Cartão de crédito e benefícios

Sim era o app itaucard, usei por vários dias e nunca tinha recebido uma notificação push, sms é ridiculo é uma tecnologia atrasada. Mas ok, vou de itau não.
então na verdade eu bloqueio todas as notificacoes push pq o itau empurra propaganda junto com as notificacoes de compras/pix e nunca consegui desabilitar só a propaganda. Aí a função do SMS permanece ativa mas eles pararam de notificar compras no cartão por sms...
 
então na verdade eu bloqueio todas as notificacoes push pq o itau empurra propaganda junto com as notificacoes de compras/pix e nunca consegui desabilitar só a propaganda. Aí a função do SMS permanece ativa mas eles pararam de notificar compras no cartão por sms...
Eu nunca recebi notificação de compra do meu cartão, no PDA a opção de mensagem era só por sms (e pago) e nem havia a possibilidade de push. Único push que recebo do itaú é propaganda mesmo.
 
Eu nunca recebi notificação de compra do meu cartão, no PDA a opção de mensagem era só por sms (e pago) e nem havia a possibilidade de push. Único push que recebo do itaú é propaganda mesmo.
Poxa mas isso é muito importante e indispensável para mim, por isso eu testei o itau e nunca mais continuei. Estou aguardando o cartão da XP chegar e verificar se nele eu recebo a notificação push
 
Com esse debate de melhor cartão, fica a minha indicação:

BRB DUX
- 5 pontos por dólar gasto em compras nacionais e 7 pontos por dólar gasto em compras internacionais: Provavelmente a maior pontuação do mercado, no entanto, o Curtai não é dos melhores programas, sempre mais vantajoso a transferência pro Smiles, que costuma ter bonificação de 90-110%. Esses dias emiti GRU-LAX por 50 mil pontos na Smiles
- Acesso ilimitado ao Dragon Pass, LoungeKey e Priority Pass: Acesso ilimitado pro titular e adicionais, sempre com mais 3 acompanhantes por visita. Além disso, tem algumas salas próprias do BRB, acho que em BSB, CGH e SDU
- Possibilidade de isenção de anuidade: Se gastar acima de 10 mil, paga 50% da anuidade. Se gastar acima de 20 mil, não paga nada. A anuidade tem um custo de 1500 reais

O BRB é um banco que tá tentando expandir muito e tá bem forte nessa expansão, ai acaba que muita gente consegue solicitar o Dux tranquilamente. Eu acredito que se você tiver uns 30-40 mil de limite em outros bancos ou no BRB, você consegue solicitar

Tenho o Dux desde o lançamento, foram mais de 800 mil pontos acumulados, usei inúmeras salas vips e nunca paguei um centavo de anuidade, recomendo demais o cartão
 
A gerente do itaú me ofereceu um tal de cartão Click. Limite bom e sem anuidade.

Tem alguma pegadinha? Vale a pena pegar? No app não consigo ver muitas informações sobre

Atualmente tenho só Nubank/Inter.
 
Acabei de pedir o cancelamento do meu PDA, transferi o resto dos pontos pra azul e cancelei a tag deles ontem.

A gerente do itaú me ofereceu um tal de cartão Click. Limite bom e sem anuidade.

Tem alguma pegadinha? Vale a pena pegar? No app não consigo ver muitas informações sobre

Atualmente tenho só Nubank/Inter.
Se não me engano, é um cartão bem de entrada deles, sem muitos benefícios. Se tiver programa de pontos, acho que é algo de 1 ponto pra cada dólar ou até menos, se não me engano.

Seu inter é o black? Se for, vale mais a pena ficar só nele mesmo.
 
Boa noite galera. Quais bancos liberam cartão mais fácil? Limpei meu nome recentemente e to com um score legal (apesar de pesquisar recentemente e saber que isso nao influencia quase nada) e to procurando algum cartão legal, mas o Nubank não aumenta meu limite e os outros tb não me dão cartão. Talvez o fato de eu não trabalhar CLT e sim PJ seja um fator forte pra não "verem" que tenho uma renda mensal
 
A gerente do itaú me ofereceu um tal de cartão Click. Limite bom e sem anuidade.

Tem alguma pegadinha? Vale a pena pegar? No app não consigo ver muitas informações sobre

Atualmente tenho só Nubank/Inter.
Eu tenho um Click e é um bom cartão, o meu é o Visa Platinum com um bom limite tem Apple Google e Samsung Pay e tem os benefícios da bandeira.
 
Meu cartão do Inter foi fraudado neste dia 22, o Inter identificou depois de 4 compras consecutivas. Algum conselho? Já entrei em contato com eles por ligação e manualmente contestei cada compra, porém aparentemente elas não foram "aprovadas", mas já prenderam o limite do cartão. Bloqueei o cartão e zerei meu limite.

Curiosamente, meu cartão foi adicionado em um Apple Pay (e não uso Apple) e foi uma compra digital, isso pode favorecer a contestação né? Vi também que num dos e-mails que a Inter me mandou registrava a compra como 21h, sendo essa fraude ocorrida as 16h... fraudado por algum gringo então? Acho que vou abrir um BO por via das dúvidas.
 
Bloqueei e cancelei meu BTG Mastercard Black pelo fato de eu pedir uma nova via e removereem minha anuidade isenta que eu tinha quando era funcionário, liguei lá na central e tentei novamente, zero chances. Me ofertaram a anuidade isenta se eu fizesse a portabilidade do meu salário, mas pra mim não vinga. Limite de 5K e cartão black é bonitinho, mas feio demais em comparação aos que eu tenho do santander.

Referente ao Santander, tenho um Unique Visa Infinite e um Aadvantage Mastercard Platinum, no aplicativo aparece que eu posso fazer Upgrade para o Unlimited Visa Infinite e pro Aadvantage Mastercard Black, mas quando tento, fala que eu não sou elegível. Não sei o que fazer, o Unlimited Visa Infinite é lindo x.x

LxNCDBV.png


Hoje tenho os seguintes cartões:

Santander Unique Visa Infinite - R$ 42.000 de limite.
Aadvantage Mastercard Platinum - R$ 4.200 de limite.
(bloqueado) BTG Mastercard Black - R$ 3.000 de limite. (antes era 9k, safados)
Nubank Mastercard Gold - R$ 1.200 de limite.

Todos isentos de anuidade.
 
Essa definição de "melhor cartão" vai variar de acordo com a necessidade de cada pessoa.
Aqui no caso eu procuro os seguintes itens, na ordem de importância:

1) anuidade grátis, seja por gasto no cartão ou investimento no banco.
Já que vou gastar de qualquer forma, joga tudo no cartão pra dar o montante necessário para isenção.
Senão chora no telefone ameaçando cancelar.

2) acesso sala VIP, de preferência acessos ilimitados.
Atualmente tenho ilimitado no LoungeKey (MasterCard) e 4 acessos no DragonPass (Visa).
Como ando viajando muito, uso mais o LoungeKey economizando os DragonPass que são só 4.
Este ano já usei em NY, Denver, Vegas e Panamá.
Planejado no GRU, Londres, Zagreb, Milão, Londres novamente e Bologna.
Final do ano tenho a trip pra Shanghai e Coréia.... ainda a ser montada.

3) pontuação alta, acima de 2 pontos por dólar gasto.
Já se foi o tempo de fatura de milhas e passagens. Infelizmente.
No passado fiz 2 vezes EUA, 1 vez Europa e até pro Japão emiti ida+volta por 35mil o trecho.
Pra comparar, agora pra Londres paguei 102mil o trecho (isso com bastante antecedência).
Tá bem triste a situação e inflação dos valores das passagens.

Conforme havia comentado, viajei e fiz uso do benefício de acesso as salas VIP nos aeroportos.
Fiz um post lá no tópico de viagens, link abaixo:
 
eu tive problemas financeiros na pandemia, trabalhava 9 anos em uma empresa, que na pandemia quase fechou, trabalhávamos com componentes p/ calcados e eu acabei sendo demitido, eu e mais varias pessoas da empresa... perdi meu salario que era alto...e muita coisa ficou pendente de la pra ca.

Eu tenho 2 dividas em SPC que estou organizando pra pagar, uma é mais alta e a outra menor, mas consta no sistema ne kkkkkk

e esses dias precisava de um cartão de credito pra comprar um produto e nao tenho mais... pesquisei qual aceitaria nas condicoes que estou AGORA... mas nao encontrei muito,

alguem aqui passou por isso e conseguiu algo? se sim, qual/onde?
 
Para os meros mortais indico dois:

Visa Infinity da XP Investimentos - Só investir pelo menos 5 mil e ganha anuidade grátis pra sempre (cashback entre 0,5% a 1% dependendo do gasto, 2 acessos Dragon Pass por ano, até 6 adicionais GRATUITOS que vão ter direito aos acessos à sala vip). Caso invista mais de 25 mil ganha o topzão lá deles (maiores diferenças: cashback 1% independente do gasto, 4 acessos Dragon Pass por ano)

Mastercard Black Nação BRB FLA: embora não goste nada do Flamengo kkk, mas abrindo conta digital BRB Nação FLA e dependendo da sua análise de crédito eles liberam o Martercard Black com anuidade gratuita pra sempre, isso é mais relevante pra quem é de Brasília ou proximidades, pois dar muitos acessos à sala vip do aeroporto de Brasília, mas mesmo para quem não é, pega os benefícios Black com anuidade gratuita pra sempre, então sempre é um bom negócio.

Quem souber de dicas para bons cartões com anuidade grátis pra sempre, avisem!!
 
Pessoal, será que vale a pena adquirir o Latam Pass Itau Platinum?

A Latam está dando bastante promoção.

Pensei em deixar o Clube Livelo de lado e assinar o Clube Latam básico e pegar o cartão acima. Mantendo gastos de 4k mensais, a isenção de anuidade fica gratuita.

Com o Clube e com o Cartão a pontuação deste fica quase 4 pontos por dólar gasto. Considerando que o milheiro da Latam é escasso, eu fiz os cálculos aqui, e parece valer mais a pena do que ficar com o Clube Livelo com cartão black pontuando 2.2.

O que acham?
 
Para os meros mortais indico dois:

Visa Infinity da XP Investimentos - Só investir pelo menos 5 mil e ganha anuidade grátis pra sempre (cashback entre 0,5% a 1% dependendo do gasto, 2 acessos Dragon Pass por ano, até 6 adicionais GRATUITOS que vão ter direito aos acessos à sala vip). Caso invista mais de 25 mil ganha o topzão lá deles (maiores diferenças: cashback 1% independente do gasto, 4 acessos Dragon Pass por ano)

Mastercard Black Nação BRB FLA: embora não goste nada do Flamengo kkk, mas abrindo conta digital BRB Nação FLA e dependendo da sua análise de crédito eles liberam o Martercard Black com anuidade gratuita pra sempre, isso é mais relevante pra quem é de Brasília ou proximidades, pois dar muitos acessos à sala vip do aeroporto de Brasília, mas mesmo para quem não é, pega os benefícios Black com anuidade gratuita pra sempre, então sempre é um bom negócio.

Quem souber de dicas para bons cartões com anuidade grátis pra sempre, avisem!!

Esse da XP para os pobres é praticamente o novo Inter Duo Gourmet pra acesso a sala Vip, pros ricos sempre tem o Aethernum, esse BRB não exige residência em Brasília não, né? :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu cartão do Inter foi fraudado neste dia 22, o Inter identificou depois de 4 compras consecutivas. Algum conselho? Já entrei em contato com eles por ligação e manualmente contestei cada compra, porém aparentemente elas não foram "aprovadas", mas já prenderam o limite do cartão. Bloqueei o cartão e zerei meu limite.

Curiosamente, meu cartão foi adicionado em um Apple Pay (e não uso Apple) e foi uma compra digital, isso pode favorecer a contestação né? Vi também que num dos e-mails que a Inter me mandou registrava a compra como 21h, sendo essa fraude ocorrida as 16h... fraudado por algum gringo então? Acho que vou abrir um BO por via das dúvidas.
Fazer um BO é o mínimo e fica ligado, banco adora dizer que está tudo bem mas já tá a meio passo de te mandar pro Serasa.
 
Pessoal, será que vale a pena adquirir o Latam Pass Itau Platinum?

A Latam está dando bastante promoção.

Pensei em deixar o Clube Livelo de lado e assinar o Clube Latam básico e pegar o cartão acima. Mantendo gastos de 4k mensais, a isenção de anuidade fica gratuita.

Com o Clube e com o Cartão a pontuação deste fica quase 4 pontos por dólar gasto. Considerando que o milheiro da Latam é escasso, eu fiz os cálculos aqui, e parece valer mais a pena do que ficar com o Clube Livelo com cartão black pontuando 2.2.

O que acham?
Se vc viajar muito de latam, vale a pena.
Só vale lembrar que esses cartões das cias não tem aquelas transferências bonificadas, então no que o livelo normalmente faz 2.2, em promoção de 100% pode virar 4.4, mas tem muitos poréns nisso também né.
 
Esse da XP para os pobres é praticamente o novo Inter Duo Gourmet pra acesso a sala Vip, pros ricos sempre tem o Aethernum, esse BRB não exige residência em Brasília não, né? :limo:
A questão que tem que assinar esse Duo Gourmet ne?! O do BRB é Brasil inteiro, promoção limitada para esse novo banco digital, só baixar o app Nação BRB Fla, fazer o cadastro, enviar um dinheiro simbólico pra dizer que movimentou a conta (pelo uns 50 reais) e aguardar pra ver qual cartão eles liberam, conforme a análise de crédito. Pode ser que para alguns libere só o Mastercard Platinum, de toda forma, já é vantagem já que a anuidade gratuita é pra sempre.
 
A questão que tem que assinar esse Duo Gourmet ne?! O do BRB é Brasil inteiro, promoção limitada para esse novo banco digital, só baixar o app Nação BRB Fla, fazer o cadastro, enviar um dinheiro simbólico pra dizer que movimentou a conta (pelo uns 50 reais) e aguardar pra ver qual cartão eles liberam, conforme a análise de crédito. Pode ser que para alguns libere só o Mastercard Platinum, de toda forma, já é vantagem já que a anuidade gratuita é pra sempre.

No caso tendo comprovante de residência e renda é rápido? A parte mais triste é torcer pelo fla :(
 
Para os meros mortais indico dois:

Visa Infinity da XP Investimentos - Só investir pelo menos 5 mil e ganha anuidade grátis pra sempre (cashback entre 0,5% a 1% dependendo do gasto, 2 acessos Dragon Pass por ano, até 6 adicionais GRATUITOS que vão ter direito aos acessos à sala vip). Caso invista mais de 25 mil ganha o topzão lá deles (maiores diferenças: cashback 1% independente do gasto, 4 acessos Dragon Pass por ano)

Mastercard Black Nação BRB FLA: embora não goste nada do Flamengo kkk, mas abrindo conta digital BRB Nação FLA e dependendo da sua análise de crédito eles liberam o Martercard Black com anuidade gratuita pra sempre, isso é mais relevante pra quem é de Brasília ou proximidades, pois dar muitos acessos à sala vip do aeroporto de Brasília, mas mesmo para quem não é, pega os benefícios Black com anuidade gratuita pra sempre, então sempre é um bom negócio.

Quem souber de dicas para bons cartões com anuidade grátis pra sempre, avisem!!

Mas será que esse cartão Nação BRB Fla é mesmo sem anuidade vitalícia? Pergunto porque no Instagram tem uma galera reclamando que a isenção de anuidade é apenas no primeiro ano e que está sendo cobrada anuidade sim, mesmo no site estando expresso em letras garrafais que a campanha de anuidade gratuita vitalícia continua.



 
Mas será que esse cartão Nação BRB Fla é mesmo sem anuidade vitalícia? Pergunto porque no Instagram tem uma galera reclamando que a isenção de anuidade é apenas no primeiro ano e que está sendo cobrada anuidade sim, mesmo no site estando expresso em letras garrafais que a campanha de anuidade gratuita vitalícia continua.




Pois é, a verdade que era uma promoção limitada para os 100 mil primeiros cartões emitidos, mas eles não colocaram prazo na promoção e tinha gnt conseguindo ainda, mas pode ser que agora eles já tenham encerrado a promoção.
 
Pois é, a verdade que era uma promoção limitada para os 100 mil primeiros cartões emitidos, mas eles não colocaram prazo na promoção e tinha gnt conseguindo ainda, mas pode ser que agora eles já tenham encerrado a promoção.

Mas no post acima do Instagram deles eles falam que a promoção ainda está vigente em perguntas a respeito. Está muito confuso isso, no site fala que a campanha continua, no Instagram deles falam que continua, mas tem gente tendo que pagar anuidade.
 
Mas no post acima do Instagram deles eles falam que a promoção ainda está vigente em perguntas a respeito. Está muito confuso isso, no site fala que a campanha continua, no Instagram deles falam que continua, mas tem gente tendo que pagar anuidade.
Aí nesse caso, eu pegaria o print da promoção do instagram e encaminharia a eles, solicitando a insenção vitalícia.
 
Aí nesse caso, eu pegaria o print da promoção do instagram e encaminharia a eles, solicitando a insenção vitalícia.

Pelo visto essa conversa de anuidade vitalícia é só conversa para boi dormir. Semana passada liguei na Central de Atendimento e falaram que isso era só para os primeiros 100 mil clientes, mesmo no site falando que a campanha ainda continuava no dia em que pedi o cartão, mas que poderiam fazer um pedido de isenção de anuidade e que era para eu retornar em 5 dias úteis depois para saber se o pedido tinha sido aceito.

Hoje eu liguei lá novamente e simplesmente falaram que o pedido foi negado. Estou pensando em já mandar cancelar o cartão antes mesmo de chegar.
 
Pelo visto essa conversa de anuidade vitalícia é só conversa para boi dormir. Semana passada liguei na Central de Atendimento e falaram que isso era só para os primeiros 100 mil clientes, mesmo no site falando que a campanha ainda continuava no dia em que pedi o cartão, mas que poderiam fazer um pedido de isenção de anuidade e que era para eu retornar em 5 dias úteis depois para saber se o pedido tinha sido aceito.

Hoje eu liguei lá novamente e simplesmente falaram que o pedido foi negado. Estou pensando em já mandar cancelar o cartão antes mesmo de chegar.
É dessa forma que eles lucram com essas promoções. A taxa de conversão pós-insatisfação deve ser consideravelmente boa.

Pelo simples fato de você dizer "estou PENSANDO em cancelar", imagina quantas pessoas já estão no "ah, deixa assim mesmo, vamos ver como é esse cartão" mesmo após a frustração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo