• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tava jogando modo treinador aqui...Mto massa!!! Acabei goleando o foguinho por 4x1 auhauahahauhuahauh e a direção gostou mto do resultado :p:p:p
 
Não tenho tanta reclamação assim da máquina. Eu ganho jogada de cabeça tranquilo, só saber posicionar o jogador. Faço gol de cabeça aos montes, tiro várias bolas cruzadas na minha área. (jogo no legendary)

Ainda não percebi esse esquema de mais de 3 substituições.

Muito mimimi :said: A galera se estressa mais do que se diverte.:p
 
Pessoal só sabe acha pelo em ovo ta loko, vamos jogar porrra e trocar esperiencias de jogo e não de babaquices!!!:boring:
 
Alguem ai que jogou as versoes PC e Consoles pode me esclarecer uma duvida? OS jogos sao iguais? Me parece que nao.. a EA parece que mentiu.. Nos consoles parece que ta melhor, muito melhor.
 
Alguem ai que jogou as versoes PC e Consoles pode me esclarecer uma duvida? OS jogos sao iguais? Me parece que nao.. a EA parece que mentiu.. Nos consoles parece que ta melhor, muito melhor.

A versão de consoles é superior sim. Fifa11 pc é o Fifa 10 de consoles + algumas melhorias.
 
Eu joguei no estádio do Manchester United e não vi bug algum... Quadrado no meio do campo?? :eek: :eek:
 
Opa pessoal!

As substituições não são apenas nos jogos amistosos do Manager Mode, mas tb durante a temporada.
Não to me referindo a mais de uma substituição, mas sim mais do que 3 substituições que normalmente são permitidas.
Assim que configurei o jogo, que me permita fazer no máximo 3 substituições, pq a maquina faz mais de 3?
 
Sim. Equivale ao "Become a Legend" do PES, se é que o nome ainda é esse.

É simplesmente ridículo. Acho que ninguém deve jogar esse lixo de modo. :ranting3:

Pois é... esse é o modo q eu mais gosto, então já vi q vou me arrepender de ter comprado o FIFA 11 pq eu comprei com a intenção de jogar mais este modo q os outros :cry:.
 
Fui jogar uma partida com meus amigos aqui em casa no Xbox 360.
Nos quatro jogando.
Eu como goleiro, um deles era zagueiro, meia e atacante.
Meu deus como nos divertimos.
Massa d+
Jogar de goleiro é bala com os amigos.
 
Galera, eu acho que o MIMIMI de vcs pela maquina ta grande demais.
Jogo no Legendary com 3 opçoes manuais e 2 semi, ganho bola da maquina de boa,tanto dos atacantes deles, como meus atacantes com a zaga, acho que falta é "manha msmo", tanto de ataque quanto de marcação.
Pra mim tá otimo.
 
Joguei os dois FIFA11, pra console e PC, e achei o de console meio chato, muito perde e ganha, jogo rápido pra caceta até no SLOW. Acho que chegamos onde eu temia: a engine do FIFA tá ficando atrasada, porque o WC2010 é melhor que o FIFA11 de console, e eles mudaram a adicionaram um monte de coisa inútil pros consoles que só pioraram um jogo que já tava excelente. Senti nada de Pro Passing e Personality+ só achei um jogo mais difícil porque teus atacantes sempre perdem na corrida pros zagueiros, sei lá, não gostei, achei que apelaram na dificuldade de forma covarde que é fazendo a defesa se sobressair muito mais que os atacantes, coisa que já acontecia nos FIFAS mas de forma moderada que deixava o jogo equilibrado, agora já era.
 
Eu joguei no estádio do Manchester United e não vi bug algum... Quadrado no meio do campo?? :eek: :eek:

não é no meio do campo é nas aréas, aparece quando vc cruza uma bola alta

e tb acho que depende da câmera, aqui eu jogo na tele com zoom mínimo e altura máxima
 
Joguei os dois FIFA11, pra console e PC, e achei o de console meio chato, muito perde e ganha, jogo rápido pra caceta até no SLOW. Acho que chegamos onde eu temia: a engine do FIFA tá ficando atrasada, porque o WC2010 é melhor que o FIFA11 de console, e eles mudaram a adicionaram um monte de coisa inútil pros consoles que só pioraram um jogo que já tava excelente. Senti nada de Pro Passing e Personality+ só achei um jogo mais difícil porque teus atacantes sempre perdem na corrida pros zagueiros, sei lá, não gostei, achei que apelaram na dificuldade de forma covarde que é fazendo a defesa se sobressair muito mais que os atacantes, coisa que já acontecia nos FIFAS mas de forma moderada que deixava o jogo equilibrado, agora já era.

Cara do mesmo geito que quando os defensores estão com a bola os atacantes correm bem mais rapidos que eles.
Eu acho o jogo legal. So acho dificil driblar. Mas é por que estou jogando o MM com o Grêmio.
E o jogo não está dificil, é so se acustumar
 
Opa pessoal!

As substituições não são apenas nos jogos amistosos do Manager Mode, mas tb durante a temporada.
Não to me referindo a mais de uma substituição, mas sim mais do que 3 substituições que normalmente são permitidas.
Assim que configurei o jogo, que me permita fazer no máximo 3 substituições, pq a maquina faz mais de 3?

Acho q vc e os outros q estão falando dos bugs aqui no forum, deveriam mostrar estes bugs no site oficial da EA pra ver se eles fazem um update de correções, né??
 
galera,

afinal o modo ONLINE (não em rede pelo gamerangers) tá legal? sem lag nenhum? bastante brazuca?

digo isso pq vi gente reclamando de lag, mas n sei se era rede ou online
 
Galera, tem como deixar a CPU jogar contra a CPU nesse FIFA?
 
não é no meio do campo é nas aréas, aparece quando vc cruza uma bola alta

e tb acho que depende da câmera, aqui eu jogo na tele com zoom mínimo e altura máxima

Tendi.. Eu jogo na câmera normal mesmo...
 
Galera, tem como deixar a CPU jogar contra a CPU nesse FIFA?

Acredito que seja na tela de seleção de lado (os controles) deixe o seu centralizado e a CPU joga contra CPU, naosei se em campeonatos da pra fazer isso. Sds
 
É a galera é bem critica msm.... tinha o BATORÉ SOCCER 10 , RECLAMAVA ... veio o FIFA nextgen ... RECLAMA... é dficil agradar a gregos e troianos ... nao tem jeito.
 
galera,

afinal o modo ONLINE (não em rede pelo gamerangers) tá legal? sem lag nenhum? bastante brazuca?

digo isso pq vi gente reclamando de lag, mas n sei se era rede ou online

Depende do jogo!!! mas maioria das vezes fica bom de jogar, até que tem bastante brasileiros provável que aumente esse número depois de entregarem as versões caixinha, eu acho que o multi ta legal ainda não encostei no modo manager!!!
 
Depende do jogo!!! mas maioria das vezes fica bom de jogar, até que tem bastante brasileiros provável que aumente esse número depois de entregarem as versões caixinha, eu acho que o multi ta legal ainda não encostei no modo manager!!!

gladiadors,

esse bom entende-se como sem lag nenhum?

se puder detalha mais 1 pouco pra mim o modo online por favor, pois isso que está faltando para decidir se compro o jogo ou não!

obrigado
 
Po, tava jogando aqui "modo treinador" joguei várias partidas já e saiu pro windows... Ta rolando isso mesmo? :s
 
Acho q vc e os outros q estão falando dos bugs aqui no forum, deveriam mostrar estes bugs no site oficial da EA pra ver se eles fazem um update de correções, né??

Concordo garoto, mas preciso saber antes se isso é normal, saber antes se isso é um bug!
E foi isso que perguntei aqui no forum.
Assim sendo mostro no site oficial da EA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo