• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to kase usando essa opçao de refund do paypal....meu GOW 3 nao xegou ateh agora....foi teoricamente enviado em 29/04 , mas sem rastreio ...se ateh dia 01/06 nao tiver chego vou ver se consigo , complicado eh q na propria pagina de onde comprei eles ja diziam q nao se responsabilizam por envios feitos ao brazil =//
 
sim... mas tem um prazo pra vc reclamar... acredito que seja em até 30 dias, ou 45.. não me lembro

Por dentro do ebay são 45 dias. Mas por fora é a dúvida. Você ou alguém chegou a fazê-lo?
 
galera quais sites vendem com CODIGO DE RASTREIO ?

preciso achar um site pra comprar jogos mas que mande com rastreio....supostamente meu sacred foi entregue pro vizinho passada, mas sem rastreio = sem assinatura no recebimento e sem saber onde ou quem recebeu..... tudo bem que me saiu por 15 reais...mas...
 
Pessoal, eu vi uma galera falando que o paypal ta aceitando cartão de crédito nacional agora, alguém sabe se é verdade?

Infelizmente não tenho cartão internacional! =(
 
galera quais sites vendem com CODIGO DE RASTREIO ?

preciso achar um site pra comprar jogos mas que mande com rastreio....supostamente meu sacred foi entregue pro vizinho passada, mas sem rastreio = sem assinatura no recebimento e sem saber onde ou quem recebeu..... tudo bem que me saiu por 15 reais...mas...

shopto.net, hkofferhouse.com, play-asia.com

A shopto sempre envia em embalagens bem discretas, a hkofferhouse envia em embalagem discreta, declara como gift... Na play-asia, nunca comprei, mas apesar de ter rastreio, parece que eles enviam em uma embalagem muito chamativa. Então, em tese, os produtos da play-asia correm mais riscos de serem taxados...
 
como pede rastreio na playasia e shop.to ??? qual modalidade de frete vcs usam ?


ps : a game.co vai me reembolsar pelo splinter cell ( 200 reais) mas po..ja ameacaram que se tiver mais problemas com pedidos vao parar de enviar pro meu endereço..... como se eu tivesse culpa disso....
 
Poxa minha encomenda ta travada so pode já vi a de outras pessoas chegam vuado a minha ainda ta parada.. Tem alguma previsão pra chegar em Fortaleza-CE??

semttulopd.jpg
 
fora do ebay tbm.. pra compras no geral, 45 dias.

https://www.paypal.com/br/cgi-bin/w...ent/customerservice/EducationBuyerFileDispute

eu tentei abrir uma dispute com a estarland, mas ja tinha passado do prazo.. aí eles só registraram a reclamação, mas disseram que não podiam fazer nada.


Aaa.... o pessoal aqui compra das lojas, sem passar pelo ebay. E usam paypal. Correto? Achei que usavam o cartão de crédito internacional.
Então tanto no ebay como fora do ebay se for preciso abrir uma disputa essa disputa deve ser solicitada no paypal, independente de onde nós tivermos comprado?
Se for isto, vou fechar duas GTX 260 com menor custo. Uma para mim e uma para um brother.
 
Eu tenho medo de usar CC porque algumas pessoas ja reclamaram que foram clonados.. só uso PayPal.

Pra garantir, manda email pro suporte do Paypal... eles respondem até em portugues :)
 
como pede rastreio na playasia e shop.to ??? qual modalidade de frete vcs usam ?


ps : a game.co vai me reembolsar pelo splinter cell ( 200 reais) mas po..ja ameacaram que se tiver mais problemas com pedidos vao parar de enviar pro meu endereço..... como se eu tivesse culpa disso....

shopto só tem uma opção de envio e é com tracking, nao tem erro...
 
Eu tenho medo de usar CC porque algumas pessoas ja reclamaram que foram clonados.. só uso PayPal.
Pra garantir, manda email pro suporte do Paypal... eles respondem até em portugues :)

Valeu cara, foi bom saber disto. Um aprendizado a mais. O esquema com o vendedor foi mudado, entramos em outro acordo e vou usar o ebay mesmo.
 
mais uma encomenda que chegou.. shopto é a melhor loja, sem comparação.. só vou comprar lá agora.. 2 jogos que chegaram em 2 semanas!

1 - O que comprou: Assassins Creed 2 - PS3
2 - Nome da loja que comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
5 - Data do envio: 11/05/2010
6 - Data da chegada: 25/05/10
7 - Taxado ou isento: Isento
8 - Cidade: Campinas/SP
9- Valor com frete: R$58
 
Alguem sabe se eu mandar um email pra o eStarland pedindo o codigo de rastreio eles me passam ?
to ficando aflito de n poder entrar nos correios e ver a posição da encomenda
 
Alguem sabe se eu mandar um email pra o eStarland pedindo o codigo de rastreio eles me passam ?
to ficando aflito de n poder entrar nos correios e ver a posição da encomenda

manda email pedindo a custom id tag! que eles te mandam e normalmente da pra acompanhar nos correios aqui! =)
 
1 - O que comprou: Red Dead Redemption Limited Edition
2 - Nome da loja que comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
5 - Data do envio: 20/05/2010
6 - Data da chegada: 28/05/10
7 - Taxado ou isento: Isento
8 - Cidade: São Paulo/SP
9- Valor com frete: 46 libras(118 reais)

feliz da vida, achei que só fosse jogar la pro dia 10 de junho!!! negocio da china!! :D
 
Para galera que tem experiência com importação. To para pegar 2 jogos de PS3 la na ShopTo (http://www.shopto.net/). O que vcs acham melhor? Pedir em pedidos separados ou no mesmo pedido? Isso faz diferença na chance de ser taxado e tal?

Valeu
 
EU vou pedir em dois também pra poder mudar o endereço de entrega ja que vou usar cartao emprestado do meu velho e ninguem fica na casa dele durante o dia pra pegar as encomendas!
Mas me disseram que a shopto desmembra os pedidos e manda cada jogo separado com um frete de 3,50 libras!
 
1 - O que comprou: Action Figure Executioner (Resident Evil 5)
2 - Nome da loja que comprou: eBay (www.buyforless.com.uk)
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa (LxA 25x30)
5 - Data do envio: 18/05/2010
6 - Data da chegada: 28/05/10
7 - Taxado ou isento: Isento
8 - Cidade: Floripa - SC
9- Valor com frete: 10,96 Libras (R$30)

Bônus
DSC02753.jpg
 
EU vou pedir em dois também pra poder mudar o endereço de entrega ja que vou usar cartao emprestado do meu velho e ninguem fica na casa dele durante o dia pra pegar as encomendas!
Mas me disseram que a shopto desmembra os pedidos e manda cada jogo separado com um frete de 3,50 libras!

de qualquer forma vc vai pagar 3,50 libras por jogo.. compensa pedir separado, já que se pedir td junto o frete é o mesmo que separado :)
 
quando a mercadoria vem de navio ela desembarca aonde? porto de santos? e a fiscalização ocorre na central que recebe do porto ou só no estado do destinatario?
 
a uns 10 dias atras solicitei o suporte da logitech para que eles me mandassem um receiver novo para o meu mouse, eles me mandaram, e fiquei esperando, vi que estava demorando, ontemmandei um email para eles para saber o que aconteceu, hoje recebi uma resposta com o numero de rastreamento da minha encomenda, que foi enviada via ups, segue abaixo as mesagens do rastreio
SAO PAULO, BR 31/05/2010 10:01 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 28/05/2010 14:36 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 26/05/2010 16:57 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 25/05/2010 6:49 A AGÊNCIA LIBERADORA ESTÁ EXIGINDO UMA COMPARAÇÃO DA FATURA COM OS ITENS SENDO ENVIADOS
SAO PAULO, BR 23/05/2010 21:01 SCAN DE CHEGADA
23/05/2010 20:21 SCAN DE CHEGADA
MIAMI, FL, US 23/05/2010 11:29 SCAN DE PARTIDA
MIAMI, FL, US 22/05/2010 6:43 SCAN DE CHEGADA
LOUISVILLE, KY, US 22/05/2010 4:41 SCAN DE PARTIDA
22/05/2010 1:09 SCAN DE CHEGADA
MEMPHIS, TN, US 21/05/2010 22:57 SCAN DE PARTIDA
21/05/2010 21:26 SCAN DE ORIGEM
US 21/05/2010 18:58 INFORMAÇÕES DE FATURAMENTO RECEBIDAS

irei entrar em contato com eles amanha, mas alguem ai ja viu algum caso assim, soh para eu ja ter uma ideia do que esta acontecendo???
 
a uns 10 dias atras solicitei o suporte da logitech para que eles me mandassem um receiver novo para o meu mouse, eles me mandaram, e fiquei esperando, vi que estava demorando, ontemmandei um email para eles para saber o que aconteceu, hoje recebi uma resposta com o numero de rastreamento da minha encomenda, que foi enviada via ups, segue abaixo as mesagens do rastreio
SAO PAULO, BR 31/05/2010 10:01 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 28/05/2010 14:36 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 26/05/2010 16:57 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 25/05/2010 6:49 A AGÊNCIA LIBERADORA ESTÁ EXIGINDO UMA COMPARAÇÃO DA FATURA COM OS ITENS SENDO ENVIADOS
SAO PAULO, BR 23/05/2010 21:01 SCAN DE CHEGADA
23/05/2010 20:21 SCAN DE CHEGADA
MIAMI, FL, US 23/05/2010 11:29 SCAN DE PARTIDA
MIAMI, FL, US 22/05/2010 6:43 SCAN DE CHEGADA
LOUISVILLE, KY, US 22/05/2010 4:41 SCAN DE PARTIDA
22/05/2010 1:09 SCAN DE CHEGADA
MEMPHIS, TN, US 21/05/2010 22:57 SCAN DE PARTIDA
21/05/2010 21:26 SCAN DE ORIGEM
US 21/05/2010 18:58 INFORMAÇÕES DE FATURAMENTO RECEBIDAS

irei entrar em contato com eles amanha, mas alguem ai ja viu algum caso assim, soh para eu ja ter uma ideia do que esta acontecendo???

Provavelmente o vendedor enviou o suporte, porém declarou um valor baixo, o fiscal não concordou com o valor declarado, e pediu uma declaração do valor pago por ele...

Eu já tive problema disso com a UPS, e o problema é que se for isso mesmo, eles costumam cobrar o imposto + uma multa pelo valor declarado errado...
 
[Dúvidas]eBay, Game.co.uk, Amazon

Tenho uma amiga q mora em Londres.....e pelo q eu sei esse gameUk é um site inglês estou errado?....
E queria saber se eu comprar um xbox 360 arcado e pedir pra ela me enviar como presente, eu tenho risco de ser taxado? e se for com Jogos?
To querendo achar soluções pra não pagar a MER** da alfandega.

Valeu.
 
a uns 10 dias atras solicitei o suporte da logitech para que eles me mandassem um receiver novo para o meu mouse, eles me mandaram, e fiquei esperando, vi que estava demorando, ontemmandei um email para eles para saber o que aconteceu, hoje recebi uma resposta com o numero de rastreamento da minha encomenda, que foi enviada via ups, segue abaixo as mesagens do rastreio
SAO PAULO, BR 31/05/2010 10:01 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 28/05/2010 14:36 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 26/05/2010 16:57 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 25/05/2010 6:49 A AGÊNCIA LIBERADORA ESTÁ EXIGINDO UMA COMPARAÇÃO DA FATURA COM OS ITENS SENDO ENVIADOS
SAO PAULO, BR 23/05/2010 21:01 SCAN DE CHEGADA
23/05/2010 20:21 SCAN DE CHEGADA
MIAMI, FL, US 23/05/2010 11:29 SCAN DE PARTIDA
MIAMI, FL, US 22/05/2010 6:43 SCAN DE CHEGADA
LOUISVILLE, KY, US 22/05/2010 4:41 SCAN DE PARTIDA
22/05/2010 1:09 SCAN DE CHEGADA
MEMPHIS, TN, US 21/05/2010 22:57 SCAN DE PARTIDA
21/05/2010 21:26 SCAN DE ORIGEM
US 21/05/2010 18:58 INFORMAÇÕES DE FATURAMENTO RECEBIDAS

irei entrar em contato com eles amanha, mas alguem ai ja viu algum caso assim, soh para eu ja ter uma ideia do que esta acontecendo???

Aconteceu o mesmo quando peguei o meu Guitar Hero World Tour pela Amazon... Liguei para a UPS e eles foram super atenciosos e deu tudo certo... Se você apresentar o valor pago com todos os comprovantes certinhos de acordo com o que está declarado, ai está tudo ok... Se o valor pago por você for maior, ai eles vão cobrar mais imposto...

Como no seu caso me parece que foi uma troca sem gastos, acredito que o procedimento seja um pouco diferente, já que você não pagou nada. O que eu acho que vai acontecer é que eles vão ver numa tabela o preço da peça e cobrar imposto de acordo.

No meu caso eles cobraram o preço a mais sobre a taxa de importação da Amazon... funciona assim: A Amazon cobrou quase 100% a mais de mim do valor do produto para depósito de imposto. Dessa forma eu não preciso pagar o imposto quando o produto chegasse aqui, já que ele estava "pré-pago". Ai a receita resolveu cobrar o imposto sobre o valor do imposto que eu já havia pago! Minha sorte é que o imposto ficou a cargo da exportadora (nesse caso a Amazon), então esses custos foram repassados para eles (quase 400 reais a mais). A Amazon nunca repassou o valor para mim e o Guitar Hero World Tour completo ficou apenas 470 reais para mim! SHOW!

Acho que é por casos assim que eles não estão exportando mais essas coisas para cá, hehehe...

FUI!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo