Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vc deve estar jogando amistosos (friendly) não é não???

abraço
 
eu uso a dinamic do patch e fica MT melhor na minha opinião.

primeiro pq estou acostumado com a câmera do PES e ela é parecida.

segundo pq vc vê o gol um pouquinho de lado, além de ficar mais bonito fica mais fácil de finalizar, pq vc ganha mais noção de espaço do goleiro e do gol
Onde pego esse patch da câmera? Também prefiro a câmera no estilo do PES.
 
Baixei o patch da câmera, mas pelo que vi nas fotos, não me agradou muito, por isso nem cheguei a instalar...

Última coisa que eu coloquei foi o LOD, sinceramente não senti tanta diferença graficamente falando, para o ocorreu de lag, chegar em casa tenho que lembrar de sumir com aquilo pq senão ficará difícil jogar com a bola chegando no meio de campo e o FPS variando de 45 para 25 !!!!
 
Eu to jogando o modo treindador e joguei três partidas com o Real e ateh agora não tem nada de pontos na classificação, isso ta certo?

Não são amistosos?
 
Onde pego esse patch da câmera? Também prefiro a câmera no estilo do PES.

fica muito melhor!
principalmente a dynamic

http://downloads.moddingway.com/file/5602.html

Baixei o patch da câmera, mas pelo que vi nas fotos, não me agradou muito, por isso nem cheguei a instalar...

Última coisa que eu coloquei foi o LOD, sinceramente não senti tanta diferença graficamente falando, para o ocorreu de lag, chegar em casa tenho que lembrar de sumir com aquilo pq senão ficará difícil jogar com a bola chegando no meio de campo e o FPS variando de 45 para 25 !!!!

Para acabar com o lag faça os passos abaixo:

1. Desativar o Vsync e o MSAA no game settings e colocar o AA pelo driver da VGA.

2. Baixar o Riva Tuner e colocar pra rodar o D3doverrider para o FIFA.exe com Force Triple Buffering e Force Vsync ON

3. Na hora de rodar o jogo dar CRTL ALT DEL, clicar no processo do jogo (fifa) e colocar "definir prioridade" = alta.
 
Última edição:
Nada faz rodar liso aqui, agora até o gameplay ta travado, vamo ver se esse patch sai logo, ou um novo driver da ATI, porque ta osso, nada ajuda só atrapalha.
Ate sem AF/AA a ***** trava!
 
Nada faz rodar liso aqui, agora até o gameplay ta travado, vamo ver se esse patch sai logo, ou um novo driver da ATI, porque ta osso, nada ajuda só atrapalha.
Ate sem AF/AA a ***** trava!

matheeus,

faz os 3 passos que eu disse acima, mt gente fez e melhorou!
 
Alguma boa alma fifabolística me ajuda aí:

Tô querendo simular uma copa do mundo, entro no modo CRIAR TORNEIO, daí ele pede pra eu selecionar os times que eu quero controlar... putz, eu tenho q selecionar todos os times e depois ficar mudando de lado... tipo, não dá pra delimitar somente times internacionais e jogar só com o meu? Me ajuda aí meu povo. Pq seleciono o Brasil e o pc escolhe aleatoriamente timecos da quinta divisão da Vila Mimosa pra jogar contra... tá fodis intenderis.:no:
 
fica muito melhor!
principalmente a dynamic

http://downloads.moddingway.com/file/5602.html



Para acabar com o lag faça os passos abaixo:

1. Desativar o Vsync e o MSAA no game settings e colocar o AA pelo driver da VGA.

2. Baixar o Riva Tuner e colocar pra rodar o D3doverrider para o FIFA.exe com Force Triple Buffering e Force Vsync ON

3. Na hora de rodar o jogo dar CRTL ALT DEL, clicar no processo do jogo (fifa) e colocar "definir prioridade" = alta.

Antes de eu colocar o LOD estava tudo perfeito, era só eu desativar o AA pelo driver da ATI e deixar agindo o AA pelo próprio jogo.
 
é só aqui comigo q o estadio do M.United ta bugado ? do nada aparece um monte de quadrado branco no meio de campo parece ser as pontas do teto...com vcs acontece isso tbm ?
 
Já fiz cara, o jogo fica a 60FPS, porem em uns 20 frames por segundo só, fica muito PIOR!
Nem formatar o PC resolve, é BUG mesmo!

???
Não entendi oq vc disse.. Como pode ficar a 20 frames por segundo se vc disse que ficava a 60FPS ?
Vc diz q no fraps mostra 60fps, mas parece q está a 20fps ?

é só aqui comigo q o estadio do M.United ta bugado ? do nada aparece um monte de quadrado branco no meio de campo parece ser as pontas do teto...com vcs acontece isso tbm ?

Aki não acontece isso... Se bem q joguei pouquíssimas vezes lá.
Oq acontece aki são duas coisas:

1 - em estadio q a arquibancada é colcada no campo (ex: vila belmiro), na hora do escanteio a camera mostra a area muuuuuuuuito longe do corner. Coisa mais idiota q já vi !
2 - nesses mesmos estadios, as vezes, no corner o jogador buga meio que se escostando em alguem q está fora do campo. É estranho.. Vou tentar gravar qd acontecer.
 
Última edição:
amistosos mas não mostra quantos jogos são, e quando percebi estava na liga perdendo pontos!
 
tentei jogar no legendary com o real e não consegui fui despedido do clube!
 
???
Não entendi oq vc disse.. Como pode ficar a 20 frames por segundo se vc disse que ficava a 60FPS ?
Vc diz q no fraps mostra 60fps, mas parece q está a 20fps ?

Isso, fraps 60, jogabilidade de 20.
Agora ta travando so o replay novamente, vou aturar ate sair o patch, da pra jogar tranquilo, replay n vai atrapalhar.
 
tentei jogar no legendary com o real e não consegui fui despedido do clube!

na vida real vc seria chamado de incompetente... na virtual é noob mesmo... hehehehehe , não leva a sério.

Modo carreira é como a carreira real mesmo, começo de temporada, os jogadores tão desemtrosados, fora de forma, tem alguns amistosos que vc joga, dae vem os campeonatos... dependendo do time q começa já tem disputa de título, tem q gerenciar contratos, patrocínios e o calendário é muito apertado. nisso o Fifa sempre foi muito bom, mesmo nas versões anteriores do PC. nisso o Fifa é mestre.

Pessoal q não tá acostumado, tem que ler tudo q aparece nas telas, tem todas as informações necessárias lá.

blza
 
1 - em estadio q a arquibancada é colcada no campo (ex: vila belmiro), na hora do escanteio a camera mostra a area muuuuuuuuito longe do corner. Coisa mais idiota q já vi !
2 - nesses mesmos estadios, as vezes, no corner o jogador buga meio que se escostando em alguem q está fora do campo. É estranho.. Vou tentar gravar qd acontecer.

Já aconteceu isso comigo, achei estranho mas ao mesmo tempo meio que "entendi", pelo fato de a arquibancada ser colada com a marca do escanteio e não teria como o objeto câmera ficar na mesma posição que em outros estádios, senão não iriamos ver nada além da "torcida" na nossa frente.

Quanto a movimentação para bater o corner, natural, consigo me mover para bater o corner como se fosse em qualquer outro estádio.
 
Isso, fraps 60, jogabilidade de 20.
Agora ta travando so o replay novamente, vou aturar ate sair o patch, da pra jogar tranquilo, replay n vai atrapalhar.

vc fez exatamente os 3 passos que falei?

pq eu estava EXATAMENTE com isso e melhorou, agora tá liso aqui :D
 
No Fifa 11 não tem como habilitar aquelas setas/barras de condição? Fucei aqui, mas não encontrei. Li em algum lugar que existia como no PES.
 
é só aqui comigo q o estadio do M.United ta bugado ? do nada aparece um monte de quadrado branco no meio de campo parece ser as pontas do teto...com vcs acontece isso tbm ?

é o old trafford é bugado mesmo, aqui quando eu jogo nele do nada aparece essas coisas estranhas :lol:
 
Pessoal, sei q esse é um forum de PC, mas meu irmão tem um PS3 e ele tá querendo jogar o demo do FIFA 11 do tanto q eu to falando bem, pq ele tambem é viciado em PES e tal... então eu quero saber como eu faço pra baxar o demo do FIFA 11 no PS3, alguem pode me passar um tutorial e tal??

Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo