• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Movido para o Tópico Oficial de Importação! ;)
 
Tenho uma amiga q mora em Londres.....e pelo q eu sei esse gameUk é um site inglês estou errado?....
E queria saber se eu comprar um xbox 360 arcado e pedir pra ela me enviar como presente, eu tenho risco de ser taxado? e se for com Jogos?
To querendo achar soluções pra não pagar a MER** da alfandega.
Vcs sabem me dizer tb se o frete sairia caro se ela mandasse pra ca?


Valeu.
 
Tenho uma amiga q mora em Londres.....e pelo q eu sei esse gameUk é um site inglês estou errado?....
E queria saber se eu comprar um xbox 360 arcado e pedir pra ela me enviar como presente, eu tenho risco de ser taxado? e se for com Jogos?
To querendo achar soluções pra não pagar a MER** da alfandega.
Vcs sabem me dizer tb se o frete sairia caro se ela mandasse pra ca?


Valeu.


cara, videogame é 99% de chances de ser taxado.. não importa se é gift, se é declarado como $10.. rs..

o frete nao deve ser caro não.. deve ser algo em torno de 15 libras
 
Fiz minha primeira compra internacional hoje!

Uncharted Platinum + Heavy Rain na Shopto vamos ver quando chega!

Estranho que recebi o codigo do Uncharted na mesma hora, ja o do Heavy Rain até agora nada! oO
 
cara, videogame é 99% de chances de ser taxado.. não importa se é gift, se é declarado como $10.. rs..

o frete nao deve ser caro não.. deve ser algo em torno de 15 libras

Certo....mas e se for jogo original? comprar e pedir pra ela me enviar como gift......tem risco de ser taxado? quantos jogos eu posso enviar por vez dae?
 
cara, ser taxado em jogo depende da sorte... tem épocas que todo mundo é taxado (como uns amigos e o pessoal aqui do forum foi no dia 30/04). Eu nunca fui taxado nas minhas compras... mas recomendei uma loja pra um amigo, e adivinha? Ele foi taxado rs...

quanto a quantidade, ja vi gente pedir 3 jogos e não ser taxado.. eu sempre peço no máximo 2 no msm pacote.
 
Nunca mais compro nda no eStaland, esses bosta n dão o rastreio e a gnte fica cm o c... na mao pq n sabe onde ta o jogo
 
Nunca mais compro nda no eStaland, esses bosta n dão o rastreio e a gnte fica cm o c... na mao pq n sabe onde ta o jogo

to na mesma...ateh abri uma disputa no paypal pra ver se recupero o dinhero ou pelo menos se me enviam um com rastreio..fiz a cagada de comprar na videogameplus , nunca mais pego sem rastreio =/
 
to na mesma...ateh abri uma disputa no paypal pra ver se recupero o dinhero ou pelo menos se me enviam um com rastreio..fiz a cagada de comprar na videogameplus , nunca mais pego sem rastreio =/

Mais acho que entrando no paypal com dispute consegue pelo menos receber o valor de volta, pq se não tem rastreio, como que eles vão provar que enviaram? no max entrando com dispute eles te passam o rastreio... hehe
 
Certo....mas e se for jogo original? comprar e pedir pra ela me enviar como gift......tem risco de ser taxado? quantos jogos eu posso enviar por vez dae?

Lê aí que tu vai ficar por dentro de tudo
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Vou resumir para você a lei de importações
SOMENTE NÃO TAXADOS QUANDO: ENVIADOS POR PESSOA FÍSICA COMO GIFT PARA OUTRA PESSOA FÍSICA E O VALOR NÃO ULTRAPASSE U$50
Ou seja, se o jogo que sua amiga custar 50 dólares e ela mandar pelo nome dela (entedeço etc) para você, NÃO PODERÁ ser taxado

Já o console, vai da boa vontade dos nossos capas pretas, se vão querer levar um dinheirinho em cima ou não né. Já ouvi falar que passaram um Bundle de Rock Band sem ser taxado, então você sabe que corre o risco e que a porcentagem de ser pego com um console é muito maior. Aí já faz aí, Preço total (incluindo frete) + 60% e talvez ICMS
 
o problema é que são eles quem decidem o valor dos jogos de acordo com uma "tabela"... mesmo se a nota fiscal estiver dentro, dizendo que foi $10, e na "tabela" estiver $60... ferrou hehe
 
o problema é que são eles quem decidem o valor dos jogos de acordo com uma "tabela"... mesmo se a nota fiscal estiver dentro, dizendo que foi $10, e na "tabela" estiver $60... ferrou hehe

se vc tiver um comprovante do cartao mostrando o quanto vc pagou pelo produto, acho que eles sao obrigados a calcular o imposto pelo seu comprovante, a tabela so é usada caso seja item sem nota fiscal
 
Cara, verifica o endereço que você colocou, se tiver certo vai la no site e manda um e-mail avisando o que ta acontecendo e pede pra conferirem o endereço que eles colocaram, se o endereço tiver errado e eles te passarem, vai lá e deixa o pessoal da empresa avisado pra te ligarem quando chegar
 
Então eles pegam o endereço do paypal, fora que no e-mail que eles mandam o tracking o endereço está certo. Vou ligar segunda de manha pros correios e perguntar sobre o endereço de entrega, se eles nao me fornecerem eu vou entrar em contato com a loja pra ver isso direito.
 
galera que compra na DX. eles mandam algum tipo de nota com cada valor certinho? me parece que nao declaram valor nenhum na encomenda, é isso mesmo?
comprei uns 7 produtos lá e to com medo de taxar. so bugiganga mesmo, mais pela quantidade é foda.
sem contar que deve ter dado uns 42,00 dolares.
 
galera, tirem algumas duvidas sobre o ebay:

- tem como fazer pergunta ao vendedor
- quanto tempo demora pra chegar aqui no brasil
- os caras mandam com codigo de rastreio
- to procurando o Red Dead pra xbox, alguem tem algum lugar bom pra me indicar, pode ser de fora, nunca comprei nada de fora do pais, ate no começo de mes, onde comprei na www.offerhouse.com, o grid por 30 doletas, só pra fazer um teste, e pelo q estou acompanhando ja saiu de la no dia 6, bom agora é só esperar.

abraços e ate mais!!
 
1 - O que comprou: Assassin's Creed White Edition (Jogo + Figure Action)
2 - Nome da loja que comprou: www.game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa
5 - Data do envio: 21/05/2010
6 - Data da chegada: 7/06/10 (18 dias corridos)
7 - Taxado ou isento: Isentaço!!!!!!
8 - Cidade: RJ / RJ
9- Valor com frete: 30,00 Libras

FOTOS:



VIDEO:
 
Muito bom o unboxing cara !
Grande jogo e ainda mais q veio com a figura action e sem taxas !
Agora q o Shopto está meio manjado pela Receita, to pensando em comprar uns jogos na Game.co ( loja q eu mesmo te indiquei xD )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo