[TÓPICO OFICIAL] Manor Lords

Eu fiz uma burrada sem tamanho
Fiz as plantações no vermelho, achando que a escala era de amarelo pra ele, já que n tinha verde em nenhum lugar
Mas não, é no verde mesmo :miau:
 
Joguinho tá bem otimizado, vamo ver o que vai dar gosto muito da parte de gerenciamento :haha:
 
A batalha ocorre concomitante a construção? Por exemplo, vc tá lá cuidando da sua vila e rola a invasão e vc se defende no meio da sua cidade ou é apartado estilo Lords of the Realm 2? Esse jogo poucos vão saber o que é.

Não consigo ver os vídeos agora, por isso a pergunta.
 
144k jogando agora.

90% de análises positivas (quase 700 análises).
:notbad:
 
A batalha ocorre concomitante a construção? Por exemplo, vc tá lá cuidando da sua vila e rola a invasão e vc se defende no meio da sua cidade ou é apartado estilo Lords of the Realm 2? Esse jogo poucos vão saber o que é.

Não consigo ver os vídeos agora, por isso a pergunta.
To jogando o modo sem combate
N to afim de passar raiva com IA de EA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

144k jogando agora.

90% de análises positivas (quase 700 análises).
:notbad:
Acho bem zoado isso do povo fazer review com 2h :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas até agora to curtindo
Esse negócio de poder abrir um comércio/plantação em cada casa é bacana
O sistema de plantação ainda não clicou pra mim, não sei se realmente não rende nada ou se tá faltando trabalhador, o jogo n indica
As fontes de recursos esgotam muito rápido, mas tem fontes grandes que com upgrade ficam eternas
Visualmente é bem daora, nem parece um indie, realmente é um jogo que teve foco no lado orgânico
 
Última edição:
Vou comprar pra jogar mais tarde. Esse jogo me parece que vai matar minha decepção com o Cities 2 kkk
 
Reembolso de outro jogo foi aceito e cairá amanhã, daí pego esse.
 
E ai galera, dá pra se divertir tranquilo ou é aquele jogo que é bom mas é melhor esperar tem masi coisa?
 
Veio no preço que estava imaginando, só não esperava pelo desconto.
 
Alguem ja testou em um pc ""humilde"" para ver se roda bem?
Aqui testei no rog ally que é bem fraco e dá pra rodar, na hora que inicia deu umas travadinhas, mas estou com ele travado nos 15 wats. Apesar que é início do jogo, então imagino que vai cada vez ficando mais pesado.


O jogo está parecendo bem complexo, tem até rotação de cultura para evitar o empobrecimento do solo
 
Vou comprar pra jogar mais tarde. Esse jogo me parece que vai matar minha decepção com o Cities 2 kkk
Exatamente o mesmo motivo de eu ter comprado, Cities 2 foi decepção absurda pra mim.
Joguei o beta desse Manor Lords e na época vi que valia até R$ 90 nines.
Esse final de semana será todo nele.
 
Exatamente o mesmo motivo de eu ter comprado, Cities 2 foi decepção absurda pra mim.


Eu fiquei tão puto que nem tentei jogar o Cities direito. Eu vi uns videos tem poucos dias desse manor lords. Mas achei interessante, tem uma lógica parecida com o Caesar 3. Manter as casas com diferentes tipos de comida, acesso a água e outras coisas. Bem legal.
 
6G0Hasu.jpeg
 
Esse jogo não é igual age of empires do tipo de ter que mandar os aldeões cortarem árvore? tipo selecionar eles e clicar na árvore?
 
Esse jogo não é igual age of empires do tipo de ter que mandar os aldeões cortarem árvore? tipo selecionar eles e clicar na árvore?
Não, tu faz as construções e coloca famílias para trabalhar nelas
Os aldeões trabalham sozinhos
Creio que no combate tenha o controle de grupos de soldados, mas não cheguei a jogar essa parte
 
Não faz o menor sentido a galera ter hypado esse jogo, maior galera vai quebrar a cara quando descobrir o que o jogo realmente é (Settlers/Banished ou similar).

Ou vão acabar descobrindo um gênero inteiro que haviam ignorado até então.
Jogou a demo? Banished não chega perto.
 
  • Curtir
Reações: anc
Po, depois de mil anos na minha lista de desejos esse chega em early acess ainda, broxei. E bem agora q tô sem jogo pra jogar... Early acess não dá, tô muito velho pra ser testador de graça.
 
Saiu atualização na versão do Game Pass
 
Po, depois de mil anos na minha lista de desejos esse chega em early acess ainda, broxei. E bem agora q tô sem jogo pra jogar... Early acess não dá, tô muito velho pra ser testador de graça.
De graça não, custa 75 ou uma assinatura do gamepass :haha:

Não, tu faz as construções e coloca famílias para trabalhar nelas
Os aldeões trabalham sozinhos
Creio que no combate tenha o controle de grupos de soldados, mas não cheguei a jogar essa parte
Está jogando em inglês ou português? Vi uma pessoa reclamando da tradução, mas não sei se foi algo antigo
 
peguei aqui por 63 com umas drops que tinha do helldivers 2, vamos ver eh bom msm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De graça não, custa 75 ou uma assinatura do gamepass :haha:


Está jogando em inglês ou português? Vi uma pessoa reclamando da tradução, mas não sei se foi algo antigo
66 com cupom ;)
 
Está jogando em inglês ou português? Vi uma pessoa reclamando da tradução, mas não sei se foi algo antigo
Inglês
E mesmo assim tem algumas falhas de texto, ainda tá lá, mas tá tipo level_too_low
 
Acabei de chegar em casa e liguei o pc antes do chuveiro pra ver o preço (nem acreditei nos 75 cruzeiros achei que iriam meter o pé na jaca). Sorte que olhei meu email e peguei na Nuuvem, mas sabosta tem que esperar meia hora mesmo pagando pix pra confirmar :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo