Por que é tão difícil passar fotos e vídeos do Iphone para o PC?

Tive esse problema com cabo paralelo, estava tentando fazer backup do iphone de uma cliente no trabalho, mais como favor e não consegui, testando o cabo no carregador percebi que leves movimentos interrompiam a carga, pedi emprestado o cabo de uma colega de trabalho que veio no iphone velho dela e parou, testei no PC e copiou de boa, mas o problema de reconhecer arquivos continuou.
Então, cabo original eu até tenho, mas não tem entrada USB-C então uso um hub como ponte pra conectar o iphone no PC, pode ser um problema isso...
 
Desenterrando esse tópico pq estava com o mesmo problema e encontrei um método (não foi 100% mas foi 90%).

Simplesmente conectei o iPhone ao PC com Windows 11 > Meu Computador > Apple iPhone > Botão direito > "Importar Imagens e Vídeos".

De um total de 1.089 arquivos, o PC reconheceu 909.

Pelo método tradicional, abrindo o "Apple iPhone" e copiando todas as pastas disponíveis, o PC reconheceu apenas 547 arquivos.

:bem:
Já fiz dessa forma, mas por ex, fotos que foram tiradas com modo retrato, fundo desfocado, quando vai abrir no PC depois perde o efeito, enfim até hoje não descobri como
passar facilmente as fotos para o PC

Também fico pensando se um dia vender o Iphone, como faço para passar as fotos, já que o tal do Icloud não é como um drive, se apagar as fotos no Iphone, apaga junto no Icloud, então sinceramente não sei como fazer
 
Já fiz dessa forma, mas por ex, fotos que foram tiradas com modo retrato, fundo desfocado, quando vai abrir no PC depois perde o efeito, enfim até hoje não descobri como
passar facilmente as fotos para o PC

Também fico pensando se um dia vender o Iphone, como faço para passar as fotos, já que o tal do Icloud não é como um drive, se apagar as fotos no Iphone, apaga junto no Icloud, então sinceramente não sei como fazer
Mesmo Baixando direto no iCloud Web tem esse problema?

No caso do iCloud na formatação se não perde as fotos, já estão todas na nuvem, qndo se for formatar/trocar de celular ele vai replicar todo seu "app foto" a qualquer aparelho sincronizado com iCloud.

#edit.: isso já pensando q vc está com iCloud>Foto ativado....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo