Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Poxa galera...bem q o moderador podia colocar as dicas de solucionar travas e os links das patch,lod na primeira pagina né?!!:(
 
Antigo autor do topico preview deveria ser tambem o fdo official.
O cara ficava on sempre, atualizava o topico e tudo ;)
 
Faça isso e seus problemas acabaram, sugiro colocar no primeiro post do tópico.
Todos que fizeram até agora no tópico voltaram com resposta positiva, dá certo pra grande maioria.

O que seria esse D3doverrider ??? Tenho o ATI tray Tools...
 
É...não adianta ter pressa pra conseguir ter seu tópico oficializado e depois abandoná-lo.

Imagina quando começarem a sair os mods...

A moderação do Adrena devia assumir o tópico na minha opinião.
 
Pois é ... o autor do tópico do preview dava moral pra galera ajudava mais... mandei já até MP e o cara nada....

mas enfim
 
O que seria esse D3doverrider ??? Tenho o ATI tray Tools...

EDIT: Eu tenho os 2 programas em casa e havia confundido, o D3Dovrrider vem no Rivatuner e não no ATT.

Quando vc instala o Riva Tuner esse programinha é instalado junto.
Só baixar o RT.

Daí vc faz os 3 procedimentos para acabar com o lag:

"1. Desativar o Vsync e o MSAA no game settings e colocar o AA pelo driver da VGA.

2. Baixar o Riva Tuner e colocar pra rodar o D3doverrider para o FIFA.exe com Force Triple Buffering e Force Vsync ON

3. Na hora de rodar o jogo dar CRTL ALT DEL, clicar no processo do jogo (fifa) e colocar "definir prioridade" = alta."

Deve melhorar o lag aí se fizer corretamente, ao menos todos que fizeram até agora deram feedback positivo. :yes:


É...não adianta ter pressa pra conseguir ter seu tópico oficializado e depois abandoná-lo.

Imagina quando começarem a sair os mods...

A moderação do Adrena devia assumir o tópico na minha opinião.

Concordo, tinha que mudar o autor do tópico ou a moderação assumir.

Essas dicas de lag deveriam estar lá urgentemente, assim como o patch de câmera que é ótimo, o LOD e outros mods que serão lançados.
 
Última edição:
o Autor parece que só queria fama, pq nao atualiza nada, pois bem, espero que seja pq deve tá muito ocupado, mas tem que passar o cargo, o jogo ta bombando o forum ta bombando, vai sair muito ppatch, vai ser necessario atuializações. Acorda moderação
 
D3doverrider vem no Riva Tuner.
EDIT: Galera acho que fiz confusão uuauhauhaauh
Eu tenho o ATT e o Riva Tuner em casa, eu não lembro qual dos 2 que tem o D3doverrider. Vou verificar e conserto pra ficar certinho as dicas ou se alguém puder confirmar pra mim.

Quando vc instala o ATT esse programinha é instalado junto.
Vê ai se não tem ele na pasta do ATT. Se não tiver baixa o novo e instala.

Daí vc faz como eu falei nos 3 procedimentos para acabar com o lag:

"1. Desativar o Vsync e o MSAA no game settings e colocar o AA pelo driver da VGA.

2. Baixar o ATI Tray Tools e colocar pra rodar o D3doverrider para o FIFA.exe com Force Triple Buffering e Force Vsync ON

3. Na hora de rodar o jogo dar CRTL ALT DEL, clicar no processo do jogo (fifa) e colocar "definir prioridade" = alta."

Deve melhorar o lag aí se fizer corretamente, ao menos todos que fizeram até agora deram feedback positivo. :yes:




Concordo, tinha que mudar o autor do tópico ou a moderação assumir.

Essas dicas de lag deveriam estar lá urgentemente, assim como o patch de câmera que é ótimo, o LOD e outros mods que serão lançados.
 
Antigo autor do topico preview deveria ser tambem o fdo official.
O cara ficava on sempre, atualizava o topico e tudo ;)

Realmente... Lembro q no topico oficial do pes2010 eu cheguei a criticar o Namgibt por achar q deveria ter mais coisas na primeira pagina.
Mas ele fez um ótimo trabalho nos topicos de preview do pes2011 e fifa11
 
D3doverrider vem no Riva Tuner.

obrigado pela confirmação abacate, seguem as dicas para finalizar o lag então:

1. Desativar o Vsync e o MSAA no game settings e colocar o AA pelo driver da VGA.

2. Baixar o Riva Tuner e colocar pra rodar o D3doverrider para o FIFA.exe com Force Triple Buffering e Force Vsync ON

3. Na hora de rodar o jogo dar CRTL ALT DEL, clicar no processo do jogo (fifa) e colocar "definir prioridade" = alta.
 
Não entendo como a máquina sempre consegue fazer o time se movimentar, ir pra frente e os jogadores sempre estão a frente pra receber a bola.
Sou novato no fifa, e pergunta se estou deixando de usar algum comando ou algo assim pra conseguir jogar melhor.
 
É...não adianta ter pressa pra conseguir ter seu tópico oficializado e depois abandoná-lo.

Imagina quando começarem a sair os mods...

A moderação do Adrena devia assumir o tópico na minha opinião.

Esse é um dos problemas do "tópico oficial", no início sempre fui contra por "engessar" e muitas vezes não dar o devido destaque necessário à questões pertinentes, admito que quando nas mãos de um usuário ativo, os problemas se minimizam.

Este é o caso, este tópico está muito abaixo da qualidade do tópico de preview, a moderação deveria intervir nesses casos.
 
Então como podemos fazer pra moderação nos ajudar nesse caso????

Porque tá FODA! essas dicas poderiam estasr na 1a página pra ajudar todo mundo, pq é massante ficar falando toda hora a mesma coisa.....
lógico q estamos pra nos ajudar mas poderíamos ajudar né?
 
To apanhando um pocuo desse Fifa, muito acostumado com o PES...

Tem um amigo ai em cima que tbm pediu, alguem sabe de algum lugar que tenha as manhas de controle? Chute, drible, etc?
 
To apanhando um pocuo desse Fifa, muito acostumado com o PES...

Tem um amigo ai em cima que tbm pediu, alguem sabe de algum lugar que tenha as manhas de controle? Chute, drible, etc?
Rapaz..no manual explica tudo e no jogo ensina tudo!!Não sei o fifia novo masi o WC ensinava!!
Algume poderia disponibilizar o manual pra quem esta com dificuldade de transição do PSE para o FIFA
 
Meti 5 a 0 na Argentina com o Chelsea no Legendary, to pegando o jeito(passe e chute no semi e o resto manual)...
 
Não entendo como a máquina sempre consegue fazer o time se movimentar, ir pra frente e os jogadores sempre estão a frente pra receber a bola.
Sou novato no fifa, e pergunta se estou deixando de usar algum comando ou algo assim pra conseguir jogar melhor.

Tem uma opção que vc altera durante o jogo com o direcional que deixa o time mais ofensivo ou mais defensivo, só apertar para direita ou esquerda... Experimenta ae. Quando começa o jogo eu coloco ofensivo e se no segundo tempo eu estiver ganhando eu boto balanceado ou defensivo, pois botando o time para frente a zaga também adianta e fica tomando bola enfiada.
Quando estou perdendo boto ultra ofensivo e vou pro tudo ou nada. Foda que a zaga fica uma mãe :lol:
 
Eu peguei a manha de jogar com o Arsenal....
chuto sempre de fora da área com o Nasri e faço gols bonitos com ele.... :D
 
alguem usa o TOTAL CAMERA PATCH ? fica melhor q as cameras originais do jogo ?

eu uso a dinamic do patch e fica MT melhor na minha opinião.

primeiro pq estou acostumado com a câmera do PES e ela é parecida.

segundo pq vc vê o gol um pouquinho de lado, além de ficar mais bonito fica mais fácil de finalizar, pq vc ganha mais noção de espaço do goleiro e do gol
 
Última edição:
Porra que venha logo o patch da EA de 6 partidas uma não salva por causa do crash dei 3x0 e travou, jogo de novo tomo 1x0 vai se lascar viu EA, demora para fazer o jogo bom pra pc, quando faz vem cheio de bugs, depois reclamam por que não compramos os jogos.

Fico imaginando se não tivesse internet rápida o que seria desses jogos que lançam, todos sem exceção vem com algum bug que depois temos de baixar na net algum patch, é só ver os recentes f12010 fifa2011 e muitos outros que se for falar faço 10 páginas.

1 ano pra lançar um jogo, uns 300 caras trabalhando nele, e deixam passar esses bugs todos.
 
Eu to jogando o modo treindador e joguei três partidas com o Real e ateh agora não tem nada de pontos na classificação, isso ta certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo