• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

o pior que eu ganhei de 3 x 0 no nivel mais dificil e acontece isso, dai não da ne! pessoal o original acontece isso?
 
Então eu vou ter que fechar a cada dois jogos pq assim não aguento jogar perdendo 10 min de jogo!
 
Só quando eu tiver o FULL instalado e for entrar pela 1ª vez online que conseguirei cadastrar um Nick ou pelo site da EA que faço isso?

Eu já tenho cadastro lá, mas como nao chegou o jogo ainda eu não sei.......

Outra, como faço o upload dos meus gols (ainda estou com o demo) para o site da EA. No replay ainda está desabilitada esta opção pra mim ??

Valeu
 
aqui eu tenho raramente esse crash. Geralmente é 1 a cada 10 partidas. Eu to "burlando" isso fechando o jogo apos umas 3 partidas e abrindo denovo.

Parece besta, mas tem funcionado huauhauhahuhua

mas pro enquanto a soluçao é essa mesmo,aki fecho a cada 2 jogos e entro denovo
 
Alguem sabe como diminuir o lag nas partidas online? Pois muitas vezes mesmo contra adversários brs fica um lag do capeta
 
Só quando eu tiver o FULL instalado e for entrar pela 1ª vez online que conseguirei cadastrar um Nick ou pelo site da EA que faço isso?

Eu já tenho cadastro lá, mas como nao chegou o jogo ainda eu não sei.......

Outra, como faço o upload dos meus gols (ainda estou com o demo) para o site da EA. No replay ainda está desabilitada esta opção pra mim ??

Valeu

Ele já pega o Nick da sua Persona cadastrado no site da EA, sobre upload não sei só to jogando online e nem paro pra ver isso ahhahahaaah!!!
 
Galera, não consigo jogar no gamerangers, não estou usando router, mas quando vou conectar diz: conection has timed out.
Alguem que teve o mesmo problema sabe resolver?
 
ae pessoal no caso de jogos em equipe , o maximo de jogadores por time sao so 5

sim.

e para diminuir o Lag tem uma barrinha de latencia antes de entrar no jogo 1 risco vermelho quer dizer que ta ruim 2 riscos laranjados quer dizer que ta razoavel (assim eu ja jogo) e 3 riscos verdes quer dizer que ta beleza o sinal!!!
 
Galera, não consigo jogar no gamerangers, não estou usando router, mas quando vou conectar diz: conection has timed out.
Alguem que teve o mesmo problema sabe resolver?

Comprando o original!!!!!!!!!
 
Tem gente que fala ***** sem saber das coisas :slap:

É a solução para teus problemas só to dizendo que ta uma beleza jogar nas salas da EA dificilmente tem problema de conexão, enfim não se estresse!!!
 
Falta apenas a loja receber, liberar pro correio, ele entregar para mim , eu instalar e jogar.

Oka, semana que vem já da pra tirar uns contra ahhaaahah, eu não aguentei esperar a versão caixinha peguei a digital mesmo!!!
 
Alguem sabe como diminuir o lag nas partidas online? Pois muitas vezes mesmo contra adversários brs fica um lag do capeta

vc joga online ou em lan pelo gamerangers?
 
O chato de jogar pelo gamerangers, é criado um RNA na pasta do FIFA que remove a abertura clássica e tal mas, como o procedimento é automático, não tenho como alterar as assistências e fica tudo por default, ou seja, quase tudo no automático, o que tira um pouco da graça do jogo, mas, esse é o preço de que se paga (ou melhor, que não se paga, vocês entenderam).
 
Poxa e continuam o crashs pqp estou quase esperando o patch, na hora que o jogo fica bom, que você fica empolgado o jogo cai, empatei com o grêmio 2x2 pego o atlético go meto 4x1 nele e não salva, fica difícil assim.
 
Pessoal,

To jogando Manager Mode e configurei p/fazer apenas 3 substituições por jogo, mas o meus adversários estão fazendo
mais que 3 substituições desde os jogos amistosos (friendly) do Manager Mode.

Tem algo errado com isso né?

Alguem sabe??
 
Somente nos amistosos ou em toda a temporada ?
 
o pior que eu ganhei de 3 x 0 no nivel mais dificil e acontece isso, dai não da ne! pessoal o original acontece isso?

Creio que não seja problema de jogo original ou não, pois eu tinha esse problema na demo tb.

Negocio é esperar o patch =/
 
Alguem sabe??

realmente a maquina faz mais que uma substituição, como eu disse é apeladora, juiz apela, dificilmente você ganha de cabeça.. corpo a corpo , impedimento inexistente que o jogador nem participa da jogada o juiz da impedimento.. mais milhares de fatores..
Mais msm a maquina roubando pacaraio eu ainda estou em 1º na liga com + - 8 jogos, dificuldade mais foda, estou jogando com o Sevilha tá muita massa, nao vejo a hora de começa a contratar.. ai a barca vai dispara na frente!
 
realmente a maquina faz mais que uma substituição, como eu disse é apeladora, juiz apela, dificilmente você ganha de cabeça.. corpo a corpo , impedimento inexistente que o jogador nem participa da jogada o juiz da impedimento.. mais milhares de fatores..
Mais msm a maquina roubando pacaraio eu ainda estou em 1º na liga com + - 8 jogos, dificuldade mais foda, estou jogando com o Sevilha tá muita massa, nao vejo a hora de começa a contratar.. ai a barca vai dispara na frente!

Isso realmente irrita demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo