• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Zenfone Max Pro (M1)

Não querendo aproveitar da sua boa vontade.... Você sabe desativar a tela do Google à direita da home?
Putz cara eu nunca usei. Mais desabilitar não sei se é possível. Acho q vai ter que dar uma caçada no Google.
 
Alguém sabe se tem como trocar as cores do led de notificações?

Sempre usei a miui e estou "perdido" nesse "android puro"....
 
Última edição:
É impressão minha, ou o M1 é basicamente um Xiaomi Note 6 por ~100 reais a mais, que vem com garantia e fone?
 
É impressão minha, ou o M1 é basicamente um Xiaomi Note 6 por ~100 reais a mais, que vem com garantia e fone?
Eu iria pegar esse da mi... Mas como não tem garantia e sou meio medroso (já usei a da mi quandoeestavam no br no meu redmi 2 pro e de outros cel)... Escolhi o pro m1... 3gb...mto bom.... Se comprar dois no site da asus saem por menos de 850 cada...
Para o meu uso.. Básico está ótimo...
 
Eu iria pegar esse da mi... Mas como não tem garantia e sou meio medroso (já usei a da mi quandoeestavam no br no meu redmi 2 pro e de outros cel)... Escolhi o pro m1... 3gb...mto bom.... Se comprar dois no site da asus saem por menos de 850 cada...
Para o meu uso.. Básico está ótimo...
Opa, como que ele sai 850?

@ediT: Ah, achei.

Acho que ta valendo mais que Note 6 por 810 no ML...
 
Última edição:
Opa, como que ele sai 850?

@ediT: Ah, achei.

Acho que ta valendo mais que Note 6 por 810 no ML...
Cara com certeza ..... Pelo menos vai ter assistência em caso de defeito de fabricação.... Eu comprei um... Não consegui achar outra pessoa p comprar comigo.... Paguei um pouco mais q isso...
 
Estou muito surpreso esse cel não ser mais popular aqui no fórum.

Esse nem mesmo tópico oficial é.

Pessoal ai recomenda uma capa e película boa?
 
Última edição:
Estou muito surpreso esse cel não ser mais popular aqui no fórum.

Esse nem mesmo tópico oficial é.

Pessoal ai recomenda uma capa e película boa?
Cara comprei uma no https://produto.mercadolivre.com.br...-zenfone-max-pro-m1-zb602kl-impacto-vidro-_JM muito boa a capa preta.... A película nem tanto....
Tenho também uma anti impacto transparente...
 
Putz cara eu nunca usei. Mais desabilitar não sei se é possível. Acho q vai ter que dar uma caçada no Google.
Opa, uma outra dúvida... Seu whatsapp qndo recebe mensagem acende a tela quando está bloqueada? O meu não está acendendo... Só emite som e pisca o led...
 
Última edição:
Cara comprei uma no https://produto.mercadolivre.com.br...-zenfone-max-pro-m1-zb602kl-impacto-vidro-_JM muito boa a capa preta.... A película nem tanto....
Tenho também uma anti impacto transparente...
 

Opa, uma outra dúvida... Seu whatsapp qndo recebe mensagem acende a tela quando está bloqueada? O meu não está acendendo... Só emite som e pisca o led...
Opa.
Sinceridade não sei se tem esse recurso, eu sei que os Iphones tem, eles ligam a tela assim que recebe msg pois meu primo tem um e eu já reparei nisso.
O meu quando é a primeira mensagem ele pisca a luz verde e dá um sinal sonoro....ae nas próximas mensagens ele não me avisa por som, só a luz que continua a piscar até eu olhar todas as mensagens e dar como lidas.
 
Opa.
Sinceridade não sei se tem esse recurso, eu sei que os Iphones tem, eles ligam a tela assim que recebe msg pois meu primo tem um e eu já reparei nisso.
O meu quando é a primeira mensagem ele pisca a luz verde e dá um sinal sonoro....ae nas próximas mensagens ele não me avisa por som, só a luz que continua a piscar até eu olhar todas as mensagens e dar como lidas.
Estranho.... Todos os meus outros cels acendiam a tela p mensagem... Mas p falar a verdade até gostei de nao ligar a tela toda hora.... Cara o botão home (círculo) quando segura um pouco vai para o assistente do google... Sabe desativar???
 
Estranho.... Todos os meus outros cels acendiam a tela p mensagem... Mas p falar a verdade até gostei de nao ligar a tela toda hora.... Cara o botão home (círculo) quando segura um pouco vai para o assistente do google... Sabe desativar???
LF1, rssss, nem sabia que o botão fazia isso....kkkkk. Aprendi com voce agora...
 
LF1, rssss, nem sabia que o botão fazia isso....kkkkk. Aprendi com voce agora...
Mais uma.... Quando no chrome você digita youtube.com ele abre automaticamente o app do YouTube ou entra pelo navegador mesmo?
 
Mais uma.... Quando no chrome você digita youtube.com ele abre automaticamente o app do YouTube ou entra pelo navegador mesmo?
Opa dia. O meu não busca o APP do YouTube ele abre as opções normais do Chrome para vc escolher como abrir o YouTube . Eu prefiro usar o app. Abraços
 
Opa dia. O meu não busca o APP do YouTube ele abre as opções normais do Chrome para vc escolher como abrir o YouTube . Eu prefiro usar o app. Abraços
Eita, no meu nao aparece p escolher... Ele já abre no navegador mesmo... Sabe como configurar p escolher?
 
Opa dia. O meu não busca o APP do YouTube ele abre as opções normais do Chrome para vc escolher como abrir o YouTube . Eu prefiro usar o app. Abraços
Por favor, se tiver como ir em "app e notificações" ir no "chrome" e "abrir por padrão".. O que aparece em "links compatíveis"???
 
Eita, no meu nao aparece p escolher... Ele já abre no navegador mesmo... Sabe como configurar p escolher?
 

Por favor, se tiver como ir em "app e notificações" ir no "chrome" e "abrir por padrão".. O que aparece em "links compatíveis"???
Opa dia, só vi agora.
Nessa opção links compatíveis, está escrito "não abrir links compatíveis". E em outros padrões, está escrito "Nenhum padrão definido".

Abraços.
 
Alguém pode confirmar se o Max Pro M1 brasileiro agrega portadoras nas bandas brasileiras, mais notadamente B7, B3 e B28?

No site da Asus indica que o modem suporta agregação, mas nao indica quais bandas agregam.
 
alguém chegou a uma conclusão qual película é melhor?
Eu uso uma 3d que ficou perfeita, paguei um pouco mais caro ( 25,00 ) que as normais ( 10,00 ), mais eu acho que valeu a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo