[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Alguém conseguindo acessar a carteira de zec na coinbr? Aqui tem uhns dias que não consigo =/
 
A nvidia retirou a opção "Optimize for Compute Performance" ? Não to achando

NVIDIA_Control_Panel_2.jpg
 
Bitcoin despencando e levando algumas moedas juntas; Ethereum caindo, mas ainda assim ganhando valor em cima do BTC.
 
Bitcoin despencando e levando algumas moedas juntas; Ethereum caindo, mas ainda assim ganhando valor em cima do BTC.
ja falei no outro post, olhem o market cap, btc nao caiu de 33% do mercado, que tinha dinheiro em altcoins esta migrando para eth
 
ZCL rende mais do que ZEC, porém para conseguir vender depois é complicado...por isso vou ficar no ZEC mesmo.
 
ZCL rende mais do que ZEC, porém para conseguir vender depois é complicado...por isso vou ficar no ZEC mesmo.
Lembro que em dezembro alguém aqui avisou que ela poderia ter uma bela valorização, partiu de $7,50 se não me engano, não quis arriscar e no momento que vi estava valendo $36, acho que com menos de uma semana ela tinha passado dos $120. Eu também continuaria no ZEC por "segurança", mas pro futuro arriscaria.


O Whattomine está recomendado minerar VIVO (NeoScrypt), com equipamento que tenho atualmente dariam $35.
 
Lembro que em dezembro alguém aqui avisou que ela poderia ter uma bela valorização, partiu de $7,50 se não me engano, não quis arriscar e no momento que vi estava valendo $36, acho que com menos de uma semana ela tinha passado dos $120. Eu também continuaria no ZEC por "segurança", mas pro futuro arriscaria.


O Whattomine está recomendado minerar VIVO (NeoScrypt), com equipamento que tenho atualmente dariam $35.

Sim, na verdade pelo Whattomine mostra que o ZClassic está rendendo uns 15% acima do ZEC, porém o foda é conseguir trocar depois...Poloniex nem tem carteira, as nacionais também não, bittrex não aceita mais cadastros. Enquanto isso o ZEC dá para transferir direto para a CoinBR que não paga taxas.
 
Sim, na verdade pelo Whattomine mostra que o ZClassic está rendendo uns 15% acima do ZEC, porém o foda é conseguir trocar depois...Poloniex nem tem carteira, as nacionais também não, bittrex não aceita mais cadastros. Enquanto isso o ZEC dá para transferir direto para a CoinBR que não paga taxas.
só jogar para o cryptopia
 
Pessoal como funciona o fork? Tipo, minerei um poucode ZCL e tenho na carteira Electrum. Como que ganharia o biticoin private ?
 
Pessoal como funciona o fork? Tipo, minerei um poucode ZCL e tenho na carteira Electrum. Como que ganharia o biticoin private ?

reddit do zclassic tem bastante coisa fera...no site oficial tb.

poderia te explicar aqui mas é muita coisa. :haha:
 
Estou querendo entrar nesse mundo ... tenho uma gtx 1080ti na água, i7 7700k ... energia em SP capital ... compensa a minerar qual moeda hoje? Tem que deixar minerando 24/7 para ter um lucro bom?
 
Estou querendo entrar nesse mundo ... tenho uma gtx 1080ti na água, i7 7700k ... energia em SP capital ... compensa a minerar qual moeda hoje? Tem que deixar minerando 24/7 para ter um lucro bom?

Sua placa é ótima para mineração, da uma olhada no site http://whattomine.com e ve qual moeda compensa mais minerar com sua placa, Zcash, Ethereum, Verge são boas opções.
Quando mais tempo deixar minerando melhor, eu tenho uma GTX 1070ti e uma R9 280x que ficam ligadas 24hs mineirando ZCash
 
Rapaaaaaz... Quem não vendeu seus ZClassic, se ferrou... :haha:
 
Rapaaaaaz... Quem não vendeu seus ZClassic, se ferrou... :haha:

Eu consegui vender quando ainda tava 30 dolares mas mesmo assim tomei um tanto bom.

:bwahaha:

Verdade é que agora não ta compensando minerar moeda nenhuma...
 
Está bem complicado.
Mta gente esta desligando e minerando nada por conta da energia.
Já vejo gente anunciando suas rigs.

Por um lado a DIFF vai cair e vai minerar mais, mas nao com mesmo lucro.

No caso do BTCP teve essa baixa monstra devido a N fatores um que eu li que pessoal do Bitcoin Cash não estava satisfeito com em aceitar o BTCP com isso as exchanges não aderiram a moeda.
Massss é o que eu falo um hora a o coisa pode mudar, parece que agora vai ter implementação do SegWit.

Entre o BTC Cash e BTCP, prefiro BTCP, pelo motivo se ser bem mais estruturado.
 
Está bem complicado.
Mta gente esta desligando e minerando nada por conta da energia.
Já vejo gente anunciando suas rigs.

Por um lado a DIFF vai cair e vai minerar mais, mas nao com mesmo lucro.

No caso do BTCP teve essa baixa monstra devido a N fatores um que eu li que pessoal do Bitcoin Cash não estava satisfeito com em aceitar o BTCP com isso as exchanges não aderiram a moeda.
Massss é o que eu falo um hora a o coisa pode mudar, parece que agora vai ter implementação do SegWit.

Entre o BTC Cash e BTCP, prefiro BTCP, pelo motivo se ser bem mais estruturado.

Exato.

Eu no momento estou minerando BitcoinZ. Mas estou minerando para deixar elas no limbo, sem pressa nenhuma para vender.

BTCP estou com 1,5 guardado, é outra que vou deixar no limbo. Um dia sobe.

Zcash hj chegou a incriveis 200 dolares. puta merda.
 
Exato.

Eu no momento estou minerando BitcoinZ. Mas estou minerando para deixar elas no limbo, sem pressa nenhuma para vender.

BTCP estou com 1,5 guardado, é outra que vou deixar no limbo. Um dia sobe.

Zcash hj chegou a incriveis 200 dolares. puta merda.
Eu desisti de ficar guardando moeda por muito tempo, de alto valor, eu tinha 1 BTG na "época de ouro" e os boatos era de que a moeda chegaria a 1k, esperei e quase me quebrei. A hora ideal de comprar é agora, chegou aos 57 dólares. Acho que ela tem futuro, a transação dela é rápida e barata.
 
Eu desisti de ficar guardando moeda por muito tempo, de alto valor, eu tinha 1 BTG na "época de ouro" e os boatos era de que a moeda chegaria a 1k, esperei e quase me quebrei. A hora ideal de comprar é agora, chegou aos 57 dólares. Acho que ela tem futuro, a transação dela é rápida e barata.
Mas BTG nunca vi boatos de 1k pelo simples motivo que ela tinha moeda PRE MINADA.

Uma coisa que tenho lido se o BTC se manter acima de 7500 ate abril vai valorizar a partir dai.
 
Está bem complicado.
Mta gente esta desligando e minerando nada por conta da energia.
Já vejo gente anunciando suas rigs.

Por um lado a DIFF vai cair e vai minerar mais, mas nao com mesmo lucro.

No caso do BTCP teve essa baixa monstra devido a N fatores um que eu li que pessoal do Bitcoin Cash não estava satisfeito com em aceitar o BTCP com isso as exchanges não aderiram a moeda.
Massss é o que eu falo um hora a o coisa pode mudar, parece que agora vai ter implementação do SegWit.

Entre o BTC Cash e BTCP, prefiro BTCP, pelo motivo se ser bem mais estruturado.

Do jeito que esta, ficando cada vez mais dificil minerar qualquer moeda.

Logo mais será prejuízo ficar minerando com GPU, principalmente no Brasil onde a energia é bem cara visto a outros países.

To começando a ver várias rigs sendo anunciadas tbm, mas torcendo para o BTC subir e levar as alts juntos lá para cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo