Red Dead Redemption vem p' PC ? O Que vc acha?

É uma boa idéia ficar com as duas plataformas,falo por experiência própria.Da pra jogar exelentes exclusivos no X360 (Halo,Gears,alan e afins) e ainda da pra jogar outros jogos.Eu como sou muito preguiçoso e DETESTO fica instalando jogos,patch e etcc..O meu pc ficou de lado,não jogo quase nada nele,a ultima vez que me lembro de ter jogado algo nele foi GTA IV online a umas semanas.Já RDR eu zerei hoje mesmo no meu X360 que fica em média umas 4 a 6 horas do dia ligado.

:w00t::w00t:

Aproveita bem essa época, uma hora passa... ;)


Abçs
 
Deve sair mais vai demorar um tempo ainda, vao esperar ele perder prestigio pra ir fazer ele voltar a tona com graficos muito bons e mais missoes no pc
 
Exatamente como eu já imaginava ao ver os vídeos e comentários.

Mais um lixo open-world. Até hoje não conheci um bom. Essa porcaria está contaminando completamente, incrível. Ainda não entenderam que não tem tecnologia ainda pra se criar um Open-World com todas os cenários que podem chamar atenção em títulos assim.

Mas vou dar uma conferida depois do comentário do Norbert.

Concordo plenamente... Acho que já perdi as contas de quantos jogos seriam infinatemente melhores se fossem mais lineares.
 
testei aqui na casa de um amigo ...que jogo medonho ... fraco e sem sentido .

borderlands arrebenta facilmente com esse jogo .

não fará falta
 
Concordo plenamente... Acho que já perdi as contas de quantos jogos seriam infinatemente melhores se fossem mais lineares.

pois é. tbm concordo. nada contra jogos open world (sandbox), mas manter a linearidade quanto ao enredo é q o me mantém jogando, além de um bom mp. até no batman arkham asylum, de certa forma o mapa é aberto, apesar de não o senhor mapa em termos de tamanho, mas fica aberto, se vc quiser fazer só challenges e essas coisas, mas mantém a linearidade do início ao fim do jogo para quem quiser curtir. sem side quest, sem ter q buscar um papelote para não sei quem lá do outro lado do mapa e voltar, e etc. pode ser análogo, mas é isso q eu acho. FarcCry 2 odiei por causa disso, GTA 4 odiei por causa disso, Red Faction Guerrilla, e por ai vai. são tantos jogos bons q ficam extremamente chatos. Único q me animei mais pela proposta do jogo e etc, foi o Just Cause 2. Saltar de pára-quedas de um jato na extratosfera não tem preço.
 
Bem, se for "bom" como foi o GTA IV, passarei longe. Joguinho hypado.
 
testei aqui na casa de um amigo ...que jogo medonho ... fraco e sem sentido .

borderlands arrebenta facilmente com esse jogo .

não fará falta

ótima comparação


não curti o need for speed shift também, mario kart arrebenta ele!!!
 
*******, só tem gente que num gosta de GTA IV nesse tópico que é sobre um game da Rockstar. Estranho hein??? A galera aqui no geral odeia open world (sandbox) e ta aqui comentando sobre o jogo, vai entender??? Eu num curto game de corrida e num perco meu tempo comentando no tópico no NFS Shift ou Grid.
Eu acho GTA IV um dos melhores games que ja joguei até hoje, história animal, enredo, tudo, os gráficos são OK, mas experimenta jogar em 3D que a coisa melhora 300%. De qualquer forma joguei GTA IV em 2D por um bom tempo e achava animal o jogo, as missões, agora ficar jogando dardos, boliche e outras frescuras do jogo que achava um saco, mas o jogo em geral era divertido demais, fora os mods que a galera inventa para esse jogo. Mas essa é minha opinião.

Só do RDR ser da Rockstar, com certeza eu vou jogar. GTA IV teve la seus bugs, eu que o diga, eram muitos paus, até sair o patch que me deixou de boa, mas o jogo é sensacional e num é atoa que é o game de maior sucesso de todos os tempos.
 
só que nao jogou ta falando mal do jogo
lol
aqui só tem manjador, nao precisam nem jogar pra saber se é bom ou ruim, basta ver um video ou uma ss pra formar opiniao
 
Eu joguei para Xbox360, é bem bom. O mais engraçado é ouvir meu amigo falando," rouba aquele cavalo ali que é mais rápido!".
Acho que seria interessante sair para PC.
 
*******, só tem gente que num gosta de GTA IV nesse tópico que é sobre um game da Rockstar. Estranho hein??? A galera aqui no geral odeia open world (sandbox) e ta aqui comentando sobre o jogo, vai entender??? Eu num curto game de corrida e num perco meu tempo comentando no tópico no NFS Shift ou Grid.
Eu acho GTA IV um dos melhores games que ja joguei até hoje, história animal, enredo, tudo, os gráficos são OK, mas experimenta jogar em 3D que a coisa melhora 300%. De qualquer forma joguei GTA IV em 2D por um bom tempo e achava animal o jogo, as missões, agora ficar jogando dardos, boliche e outras frescuras do jogo que achava um saco, mas o jogo em geral era divertido demais, fora os mods que a galera inventa para esse jogo. Mas essa é minha opinião.

Só do RDR ser da Rockstar, com certeza eu vou jogar. GTA IV teve la seus bugs, eu que o diga, eram muitos paus, até sair o patch que me deixou de boa, mas o jogo é sensacional e num é atoa que é o game de maior sucesso de todos os tempos.


sem + falou tdo !!!

só que nao jogou ta falando mal do jogo
lol
aqui só tem manjador, nao precisam nem jogar pra saber se é bom ou ruim, basta ver um video ou uma ss pra formar opiniao

é sempre assim msm. depois se o jogo sair mtos vão mudar de opinião.


Eu joguei para Xbox360, é bem bom. O mais engraçado é ouvir meu amigo falando," rouba aquele cavalo ali que é mais rápido!".
Acho que seria interessante sair para PC.

:lol::lol::lol:
 
GTA IV é tão ruim, mas tão ruim que é o maior tópico da área "PC Games", interessante isso!

Ps.: Acho que é o maior pelo menos!
 
GTA IV é tão ruim,tão ruim que meus avós e meus pais são virgens por causa disso!
Mais,falando sério.GTA IV é um **** jogasso e isso num tem como negar
 
GTA4 é bom demais... Quem fala mal é porque o PC não rodou direito...

Sim é pesadíssimo e mal programado, mas isso não tira a qualidade do game no quesito D I V E R S Ã O.

O pessoal é muito amargo, não perdoa tão cedo. hehehe.
 
nossa to no aguardo desse jogo aí hein!!!
 
cara falou tdo eu pensava em pegar um Xbox p' jogar GTA: EFLC como veio p' PC peguei minha HD5770. agora com RDR ja to pensando d' novo no Xbox.

Fora que quando eu comprei o meu PC (1,5 anos atras +-), podia muito bem ter comprado um xbox360 com o mesmo dinheiro (meu PC no paraguai, um xbox aqui com garantia e tudo, sairia o msm preço).
E taria hoje na boa jogando GTA ou Red Dead Redemption muito bem otimizado.
Enquanto isso to jogando GTA IV e BFBC2 no PC, GTA rodando com no máximo uns 20 FPS e BF BC2 rodando a no máximo 30FPS. =D
 
Bom, se demorar para vir um jogo bugado e mal otimizado, espero que fique só para os consoles, mas seria legal uma jogatina com os amigos no multiplayer em um servidor brasileiro com 64 pessoas online... seria muito legal mesmo!!!

Mas não está fazendo falta... o PC já ganhou bons títulos em 2010, e starcraft 2 ainda está por vir... então... se sair um port decente eu compro original, caso contrário já sabe né? sparrow merecido
 
Fora que quando eu comprei o meu PC (1,5 anos atras +-), podia muito bem ter comprado um xbox360 com o mesmo dinheiro (meu PC no paraguai, um xbox aqui com garantia e tudo, sairia o msm preço).
E taria hoje na boa jogando GTA ou Red Dead Redemption muito bem otimizado.
Enquanto isso to jogando GTA IV e BFBC2 no PC, GTA rodando com no máximo uns 20 FPS e BF BC2 rodando a no máximo 30FPS. =D

foi msm coisa aq' sai do PS2 e preferi pegar o PC em vez do Xbox ñ me arrependo o PC é 1000x melhor na qualidade em relação os jogos de VG oq' ta matando é essa demora de lançarem os jogos p' PC ou nem lançarem. e hj com o valor de um Processador da p' comprar um Xbox.

alguns jogos q' ainda ñ chegaram no PC.

Resident Evil 5 Gold Edition-------------------Super Street Fighter IV-------------------------------Lost Planet 2-------------------------- Red Dead Redemption------------------------Alan Wake

quem realmente gosta de jogar o ideal é ter um PC e um VG. essa é a vdd

abço
 
Fora que quando eu comprei o meu PC (1,5 anos atras +-), podia muito bem ter comprado um xbox360 com o mesmo dinheiro (meu PC no paraguai, um xbox aqui com garantia e tudo, sairia o msm preço).
E taria hoje na boa jogando GTA ou Red Dead Redemption muito bem otimizado.
Enquanto isso to jogando GTA IV e BFBC2 no PC, GTA rodando com no máximo uns 20 FPS e BF BC2 rodando a no máximo 30FPS. =D

Bom, eu não sei se você sabe, mas o GTA eo BC2 rodam entre 25~30FPS também no Xbox360. Mas com gráficos caóticos de ridículos comparados a PCs razoáveis.

Quanto ao seu computador, bem, você escolheu MUITO MAL aonde gastou seu dinheiro. No lugar de ter comprado esse fraco processador, deveria ter comprado um de quatro núcleos e economizado tanto na fonte quanto na memória, que são absurdamente caras e completamente desnecessárias, não oferecendo 1FPS a mais em jogo nenhum. Aliás, com a grana da sobra poderia ter pego até uma VGA melhor. Diria que até na mobo daria pra economizar. Realmente uma ótima amostra de como gastar MUITO MAL a grana que tem num PC. Fica até como exemplo.

Resumindo, quem vai comprar PC não é só chegar na loja e pedir as peças. Precisa pesquisar e saber o que tá comprando. Me diz quanto você gastou que te dou um PC duas vezes superior ao teu com os valores da época. Você escolheu mal, deveria estar rodando ambos os jogos com mais de 40FPS e com gráficos 3x melhores do que os consoles.
 
Última edição:
Bom mesmo, é ter PC, PS3 e XBOX, dai não escapa nada, WII é pra meninas! :D
 
esse jgo é mt massa pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo