a uns 10 dias atras solicitei o suporte da logitech para que eles me mandassem um receiver novo para o meu mouse, eles me mandaram, e fiquei esperando, vi que estava demorando, ontemmandei um email para eles para saber o que aconteceu, hoje recebi uma resposta com o numero de rastreamento da minha encomenda, que foi enviada via ups, segue abaixo as mesagens do rastreio
SAO PAULO, BR 31/05/2010 10:01 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 28/05/2010 14:36 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 26/05/2010 16:57 FOI DEIXADA UMA MENSAGEM PARA QUE O DESTINATÁRIO LIGUE PARA A UPS
SAO PAULO, BR 25/05/2010 6:49 A AGÊNCIA LIBERADORA ESTÁ EXIGINDO UMA COMPARAÇÃO DA FATURA COM OS ITENS SENDO ENVIADOS
SAO PAULO, BR 23/05/2010 21:01 SCAN DE CHEGADA
23/05/2010 20:21 SCAN DE CHEGADA
MIAMI, FL, US 23/05/2010 11:29 SCAN DE PARTIDA
MIAMI, FL, US 22/05/2010 6:43 SCAN DE CHEGADA
LOUISVILLE, KY, US 22/05/2010 4:41 SCAN DE PARTIDA
22/05/2010 1:09 SCAN DE CHEGADA
MEMPHIS, TN, US 21/05/2010 22:57 SCAN DE PARTIDA
21/05/2010 21:26 SCAN DE ORIGEM
US 21/05/2010 18:58 INFORMAÇÕES DE FATURAMENTO RECEBIDAS
irei entrar em contato com eles amanha, mas alguem ai ja viu algum caso assim, soh para eu ja ter uma ideia do que esta acontecendo???