Cartão de crédito e benefícios

Com esse debate de melhor cartão, fica a minha indicação:

BRB DUX
- 5 pontos por dólar gasto em compras nacionais e 7 pontos por dólar gasto em compras internacionais: Provavelmente a maior pontuação do mercado, no entanto, o Curtai não é dos melhores programas, sempre mais vantajoso a transferência pro Smiles, que costuma ter bonificação de 90-110%. Esses dias emiti GRU-LAX por 50 mil pontos na Smiles
- Acesso ilimitado ao Dragon Pass, LoungeKey e Priority Pass: Acesso ilimitado pro titular e adicionais, sempre com mais 3 acompanhantes por visita. Além disso, tem algumas salas próprias do BRB, acho que em BSB, CGH e SDU
- Possibilidade de isenção de anuidade: Se gastar acima de 10 mil, paga 50% da anuidade. Se gastar acima de 20 mil, não paga nada. A anuidade tem um custo de 1500 reais

O BRB é um banco que tá tentando expandir muito e tá bem forte nessa expansão, ai acaba que muita gente consegue solicitar o Dux tranquilamente. Eu acredito que se você tiver uns 30-40 mil de limite em outros bancos ou no BRB, você consegue solicitar

Tenho o Dux desde o lançamento, foram mais de 800 mil pontos acumulados, usei inúmeras salas vips e nunca paguei um centavo de anuidade, recomendo demais o cartão
Pra quem nunca teve relacionamento com o brb, como conseguir esse cartão com isenção anuidade?

Eu estou pensando em aposentar meu elo diners pra usar o latam pass platinum, com clube latam ativo.
3,4 pontos pra casa dólar gasto com o clube ativo. Supondo que eu gaste 1k por mês, o custo do milheiro na latam vai sair por r$ 10,10, com algumas Promocoes de compra por r$24,00, achei mais vantajoso q ficar com livelo.
Mas com um cartão desse aí com certeza manter o curtai seria melhor
 
Também queria uma dica pra conseguir o Dux. Consegui o Visa Infinite com anuidade grátis e estou usando, mas queria um só cartão com limite alto pra abandonar todos.
 
Também queria uma dica pra conseguir o Dux. Consegui o Visa Infinite com anuidade grátis e estou usando, mas queria um só cartão com limite alto pra abandonar todos.
O meu Visa Infinite da XP comecei com um limite de 4.500, mas um mes de uso aumentaram automaticamente para 10 mil, isso porque nem usei o limite todo. Então ao menos o da XP, usando você deve conseguir aumentar o limite. O mesmo ocorre com o do Nubank, creio que os bancos digitais vão aumentando conforme a utilização e pagamento.
 
O meu Visa Infinite da XP comecei com um limite de 4.500, mas um mes de uso aumentaram automaticamente para 10 mil, isso porque nem usei o limite todo. Então ao menos o da XP, usando você deve conseguir aumentar o limite. O mesmo ocorre com o do Nubank, creio que os bancos digitais vão aumentando conforme a utilização e pagamento.
O Nubank eu já desisti.

Uso ele desde 2016 e o limite está estagnado já fazem uns 2 anos. Assinei o Ultravioleta pra ver se aumentava e mesmo assim continua sem aumento de limite.

Continuo usando ele como principal por já estar pagando essa anuidade, mas sempre que preciso usar mais, preciso de fato usar o do Pão de Açúcar, onde já tenho mais de 40 mil de limite mesmo tendo a pouco tempo. A questão é que esse cartão deixou de ser vantajoso depois da mudança de pontuação, aí queria ficar só com um que fosse vantajoso, mas não consegui ainda.

O Visa Infinite que tenho é do BRB que emitiram com quase o dobro do limite do Nubank, mas quero tentar partir para o Dux para cancelar todos os outros.
 
Com esse debate de melhor cartão, fica a minha indicação:

BRB DUX
- 5 pontos por dólar gasto em compras nacionais e 7 pontos por dólar gasto em compras internacionais: Provavelmente a maior pontuação do mercado, no entanto, o Curtai não é dos melhores programas, sempre mais vantajoso a transferência pro Smiles, que costuma ter bonificação de 90-110%. Esses dias emiti GRU-LAX por 50 mil pontos na Smiles
- Acesso ilimitado ao Dragon Pass, LoungeKey e Priority Pass: Acesso ilimitado pro titular e adicionais, sempre com mais 3 acompanhantes por visita. Além disso, tem algumas salas próprias do BRB, acho que em BSB, CGH e SDU
- Possibilidade de isenção de anuidade: Se gastar acima de 10 mil, paga 50% da anuidade. Se gastar acima de 20 mil, não paga nada. A anuidade tem um custo de 1500 reais

O BRB é um banco que tá tentando expandir muito e tá bem forte nessa expansão, ai acaba que muita gente consegue solicitar o Dux tranquilamente. Eu acredito que se você tiver uns 30-40 mil de limite em outros bancos ou no BRB, você consegue solicitar

Tenho o Dux desde o lançamento, foram mais de 800 mil pontos acumulados, usei inúmeras salas vips e nunca paguei um centavo de anuidade, recomendo demais o cartão
Fui verificar e eles cobram 29,90 pra confecção de cadastro, CONFECÇÃO DE CADASTRO.

por favor, imagina o resto da pika que devem meter no consumidor.
 
Pessoal, sobre cartão latam pass, sabem onde vejo a cotação do dólar utilizado pra cálculo dos pontos?

Já assinei o clube latam tbm. Devo entrar em contato com algum suporte para receber os bônus nos acúmulos dos pontos?
 
Olá senhores,
Com essas mudanças aí que houve no C6 carbon, retirada do seguro de preço do infinite e essa mudança pro Duo Gourmet do Inter, o que estão achando que compensa mais para gasto mensal na faixa de 12k? Não tenho relacionamento com itau bradesco e nem santander, tô tendendo a achar que o melhor par ter benefícios legais e chances de um limite bom logo de início seria o XP black mesmo, deixando uma grana lá investida pra facilitar.
 
Olá senhores,
Com essas mudanças aí que houve no C6 carbon, retirada do seguro de preço do infinite e essa mudança pro Duo Gourmet do Inter, o que estão achando que compensa mais para gasto mensal na faixa de 12k? Não tenho relacionamento com itau bradesco e nem santander, tô tendendo a achar que o melhor par ter benefícios legais e chances de um limite bom logo de início seria o XP black mesmo, deixando uma grana lá investida pra facilitar.

Cara, se voce gasta isso e tiver como comprovar renda voce consegue coisa MUITO melhor que esses bancos digitais :haha:

Eu ja tive itau personnalite, Santander unlimited e agora estou na Unicred.. sem reclamações ate hoje.. entra naquele site que mostra os melhores cartões de credito e escolhe o que mais te convém.. para mim foi a Unicred pq moro fora do br e eles tem spread 0 e salas vips da LK e visa ilimitadas que estou usando quase todo mes.. fora o atendimento que e MUITO mais pessoal que os outros 2 "tops" que eu ja tive.
 
Amazon vai lançar novo cartão de crédito: https://www.amazon.com.br/cobrandcard/product/B0BJSHJK1H/
  • Anuidade grátis;
  • CB de 3% nas compras na Amazon.com.br (ou 5%, para clientes Prime);
  • CB de 2% em farmácias, restaurantes, entretenimento, viagens e compras internacionais;
  • CB de 1% nos demais estabelecimentos;
  • Até 15 vezes sem juros.
Notícia: https://tecnoblog.net/noticias/2023...asil-com-ate-3-de-cashback-e-anuidade-gratis/
GG pra vários cartões!
Se ele for de uma categoria boa vai ser uma opção bem interessante mesmo.
 
Pessoal, alguém já usou seguro auto do mastercard? Ou outro seguro de automóveis de outra bandeira?

Vou viajar de férias e pretendo alugar um carro, mas quero utilizar o seguro do cartão. Vi muita pouca informação na internet. No Youtube tem apenas 2 vídeos. Não achei relatos de pessoas que já usaram esse tipo de seguro.

Alguém que já tenha usado pode relatar a experiência? A locadora costuma encrencar?
 
Pessoal, alguém já usou seguro auto do mastercard? Ou outro seguro de automóveis de outra bandeira?

Vou viajar de férias e pretendo alugar um carro, mas quero utilizar o seguro do cartão. Vi muita pouca informação na internet. No Youtube tem apenas 2 vídeos. Não achei relatos de pessoas que já usaram esse tipo de seguro.

Alguém que já tenha usado pode relatar a experiência? A locadora costuma encrencar?
Só ver no site da própria Mastercard, mas basicamente você não pode contratar o seguro da locadora e obviamente deve pagar a locação com seu cartão de crédito. Um detalhe importante é que o seguro auto da bandeira do cartão geralmente não cobre danos a terceiros, se vc quiser se resguardar deve contratar separado o de terceiros na locadora, aí você percebe que a diferença de preço é pequena e acaba que por comodidade faz direto com a locadora msm
 
Amazon vai lançar novo cartão de crédito: https://www.amazon.com.br/cobrandcard/product/B0BJSHJK1H/
  • Anuidade grátis;
  • CB de 3% nas compras na Amazon.com.br (ou 5%, para clientes Prime);
  • CB de 2% em farmácias, restaurantes, entretenimento, viagens e compras internacionais;
  • CB de 1% nos demais estabelecimentos;
  • Até 15 vezes sem juros.
Notícia: https://tecnoblog.net/noticias/2023...asil-com-ate-3-de-cashback-e-anuidade-gratis/
GG pra vários cartões!
Emissão pelo Bradesco. Isso pode ser bem complicado se tiver que interagir com o banco...
 
Inter mandou email agora falando que reduziram meu limite pra 0 reais por falta de uso, achei legal isso.

Ainda posso ajustar o valor pra ter o limite integral, parece ser só uma medida de segurança mesmo.
 
Amazon vai lançar novo cartão de crédito: https://www.amazon.com.br/cobrandcard/product/B0BJSHJK1H/
  • Anuidade grátis;
  • CB de 3% nas compras na Amazon.com.br (ou 5%, para clientes Prime);
  • CB de 2% em farmácias, restaurantes, entretenimento, viagens e compras internacionais;
  • CB de 1% nos demais estabelecimentos;
  • Até 15 vezes sem juros.
Notícia: https://tecnoblog.net/noticias/2023...asil-com-ate-3-de-cashback-e-anuidade-gratis/
GG pra vários cartões!

Fui fervendo pra solicitar, mas aí vi que o cashback é em pontos que só podem ser gastos na Amazon, aí broxa.

Até prova em contrário, sou mais o da Méliuz, que dá um pouco menos de CB, mas é em dinheiro de verdade.
 
Fui fervendo pra solicitar, mas aí vi que o cashback é em pontos que só podem ser gastos na Amazon, aí broxa.

Até prova em contrário, sou mais o da Méliuz, que dá um pouco menos de CB, mas é em dinheiro de verdade.
Concordo. Pedi o meu, nem fui aprovado... Acho que devo gastar pelo menos 1K todo mês na Amazon kkkkk
 
Meu cartão do Banco Inter ficou bloqueado por falta de pagamento, sendo que vencia dia 7 (sábado), estava em débito automático com saldo e foi debitar somente hoje :haa:
bom saber......ve direito, vai no chat e descobre e vem dizer se realmente é cagada do inter ou....burrice sua :limo:

até pensei em ir pro inter, mas tem muita historia como essa de erros e mais erros e cobranças indevidas...ai fiquei com medo
 
Até agora sem problemas com o Inter por aqui. Minha única reclamação do Inter era o limite baixo, mas nos últimos meses decidiram aumentar o meu limite.

- Janeiro de 2020 - abri a conta e deram apenas R$1.000 de limite inicial;
- 11/11/2021 aumentaram o limite de R$1.000 para R$2.000;
- 27/01/2023 aumentaram de R$2.000 para R$2.800;
- 16/06/2023 aumentaram de R$2.800 para R$3.950;
- 26/08/2023 aumentaram de R$3.950 para R$5.550.

Agora até que está em um limite razoável, mas ainda pode melhorar.
 
Até agora sem problemas com o Inter por aqui. Minha única reclamação do Inter era o limite baixo, mas nos últimos meses decidiram aumentar o meu limite.

- Janeiro de 2020 - abri a conta e deram apenas R$1.000 de limite inicial;
- 11/11/2021 aumentaram o limite de R$1.000 para R$2.000;
- 27/01/2023 aumentaram de R$2.000 para R$2.800;
- 16/06/2023 aumentaram de R$2.800 para R$3.950;
- 26/08/2023 aumentaram de R$3.950 para R$5.550.

Agora até que está em um limite razoável, mas ainda pode melhorar.
Meu sonho!
Aqui abri a conta acho que em 2021, me deram 500 reais de limite.
Agora em junho/2023 que aumentaram pra 1000 kkkk

bom saber......ve direito, vai no chat e descobre e vem dizer se realmente é cagada do inter ou....burrice sua :limo:
Era cagada deles mesmo... debitou hoje às 6h03 e lá pelas 8h00 já estava liberado e com limite.
Como meu limite é baixo, não estava mais usando, não me fez falta
 
Inter só uso pra débito automático da minha fatura da Tim, já que não há a opção pra outros bancos que uso. Tinha aberto conta pra pegar o cartão black deles e usar salas vip, de cara me deram 10k de limite, disso não posso reclamar kkkk
 
Inter só uso pra débito automático da minha fatura da Tim, já que não há a opção pra outros bancos que uso. Tinha aberto conta pra pegar o cartão black deles e usar salas vip, de cara me deram 10k de limite, disso não posso reclamar kkkk

Já tentou usar o C6 Bank para pagar a fatura da Tim? Eles têm uma parceria com a Tim que dá bônus de Internet só de você usar a conta do C6 Bank para pagar a fatura da Tim.

Quando tinha Tim todo mês eu pagava pelo C6 e ganhava em média 4GB de bônus.
 
Última edição:
Já tentou em usar o C6 Bank para pagar a fatura da Tim? Eles têm uma parceria com a Tim que dá bônus de Internet só de você usar a conta do C6 Bank para pagar a fatura da Tim.

Quando tinha Tim todo mês eu pagava pelo C6 e ganhava em média 4GB de bônus.
Não tenho muito interesse na C6, vi algumas pessoas reclamando e fiquei com o pé atrás. Até cogitei eles quando meu antigo PDA morreu, mas acabei indo na unicred.

E meu caso é Tim fibra, não móvel, não acho que tenham nenhum desconto nisso kkkk
Meu móvel é vivo, 123gb de dados/mês naquele combo família com fibra.
 
Meu cartão do Banco Inter ficou bloqueado por falta de pagamento, sendo que vencia dia 7 (sábado), estava em débito automático com saldo e foi debitar somente hoje :haa:
Esse problema é antigo, já passei por isso acho que em 2022 ou 2021.
O vencimento sempre pula para o próximo dia útil, mas o sistema do Inter parece não entender isso e ainda bloqueia o limite por falta de pagamento.
Cheguei a reclamar mas não deu em nada, depois disso parei de usar o cartão e só fui usar dia desses pra comprar na loja do app.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo