Então se a moeda morrer o que eu vou ter perdido é no máximo meu tempo, pois eu ja não tinha nada quando comecei. E como eu ja tinha todo o pc também não investi para poder minerar. mas isso é diferente de quem comprou vga para minerar. Ai sim a pessoa poderia pensar em retirar o que tem para garantir.
 
Concordo contigo sobre ter o dinheiro hoje. Mas se o mercado de altcoins no caso zcash e eth que são moedas que estão com boa quantidade de negociações forem algo parecido com mercado de ações deve se ter um teste de fundo para depois a moeda subir novamente saindo de sua tendencia de baixa que é a tendencia que esta atualmente. Mas como falei. Isso é um chute meu. Não digo que va acontecer mas pode acontecer assim como pode de a moeda morrer. Tudo, tudo nesse tipo de mercado se resume a especulação. Eu estou minerando com uma r9 270x, certamente não vou ganhar nada significativo para ter uma renda extra com essa vga. Ainda mais com o preço atual da moeda. Se estivesse na casa dos 400 dólares até poderia se dizer que teria algo que fosse para pelo menos pagar umas peças novas.. Se a moeda morrer pra mim tudo bem. Vai ter outra para minerar e tirar uns trocos. Mas eu não estou muito preocupado em tirar o que tenho pois não tenho nada que consiga comprar com o que tenho na carteira. Então se a moeda morrer o que eu vou ter perdido é no máximo meu tempo, pois eu ja não tinha nada quando comecei. E como eu ja tinha todo o pc também não investi para poder minerar. mas isso é diferente de quem comprou vga para minerar. Ai sim a pessoa poderia pensar em retirar o que tem para garantir.
Vc gastou não só tempo mas energia tb, o principal pra mim é a energia, estou minerando com 2x 1060 e se a moeda cair mto nem paga a energia. Também não tenho uma quantidade considerável pra vender mas vamos ver como se comporta a moeda, deu uma subida hj novamente está na casa dos $190, bem longe dos $300 de quando comecei a pensar em minerar. Acho que perdi tempo em não minerar na época que comecei a especular essa possibilidade.
 
Concordo contigo sobre ter o dinheiro hoje. Mas se o mercado de altcoins no caso zcash e eth que são moedas que estão com boa quantidade de negociações forem algo parecido com mercado de ações deve se ter um teste de fundo para depois a moeda subir novamente saindo de sua tendencia de baixa que é a tendencia que esta atualmente. Mas como falei. Isso é um chute meu. Não digo que va acontecer mas pode acontecer assim como pode de a moeda morrer. Tudo, tudo nesse tipo de mercado se resume a especulação. Eu estou minerando com uma r9 270x, certamente não vou ganhar nada significativo para ter uma renda extra com essa vga. Ainda mais com o preço atual da moeda. Se estivesse na casa dos 400 dólares até poderia se dizer que teria algo que fosse para pelo menos pagar umas peças novas.. Se a moeda morrer pra mim tudo bem. Vai ter outra para minerar e tirar uns trocos. Mas eu não estou muito preocupado em tirar o que tenho pois não tenho nada que consiga comprar com o que tenho na carteira. Então se a moeda morrer o que eu vou ter perdido é no máximo meu tempo, pois eu ja não tinha nada quando comecei. E como eu ja tinha todo o pc também não investi para poder minerar. mas isso é diferente de quem comprou vga para minerar. Ai sim a pessoa poderia pensar em retirar o que tem para garantir.

esse negócio de tendências de alta e de baixa é análise técnica, nesse tipo de análise se olha SOMENTE para o gráfico. Mas também existe a análise fundamentalista que é mais eficiente, que no caso de empresas é estudar sobre a saúde da empresa e seus números. E neste tipo de análise eu não vejo futuro pra essas moedas novas, pois todo mundo que conheço só quer saber de minerar e vender, já viu alguém falando que vai comprar altcoin pra comprar algum produto? para esse caso o pessoal usa o bitcoin, e se existe mais pessoas interessadas em vender do que comprar não vejo motivo pra virar pra alta.
 
esse negócio de tendências de alta e de baixa é análise técnica, nesse tipo de análise se olha SOMENTE para o gráfico. Mas também existe a análise fundamentalista que é mais eficiente, que no caso de empresas é estudar sobre a saúde da empresa e seus números. E neste tipo de análise eu não vejo futuro pra essas moedas novas, pois todo mundo que conheço só quer saber de minerar e vender, já viu alguém falando que vai comprar altcoin pra comprar algum produto? para esse caso o pessoal usa o bitcoin, e se existe mais pessoas interessadas em vender do que comprar não vejo motivo pra virar pra alta.
Bom, se fez uma analise fundamentalista sobre a moeda ai sim tu tem um porque de estar querendo vender o quanto antes. Sim bitcoin é a moeda usada para se comprar produtos. As altcoin não vi nada desse tipo, eth e zcash me parecem moedas estabilizadas, mas isso também vai depender de se vão corrigir os erros nas redes que acredito que seja o motivo de elas estarem desvalorizando. Eu não fiz nenhum tipo de analise sobre nenhuma delas. Só olhei o gráfico e comentei. Mas a analise fundamentalista é muito mais confiável que a técnica.
A luz pra mim por enquanto não é problema, por isso que não levei em consideração para meu comentário anterior onde disse que não teria problema se a moeda morresse.
Tu acha que eth e zcash vai morrer nos próximos 2 meses? Tem alguma outra altcoin que esta olhando? Ta minerando desde quando? Eu comecei a muito pouco tempo e estou aprendendo ainda como que funciona esse mercado.
 
esse negócio de tendências de alta e de baixa é análise técnica, nesse tipo de análise se olha SOMENTE para o gráfico. Mas também existe a análise fundamentalista que é mais eficiente, que no caso de empresas é estudar sobre a saúde da empresa e seus números. E neste tipo de análise eu não vejo futuro pra essas moedas novas, pois todo mundo que conheço só quer saber de minerar e vender, já viu alguém falando que vai comprar altcoin pra comprar algum produto? para esse caso o pessoal usa o bitcoin, e se existe mais pessoas interessadas em vender do que comprar não vejo motivo pra virar pra alta.

Na sua análise fundamentalista faltou só o ponto mais importante, que é a função de todas essas moedas, o poder de transação.

Ninguém precisa comprar produtos para o ETH ou Zcash ter valor, mesma coisa do bitcoin. Concordo que é interessante poder comprar algo diretamente com essas moedas, mas isso não é o que faz elas valerem algo, isso dinheiro já faz, seria mais do mesmo.

Outra observação, dinheiro, ninguém é o comprador final, é diferente de um produto que alguém precisa consumir.

A utilidade dessas moedas é inegável, pra mim o que determina se ela vai se manter ou não com valor é sua capacidade de transações e confiabilidade do sistema. Pode ser que no futuro o bitcoin dê conta de realizar todas transações sozinho e altcoins não sejam mais necessárias, perdendo assim valor até zero. Mas tecnicamente eu duvido disso, acredito que a tendência é a demanda aumentar, veja que ETH e Zcash são moedas bem mais novas que o bitcoin, imagine daqui 5 anos com mais pessoas sabendo dessa solução e um sistema ainda mais confiável... Quem especulou hoje comprando a US$200 provavelmente irá lucrar.

Ah, lembre-se, a moeda não é infinita, ela não acompanha a demanda. :melior4:
 
Demorei dias pra calibrar a rig de forma automatizada e com temperaturas aceitáveis, que batalha cara, testando o pc com 2 placas td funciona, colocou mais de 4 já era, aparece bug até do ralo se bobear, finalmente rodando quase 24 horas sem 1 erro.
 
só vai repassar? então vai ser 664 merreis?

se sim eu pego.. manda MP.

Manda MP que eu explico, mais vou vender mais barato que nas lojas mas terei um lucro. Eu paguei R$ 711,00.
 
Uma pergunta de um noob pra galera que já está minerando a um tempo...

A queda nos preços das criptomoedas realmente é pelo que está por vir no dia 01/08? (BIP 148 e UASF)

Alguém sabe me explicar o que essas modificações irão impactar no Zcash?
 
Uma pergunta de um noob pra galera que já está minerando a um tempo...

A queda nos preços das criptomoedas realmente é pelo que está por vir no dia 01/08? (BIP 148 e UASF)

Alguém sabe me explicar o que essas modificações irão impactar no Zcash?
me cadastrei só para observar isso, acho que somente saberemos quando chegar no dia.
 
Emitiram nota fiscal
To sem acreditar ate hoje. To direto de olho na SóRaiva para ver se consigo a 1080 Ti com preço de promoção e tambem de olho nas outras placas, logo quando decidi não monitorar mais apareçe um absurdo desses
Nego passou a mão em duzias kk!
 
To sem acreditar ate hoje. To direto de olho na SóRaiva para ver se consigo a 1080 Ti com preço de promoção e tambem de olho nas outras placas, logo quando decidi não monitorar mais apareçe um absurdo desses
Nego passou a mão em duzias kk!

Durou nem 10 minutos coloquei mas duas no carrinho nem deu tempo.
 
O Bom é que ZEC está ficando nessa média de preço (atual) espero que fique assim depois do dia 01/08 heuheueuheuhe
 
Pessoal, existe algum comando no zec miner para quando der erro na gpu ou cair a conexão. A mineração voltar automaticamente?

Aqui as vezes depois de 18 a 24h da um erro e ele para de minerar. Queria saber como faz pra voltar sozinho.
 
Pessoal, existe algum comando no zec miner para quando der erro na gpu ou cair a conexão. A mineração voltar automaticamente?

Aqui as vezes depois de 18 a 24h da um erro e ele para de minerar. Queria saber como faz pra voltar sozinho.
No claymore para amd volta sozinho se da algum erro ele reinicia o miner. Para Nvidia não sei te informar.
 
Pessoal, existe algum comando no zec miner para quando der erro na gpu ou cair a conexão. A mineração voltar automaticamente?

Aqui as vezes depois de 18 a 24h da um erro e ele para de minerar. Queria saber como faz pra voltar sozinho.

Cara, vou passar pra ti a minha configuração.
A minha sempre volta automático, quando cai a conexão, depois que sobe novamente, ele reinicia automaticamente.
Nunca me preocupei quanto a isso. Mesmo quando acaba energia, ta configurado na minha BIOS pra reinicio automático. Windows entra automático, e na icializacao, deixo o MINER pra iniciar junto com o sistema.
 
Pessoal, existe algum comando no zec miner para quando der erro na gpu ou cair a conexão. A mineração voltar automaticamente?

Aqui as vezes depois de 18 a 24h da um erro e ele para de minerar. Queria saber como faz pra voltar sozinho.

Alguém postou um comando para reiniciar o miner a cada tanto tempo (configurável). Está nesse tópico em algum post.

Comigo também dava esses tipo de problema as vezes, principalmente se desse erro de conexão, ele não voltava sozinho as vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo