[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
humm

eu to estranhando isso, nao acho que foi extravio.......... extraviarem 3 encomendas diferentes no mesmo periodo.

alem do que a da deal extreme ta presa na alfandega "conferida" desde o dia 20/4......

tenho 2 encomendas de vendedores diferentes que pedi em dezembro e nada delas até agora.
 
estava pesquisando sobre o pq da demora nas encomendas internacionais e vi que o pessoal com encomendas da europa ta fu mesmo... parece que teve um vulcao que ta ameacando entrar em erupcao e com isso fechou alguns dos principais aeroportos da europa...logo nossas encomendas vao ter atraso mesmo

segue link da noticia
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=6217003

mas isso ainda nao explica o pq da encomenda da deal extreme estar conferida desde o mes passado e nao ter saido da receita...
 
1 - O que comprou: Super Street Fighter IV (XBOX360)
2 - Nome da loja que comprou: eStarland
3 - Tipo de pagamento: CCl
4 - Se foi em envelope ou caixa: Não sei
5 - Data do envio: 12/05/2010
6 - Data da chegada: Aguardando
7 - Taxado ou isento: Não sei
8 - Cidade: Petrópolis-RJ
9- Valor com frete: 47,95 Dollars = R$ 83,43

Minha dúvida é que não mandaram o código de rastreio:slap:, informaram isso:
Shipped by: USPS 1st Class Mail
Tracking No.: none

Tem algo que eu possa fazer ???
 
1 - O que comprou: Super Street Fighter IV (XBOX360)
2 - Nome da loja que comprou: eStarland
3 - Tipo de pagamento: CCl
4 - Se foi em envelope ou caixa: Não sei
5 - Data do envio: 12/05/2010
6 - Data da chegada: Aguardando
7 - Taxado ou isento: Não sei
8 - Cidade: Petrópolis-RJ
9- Valor com frete: 47,95 Dollars = R$ 83,43

Minha dúvida é que não mandaram o código de rastreio:slap:, informaram isso:
Shipped by: USPS 1st Class Mail
Tracking No.: none

Tem algo que eu possa fazer ???

First class não tem rastreio, só se você pagou seguro adicional.
 
humm

eu to estranhando isso, nao acho que foi extravio.......... extraviarem 3 encomendas diferentes no mesmo periodo.

alem do que a da deal extreme ta presa na alfandega "conferida" desde o dia 20/4......

Eu tava com uma encomenda da dx há mais de um mês parecido com o seu, mas do nada chegou aqui em casa:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.ResultList?P_ITEMCODE=RB155046870HK&P_LINGUA=001&P_TIPO=002&Z_START=&Z_ACTION=

Eu não entendo o porque dessa demora, já que eram só dois cabos dentro do pacotes (hdmi e óptico).
 
é to contando com isso tb.... ate pq minha encomenda da dx é simplesmente um classic controler pro wii , uma flanela e um leitor de cartoes ...tudo no total de 15 dolares pra ter rastreio
 
é to contando com isso tb.... ate pq minha encomenda da dx é simplesmente um classic controler pro wii , uma flanela e um leitor de cartoes ...tudo no total de 15 dolares pra ter rastreio

Tenho 1 encomenda de deal que demorou exatamente 1 mes para sair de hk.Nao foi demora da deal.E sim dos correios de la.Agora ainda esperando para receber.

Peguei hoje 1 encomenda da gamestation.co.uk paguei 95 reais de imposto. 5 jogos dentro do pacote.Valor 60% corretamente.
 
Tenho 1 encomenda de deal que demorou exatamente 1 mes para sair de hk.Nao foi demora da deal.E sim dos correios de la.Agora ainda esperando para receber.

Peguei hoje 1 encomenda da gamestation.co.uk paguei 95 reais de imposto. 5 jogos dentro do pacote.Valor 60% corretamente.

sim mas o meu problema é que a minha encomenda ja esta no correio daqui, quando demora pra sair de HK é pq eles nao tem o item em estoque.

mas po...tu pagou imposto nos jogos de bobeira, era mais negocio dividir em uns 3 pedidos diferentes justamente pra nao chamar muita atencao.

voltando ao meu problema...enquanto nao normalizarem essa sistuacao da europa acho que nao verei meu splinter cell e o sacred tao cedo.
 
chegou hoje minha encomenda da DX!

1 - O que comprou: Controle PS3 wired (com cabo)
2 - Nome da loja que comprou: DealExtreme
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa
5 - Data do envio: 12/02/2010
6 - Data da chegada: 21/05/2010
7 - Taxado ou isento: Isento
8 - Cidade: Campinas/SP
9- Valor com frete: $10 dolares


A primeira encomenda foi perdida, eles reenviaram e perguntaram se eu queria pagar mais $2 pra um frete com tracking. Paguei, e dia 20/04 reenviaram.
 
Galera me tirem algumas duvidas, eu tenho um XBOX 360 americano, e to pensando comprar de uns sites gringos, o site estarland e confiavel, tem mais algum site q vcs indicam, e quando a mercadoria chega no brasil, tem q ter alguem pra receber ou é entregue como correspondecia normal???
obrigado e ate mais
 
Quanto tempo sera que demora para chegar na minha casa? moro em Fortaleza-CE..

Data Local Situação
19/05/2010 12:11 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
19/05/2010 12:10 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
18/05/2010 20:03 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
18/05/2010 20:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
13/05/2010 09:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
13/05/2010 09:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
11/05/2010 17:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
chegou minha encomenda (uma aquelas que foram barrada em Sao Jose dos Pinhais em 30/04)
Alem do II veio tambem de brinde o ICMS (que a maioria dos estados esquecem de cobrar)

1 - O que comprou: GOW 3
2 - Onde comprou: ShopTo.net
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Royal Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: enrolado em papelao
6 - Data do envio: 06/04/2010
7 - Data da chegada: 21/05/2010 (45 dias)
8 – Local: Blumenau - SC
9 - Taxado ou isento: Taxado R$ 41,11 (II R$26 e pouco + ICMS)
10- Valor com frete: £41,35 (aproximadamente R$115)
 
Aew meu pov

Seguinte, pedi o LBP GOTY na eStarland, mas é a minha primeira compra por lá
gostaria de saber se ela tm grandes chances de ser fisgada pelos ceifadores da fiscalização
e outra, queria saber se demorar a chegar, ja que fiz o pedido pelo USPS Priority Mai ( 6-14 dias )l
abçs
 
Aew meu pov

Seguinte, pedi o LBP GOTY na eStarland, mas é a minha primeira compra por lá
gostaria de saber se ela tm grandes chances de ser fisgada pelos ceifadores da fiscalização
e outra, queria saber se demorar a chegar, ja que fiz o pedido pelo USPS Priority Mai ( 6-14 dias )l
abçs

chance de taxar sempre tem, agora esses 6-14 dias é lenda... pode chegar aqui no Brasil nesse tempo, mas nosso querido correio segura a encomenda la mais uns 15-20 dias!
 
chance de taxar sempre tem, agora esses 6-14 dias é lenda... pode chegar aqui no Brasil nesse tempo, mas nosso querido correio segura a encomenda la mais uns 15-20 dias!

Sobre o tempo de entrega eu sei que é lenda, n sou tao ingenuo assim heheheeh
queria sber so sobre o prazo de entrega, se posso esperar uns 20 dias ou 2 meses,
ja que não sei se pode enrrolar...
espero n se taxado, se for eu desisto de importar =/
 
Sobre o tempo de entrega eu sei que é lenda, n sou tao ingenuo assim heheheeh
queria sber so sobre o prazo de entrega, se posso esperar uns 20 dias ou 2 meses,
ja que não sei se pode enrrolar...
espero n se taxado, se for eu desisto de importar =/

cara, o prazo depende, só pra te dar uns indicadores, já fiz 5 importações, sendo elas:

Nenhuma taxada.
A mais rápida levou 17 dias, a mais demorada 69 dias.
Já pedi 1 a 3 jogos no mesmo frete.
O que mais demorou foi na estarland.
 
sites gringos

Galera me tirem algumas duvidas, eu tenho um XBOX 360 americano, e to pensando comprar de uns sites gringos, o site estarland e confiavel, tem mais algum site q vcs indicam, e quando a mercadoria chega no brasil, tem q ter alguem pra receber tipo sedex q tem q assinar ou é entregue como correspondecia normal???

eu sei q tem o topico oficial, mas ja postei la e naum obtive resposta
obrigado e ate mais
 
Tópico movido para COMPRAS INTERNACIONAIS! ;)
 
Eh entregue como correspondencia normal, porem tem q assinar

mas se na hora da entrega naum estiver ninguem em casa pra receber, como q o correio faz, deixa um papel de aviso, assim como fazem com o sedex????
 
Galera me tirem uma duvida, fiz meu cadastro na shop.to e não consigo comprar , pois eles pedem pra usar o 3d secure da visa, mas parece que essa porcaria não tem aqui no brasil e também não aparece a opção de usar paypal. Alguem tem alguma idéia do que fazer?
Alguma outra loja que mande com código de rastreio?

Edit: Consegui pagar com paypal, era so mudar a moeda para libras.
 
Última edição:
Alguém sabe se o paypal da refund se fizermos uma comprar por fora do ebay e houver problemas? O vendedor me fez um preço significamente menor em duas GTX 260 com 2 meses, mas para isto eu preciso pagar por fora do ebay para que ele não pague as comissões. Me deu um link com referencias dele em comércio com paypal, mas sem envolver o ebay (como acontece em alguns fóruns como o adrena).
Afirmou que Paypal oferece proteção completa. eBay não oferece proteção além do feedback. Paypal é de propriedade da eBay.
 
Galera depois de achar que tinha perdido 20 dolares chegou!!!!!

1 - O que comprou: Logitech Confort GRIP G9 (PC acessório)
2 - Nome da loja que comprou: Ebay
3 - Tipo de pagamento: Paypal (CCI)
4 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
5 - Data do envio: 26/04/2010
6 - Data da chegada: 24/05/10
7 - Taxado ou isento: Não
8 - Cidade: São José do Rio preto - SP (interior)
9- Valor com frete: 20 dolares

img0579o.jpg

img0578s.jpg

img0577j.jpg

o rastreio que mandarão mão era valido é como se fosse o pac daqui mais bem pior pois não mostra status de nada é como se fosse um carta!!!
 
Alguém sabe se o paypal da refund se fizermos uma comprar por fora do ebay e houver problemas? O vendedor me fez um preço significamente menor em duas GTX 260 com 2 meses, mas para isto eu preciso pagar por fora do ebay para que ele não pague as comissões. Me deu um link com referencias dele em comércio com paypal, mas sem envolver o ebay (como acontece em alguns fóruns como o adrena).
Afirmou que Paypal oferece proteção completa. eBay não oferece proteção além do feedback. Paypal é de propriedade da eBay.

sim... mas tem um prazo pra vc reclamar... acredito que seja em até 30 dias, ou 45.. não me lembro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo