Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja garanti o meu (L4D 1 & 2) acho que vo me diverti bastante :D, espero que não me arrependa.
 
Não queria desdenhar, mas comprei esse l4d2 numa promo dessas de 10 doletas e vou dizer, achei muito meia boca o jogo. Demorei pra caramba pra começar a baixar por causa do tamanho e da minha franquia de internet. No fim do mês passado baixei e me arrependi profundamente de ter comprado. Sei que tem gente que se amarra, mas pra mim não deu. Sempre a mesmice, hordas de zumbis, olhar em volta pra não ser atacado por trás pelos que pulam as cercas, correr, matar hordas... enfim, essa foi minha impressão.:shit::sick:
 
eu me arrependi, achei o jogo uma ***** pura...

sem ofensa aos fans... mas é oq eu acho, uma bosta.

É minoria, mas acho que é o estilo...(eu por exemplo detento RTS Age e afins).

L4d2 pra quem gosta de fps com um multiplayer animal e muito divertido... vai fundo.
 
eu acho q joguei ele só 1x :) tô baixando a versão mac do lfd2 mas putz 11.2gb?
 
Galera, tava mto afim de pegar L4D2 numa promo. Ainda vale a pena pegar-lo? Digo, tem muita gente jogando? Joguei um bocado o 1 na faculdade :huh: e me amarro em jogo coop.
 
Galera, tava mto afim de pegar L4D2 numa promo. Ainda vale a pena pegar-lo? Digo, tem muita gente jogando? Joguei um bocado o 1 na faculdade :huh: e me amarro em jogo coop.

acho que vale sim, tem uns servidores dedicados que funciona diretão... e com esse dlc bastante gente vai voltar a jogar ele :yes:
 
l4d foi o jogo que mais me arrependi de ter comprado, na época eu jogava o pirata d+, ai resolvi comprar o original, mas sem amigos com o jogo original vc nem consegue jogar por falta de servers e slots =/
 
Na boa, não vejo o porque de falarem que o L4D é mesmice, se cada vez que jogamos, os inimigos surgem de modo diferente, nada é scriptado. O pessoal joga o CS até hj, o jogo que nunca evoluiu, que é igual a quase 10 anos e não acha mesmice...sei la. E em especial o L4D 2 que ainda tem uma jogabilidade diferente tendo armas brancas para usar, o pessoal não entende que para jogar L4D vc precisa criar uma tática no coop e no versus. Sair ruchando no mapa é morte certa. Enfim, acho que é um jogo muito completo no estilo MP, e ainda com o ÓTIMO suporte a mapas feitos pela comunidade, só tenho a elogiar o jogo. Existem campanhas para baixar excepcionais, até melhores que as principais.
 
Eu crio server dedicado com minha net mesmo de 3MB se segura 8 player de boa, nem uso aqueles server officiais... e depois que faz amigo jogando, fica sempre lotado.. acha muito BR jogando L4D 1 e 2.
 
L4D2 com amigos é simplesmente um dos jogos mais divertidos que ja joguei.

Jogar com pessoal desconhecido fica tenso =/
 
Cara. Jogar com gringo até que não é ruim, porque os caras sabem jogar, não zoam tanto no mapa, mas tem uns xaropes BR que não sabem jogar, saem no mapa que nem loko, sem cooperar em nada, pegam todos os itens de cura e nem querem saber de compartilhar. Mas eu até que tive sorte peguei poucas vezes esses tipos.
Alias para quem quiser jogar mais tarde , me add no steam, minha tag é alecmoon.
 
L4D2 com amigos é simplesmente um dos jogos mais divertidos que ja joguei.

Jogar com pessoal desconhecido fica tenso =/

Concordo contigo, o problema Rodrigo, é achar os amigos, na hora que você quer jogar!
 
A steam ta uma porcaria os downloads.

Meu, do meu amigo, e olha que nem to baixando L4D.

Porque será e o que posso fazer para vir os 1,2mb/s sendo que to baixando a 200kb/s e olhe lá com essa instabilidade ?

10m<US-New York...
 
A steam ta uma porcaria os downloads.

Meu, do meu amigo, e olha que nem to baixando L4D.

Porque será e o que posso fazer para vir os 1,2mb/s sendo que to baixando a 200kb/s e olhe lá com essa instabilidade ?

10m<US-New York...

Eu costumo usar o US-Boston
 
bora marcar um coop no L4D2 mais tarde?
me adiciona ai quem quiser e manda mensagem, to terminando de baixar o update ultra-lento. ._.
 
putz ja tava quase me arrependendo de ter comprado o jogo pelos comentários do pessoal, já tenho um pessoal aqui no do forum na minha lista, espero encontrar vocês por lá, para matar uns zumbis heheh :sly:
 
Comprei L4D2 por $49,99 na pré-venda e não me arrependo nenhum pouco da minha compra. Excelente jogo, agora com os characters do L4D1 vai ficar ainda melhor.
 
Coloquei us-Boston e nao ta bom ainda.
Poderiam me recomendar servidores bons para baixar dignamente os games ?

Obrigado..
 
Pessoal, sei que aqui não é o lugar correto mas como nao tem tópico oficial sobre o paypal e sei que aqui muita gente usa, tenho uma dúvida..

vi que o paypal pode adicionar conta bancária brasileira..
Tava querendo adicionar minha conta, então minha dúvida é.

Adicionar conta bancaria só tem utilidade para quando vc recebe dinheiro pelo paypal e manda trasnferir pra conta bancaria ou o inverso, trasnferir da conta pro paypal???

Outra coisa, no bazar, posso usar o paypal como forma de pagamento? eh seguro? tipo a pessoa me manda o pagamento via paypal e eu recebo? tem taxas pra mandar pra conta bancaria ou tirar da conta bancaria pro paypal??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo