• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, no arquivo do LOD qual é o atributo responsável pela "noite". Pq um dos atributos deixa o jogo mais escuro durante a noite, qual o postFX responsável por isso?
 
Tem algum patch pra colocar dinheiro no Modo Treinador?
 
Como eu faço para mudar o nível de dificuldade no Modo Treinador ? É estilo o PES, onde somente é permitida a troca na passagem de temporada ou tem alguma outra forma de mudar ? Eu comecei como Semi Amador para poder pegar um pouco mais de confiança no jogo e tal só que agora queria aumentar o nível e não consigo ver nada no Modo Treinador que me permita fazer essa modificação.
 
Cara, eu não to driblando nada. E tem horas que os adversarios parecem que estão jogando street comigo.
Como eu faço com a alavanca para driblar? eu agora so estou pondo para o lado que estou indo. E o jogador apenas passa o pé por cima da bola.
 
Como eu faço para mudar o nível de dificuldade no Modo Treinador ? É estilo o PES, onde somente é permitida a troca na passagem de temporada ou tem alguma outra forma de mudar ? Eu comecei como Semi Amador para poder pegar um pouco mais de confiança no jogo e tal só que agora queria aumentar o nível e não consigo ver nada no Modo Treinador que me permita fazer essa modificação.

Acho q não dá. Como no pes, terá q esperar sair alguma tool q permita isso
 
Cara, eu não to driblando nada. E tem horas que os adversarios parecem que estão jogando street comigo.
Como eu faço com a alavanca para driblar? eu agora so estou pondo para o lado que estou indo. E o jogador apenas passa o pé por cima da bola.

Eu não uso o analogico direito para driblar junto com o l2, uso somente o analogico direto pra adiantar as vezes e dar drible da vaca, mas normal também dá, quando alguem chegar perto vc tbm pode usar o l2 pra ter controle maior sobre a bola
 
Como eu faço para mudar o nível de dificuldade no Modo Treinador ? É estilo o PES, onde somente é permitida a troca na passagem de temporada ou tem alguma outra forma de mudar ? Eu comecei como Semi Amador para poder pegar um pouco mais de confiança no jogo e tal só que agora queria aumentar o nível e não consigo ver nada no Modo Treinador que me permita fazer essa modificação.

Tem como mudar, mas é preciso fazer isso antes de toda partida. Só ir no menu Game Settings, na tela logo anterior ao jogo, e mudar.
 
eu usso l1 + r2 + analogico direito ( controle do estilo pes)
nao sei dar nenhum drible direito, dai coloco em todas as direcoes ate sair algo massa
 
Tem como mudar, mas é preciso fazer isso antes de toda partida. Só ir no menu Game Settings, na tela logo anterior ao jogo, e mudar.

se vc mudar antes da partida em game settings e salvar o jogo após a partida, fica guardada a nova dificuldade.
 
claro que fiz, que bom que ai funcionou, mas aqui só piorou ¬¬

coloca a prioridade em normal em vez de alta, pois aki so melhorou quando passei para normal, pois na alta ñ mudava nada.
 
Pessoal, no MM, quando está na epoca de transferencias tem lá o calendario com 6 dias de transferencias e um amistoso.
Depois 6 dias de transferencia e mais um amistoso, e assim vai.
No pes, vc usava cada dia de transferencia pra negociar com os jogadores e depois pula pro proximo dia de transferencia e assim vai negociando até acontecer um amistoso.
No fifa eu não consigo ir de um dia de transferencia pra outro... Ele só vai de amistoso pra amistoso. Então, nesse pulo eu perco varios dias de transferencias.
No fifa é assim mesmo ou eu q não to vendo onde passa dia após dia e estou indo direto pro proximo amistoso ?

Espero q
 
Aqui em ksa tb fica lento na hora de ver o replay somento do Gol, fica mto lento, já tentei utilizar o D3doverrider e não resolveu mta coisa.
 
Poxa eu ainda estou me mordendo todo kkkk no modo profissional, imagina nos outros huahuahauhauhau o bom é isso, quando ficar fácil coloco tudo em manual.

Quando chegar o controle do xbox devo melhorar.
 
O esquema do FIFA é de semana de transferência, não de dia. Então, acho que essa é a razão.
 
Não sei se perguntaram, mas não achei. :D

No tournament mode, por exemplo, na liga espanhola, tem UEFA champion league (com outro nome claro), copa da espanha e tal?

Pq to jogando com o Real Madrid (to na 1 temporada ainda) e nao nao apareceu jogos destes torneios.


Valeu
 
Pessoal, sei q esse é um forum de PC, mas meu irmão tem um PS3 e ele tá querendo jogar o demo do FIFA 11 do tanto q eu to falando bem, pq ele tambem é viciado em PES e tal... então eu quero saber como eu faço pra baxar o demo do FIFA 11 no PS3, alguem pode me passar um tutorial e tal??

Valeu

Pessoal, eu sei q tem gente aqui no forum q tá jogando o FIFA 11 no PS3, então, por favor, alguem pode me ensinar como eu abaixo um demo no PS3??
 
On line so Original ou ronaldo da pra jogar?
 
2 dias jogando o jogo full.
Bom, como eu já conhecia o jogo normal, resolvi jogar o "Be a pro".

Putz, esse modo no Fifa é um LIXO TOTAL até agora. É ridículo demais, o jogo rouba descaradamente e vc só joga qdo o jogo quer. Qdo o jogo ñ quer, ninguém toca a bola direito pra vc, o jogo te manda para as piores posições possíveis (de preferência num setor onde vc pouco vai tocar na bola ou ñ vai ter como fazer a menor diferença no jogo). Fora que o jogo em si é ridículo. Fica te mandando dar piques de 50 metros toda hora só pra vc se colocar na posição que o jogo quer (sob pena de perder conceito e ter nota baixa no final). Só que aí o animal do seu time ao invés de tocar a bola pra vc, resolve correr pela linha de fundo e sair com bola e tudo. Ou então faz um cruzamento ridículo pro goleiro ou direto pra fora.

E pra completar a bizarrice, o jogo parece mais uma luta de vale tudo. TODO jogo tem pelo menos 2 entradas criminosas (carrinhos por trás). E o juíz dá no máximo um cartão amarelo. Isso qdo dá.

Tô jogando a 2ª temporada no Be a Pro. Até agora é a coisa mais ridícula possível. Vou terminar mais essa temporada e ver o que dá.


Outra coisa que tá me dando medo de jogar... Domingo jogamos eu e meu primo no msm time contra o computador. É incrivelmente irritante o tanto que o jogo é ladrão. Qdo o computador tá com a bola, é comum sair trombando, a bola bater, rebater, mas na maior parte sobrar a bola pro computador. Agora qdo é nosso time que ataca a coisa muda totalmente. O computador é sempre preciso nos desarmes e qlqr rebatida que a bola dá o nosso jogador perde o controle.

Ainda tá faltando jogar sozinho contra o computador (só joguei com meu primo e o "Be a Pro"). Mas pelo o que joguei até agora o jogo tá uma decepção total. E olha que eu adorei a demo. Se eu tivesse um monte de amigo jogador eu até ñ reclamaria. Mas eu ñ tenho, então a maioria dos meus jogos vai ser contra o computador. Então seu o jogo for ladrão como parece ser eu vou acabar deixando ele de lado aqui...
 
Alguém ta tendo problema com estádio vazio? To jogando Modo Treinador, ja passei de 10 partida e o estádio não tem uma viva alma. Achei que pudesse ser por conta dos primeiros jogos, mas não é. Foda que o barulho da torcida existe.

Será que é algo relacionado ao path das cameras?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo