[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Mais alguém teve problema com a assurant? Um amigo tá sofrendo pra receber o pagamento ou a devolução... só recebe respostas automáticas, procon não resolveu porque não tinha cnpj, reclameaqui também não resolveu.
Cara, comigo foi uma novela. Enviei o aparelho em Fevereiro (se não me engano dia 21). Depois de 1 mês, em 21 de Março, me responderam dizendo que avaliaram em RS150. Era um S20+ em ótimo estado e funcionando perfeito. Eu respondi que não concordava com o valor e então no dia 25 de Março eles informaram que iriam enviar o aparelho de volta e me fornecer um rastreio. Em 16 de Abril enviei uma mensagem pra eles, pois eles não deram nenhum sinal de vida mais. Em 17 de Abril responderam que haviam reavaliado o aparelho em R$690. Eu concordei com o valor e forneci meus dados bancários. No dia 24 de Abril o aparelho chegou na minha casa sem terem me fornecido nenhum tipo de rastreio. No dia 25 de Abril recebi um email dizendo que estavam processando o pagamento. Não me surpreenderia se do nada eles ainda façam o pagamento dos R$690 apesar de terem devolvido o aparelho.

Passei o S20+ pra minha mãe.
 

Toda atualização pra todo aparelho vejo o mesmo comentário há >5 anos no mínimo, 50% reclamando que o SoT diminuiu e 50% elogiando a marca porque o SoT aumentou :haha:
 
Galera, uma dúvida, comprei o S23 ultra no Samsung VIP, lá vem com Samsung Care+ 1 ano de garantia estendido, eu queria saber se esse samsung care+ da seguro contra roubo e furtos, isso é verdade ? Alguém já usou ?
 
O meu s24 ultra chegou ontem , junto com a case + buds, o buds ainda não decidi se fico com ele ou vendo, o problema que tá lotado na olx dele , então acredito que seja difícil vender kkkkk o que acham? vale o uso?

O aparelho tive pouco tempo para testar, hoje passei todos aplicativos e etc para ele, instalei película e só vou começar a usar de forma mais agressiva amanha , mas o que me impressionou de primeira foi a bateria , digo por alto que deve durar no mínimo o dobro do 22 ultra, isso que nem mexi nada, está 120hz e etc.... Enquanto no 22 ultra despenca a % rapidamente nesse novo não.

Peguei o titânio cinza, achei que não ia curtir tanto mas pessoalmente é bem bonito, quando fui comprar não tinha o preto disponível

A pelicula é um saco pois perde o plus da tela anti reflexo, porem ando muito com celular no bolso, cachorros em casa não dá para arriscar zoar a tela, e adorei que finalmente a tela é reta, pelo visto acabou o problema de película descolar? Usei inclusive uma que eu tinha guardada do celular antigo.

O pouco que usei aprovei até agora, só peguei porque surgiu essa oportunidade e o cashback já está no extrato ,eu pagando a fatura já fica disponível , no final saiu 4129 reais com o buds e capa de brinde, um ótimo negocio achei.
 
O meu s24 ultra chegou ontem , junto com a case + buds, o buds ainda não decidi se fico com ele ou vendo, o problema que tá lotado na olx dele , então acredito que seja difícil vender kkkkk o que acham? vale o uso?
Pois é, fiquei come essa dúvida de vender os fones, mas teria que vender bem barato no OLX, daí como estava precisando de um mesmo pra academia, fiquei com eles, e digo que vale a pena cara, ótimo fone, a redução de ruído funciona muito bem, graves bons, só tinha tido fones simples até então, a qualidade desses buds FE é fenomenal.
 
O meu s24 ultra chegou ontem , junto com a case + buds, o buds ainda não decidi se fico com ele ou vendo, o problema que tá lotado na olx dele , então acredito que seja difícil vender kkkkk o que acham? vale o uso?

O aparelho tive pouco tempo para testar, hoje passei todos aplicativos e etc para ele, instalei película e só vou começar a usar de forma mais agressiva amanha , mas o que me impressionou de primeira foi a bateria , digo por alto que deve durar no mínimo o dobro do 22 ultra, isso que nem mexi nada, está 120hz e etc.... Enquanto no 22 ultra despenca a % rapidamente nesse novo não.

Peguei o titânio cinza, achei que não ia curtir tanto mas pessoalmente é bem bonito, quando fui comprar não tinha o preto disponível

A pelicula é um saco pois perde o plus da tela anti reflexo, porem ando muito com celular no bolso, cachorros em casa não dá para arriscar zoar a tela, e adorei que finalmente a tela é reta, pelo visto acabou o problema de película descolar? Usei inclusive uma que eu tinha guardada do celular antigo.

O pouco que usei aprovei até agora, só peguei porque surgiu essa oportunidade e o cashback já está no extrato ,eu pagando a fatura já fica disponível , no final saiu 4129 reais com o buds e capa de brinde, um ótimo negocio achei.
Carai mano, 4129? Como chegou nesse preço?

O máximo que consegui foi 5k com capa e buds.

Quanto aos Buds, são bem honestos, se tu não é chato pararai, tipo audiófilo, vai curtir. No meu caso, vou deixar com minha esposa. Eu usava os Buds de 2a geração até comprar shokz pra mim que são foda. Detesto fones intra, então os Shokz pra mim são vida. hahaha

Testa eles, deve curtir, e são bem confortáveis tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo