[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Cara, desliga o ABS e tenta de novo ;)

Vou tentar tb pq passei nervoso. E queria saber pq meu carro tá com 824HP, sendo que ele vem com 850 hsduhadua...

Vou trocar o óleo pra ver.

Acho que vai sair tb os Seasonal Novos, o treco lá tava em manutenção.
 
Vou tentar tb pq passei nervoso. E queria saber pq meu carro tá com 824HP, sendo que ele vem com 850 hsduhadua...

Vou trocar o óleo pra ver.

Acho que vai sair tb os Seasonal Novos, o treco lá tava em manutenção.

A parada dos HP's é isso mesmo, por incrível que possa parecer trocar o óleo no GT chega a dar 50HP em alguns casos..

Cara, tomara que venha a seasonal 7, gastei altas granas só pensando que ia recuperar na seasonal e nada dela... a 6 já vai vencer, já passou da hora mesmo..
 
Alguem ae passou a A-Spec >> Serie Radical >> Serie Nascar >> Daytona...

Tem algum ajuste especifico pro carro? Ao meu ver DS3 is game over nessa pista...somente com volante!

Help ae galera.!

Cara... eu passei em Daytona de primeira, ams fiz alguns ajustes que peguei no ps3trothies e toroquei o oleo antes de andar com o Carro. Outra dica interessante que vc já deve ter feito, mas se num fez ai vai... nunca deixe os carros de traz pegar o seu vacuo... eu consegui ganhar porque eu saia um pouco do traçado e não deixava eles se aproximarem muito de mim... e quando chegavam, eu dava aquela fechadinha...
 
Cara... eu passei em Daytona de primeira, ams fiz alguns ajustes que peguei no ps3trothies e toroquei o oleo antes de andar com o Carro. Outra dica interessante que vc já deve ter feito, mas se num fez ai vai... nunca deixe os carros de traz pegar o seu vacuo... eu consegui ganhar porque eu saia um pouco do traçado e não deixava eles se aproximarem muito de mim... e quando chegavam, eu dava aquela fechadinha...
Nossa eu achei daytona ridiculamente facil. Mas eu estou usando o nascar da gamestop que tem 892hp
 
Pois eu consegui ganhar todas as corridas mas fiz o seguinte, ganhei três dentro do campeonato, ai depois sai e ganhei as duas Grand Valley e Laguna Seca sem ser no campeonato.

Pra vencer as duas eu liguei o Skid Recovery e coloquei ABS em 1. Ai ficou fácil.

Agora faltam só três pra ganhar as corridas sem ser no B-Spec e no Enduro.
 
Pois eu consegui ganhar todas as corridas mas fiz o seguinte, ganhei três dentro do campeonato, ai depois sai e ganhei as duas Grand Valley e Laguna Seca sem ser no campeonato.

Pra vencer as duas eu liguei o Skid Recovery e coloquei ABS em 1. Ai ficou fácil.

Agora faltam só três pra ganhar as corridas sem ser no B-Spec e no Enduro.

Tipo... a mais pegada foi a Daytona mesmo.... mas não que eu sofri pra ganhar... é que não consegui abrir uma distância absurda dos outros carros... nas outras foi suave....

EEEE CADE AS SAZONAIS 7!!!!!!!

Apesar que agora o unico carro que quero é o x2010 pra pintar... o velet e o prototype eu já tenho... os outros, conforma vai sando eu vou comprando... num to assim passando fome... a grana até que tá sobrando... melhor coisa que fiz foi fazer sazonais em trez contas diferentes... sempre tem carro bom pra mandar pra principal...
 
Nossa eu achei daytona ridiculamente facil. Mas eu estou usando o nascar da gamestop que tem 892hp

Siciliano,

Pode mandar esse carro pra mim passar somente essa pista...to meio puto de raiva já!

Se quiser algum da minha garagem é só falar...qq coisa me add na PSN: FURIA-HADES

Abraços!
 
cara não da pra enviar carros que vem de codes de edições especiais. Não é que eu não queira enviar cara é que não dá mesmo o gt5 não deixa.
Sinto muito:no:

Sem problemas...vou tentando passar aqui...vlw pela força galera...se tiverem alguma outra dica
 
Olha como foi o pós-corrida, depois que o tarciodias saiu da sala...

Kombirace01.jpg

Kombirace02.jpg

Kombirace03.jpg

Kombirace04.jpg

Kombirace05.jpg
 
Ei galera, qual o máximo de dinheiro que pode juntar? É 20 milhões ou 30?

E aquele carro da redbull aparece pra comprar depois de certo level? Não sei se pra ganhar ele tem que conseguir ouro em todo o evento especial dele ou apenas bronze. (esqueci o nome)


Faz tempo que não posto aqui, estou platinando alguns jogos.
 
Ei galera, qual o máximo de dinheiro que pode juntar? É 20 milhões ou 30?

E aquele carro da redbull aparece pra comprar depois de certo level? Não sei se pra ganhar ele tem que conseguir ouro em todo o evento especial dele ou apenas bronze. (esqueci o nome)


Faz tempo que não posto aqui, estou platinando alguns jogos.
No evento do vettel. Se vc fizer bronze em todas as corridas vc ganha o x2010 com a pintura da red bull( azul e vermelha e amarela tipo a da formula 1)
Se vc fizer prata vc ganha o x2010 de uma cor aleatória
Se vc fizer ouro vc ganha o x2010 prototype ( carbon nude)
Vc libera o x2010 para comprar no level 40 se eu não me engano

Vc libera o evento do vettel no level 30
 
Última edição:
Olha como foi o pós-corrida, depois que o tarciodias saiu da sala...

HA! Vendo essas fotos descubri pq minha kombi largava tão bem e era mais lento na reta, olha a largura dos meus pneus, são bem mais largos que o de vcs, eu botei lá uma roda louca de corrida, essa roda me deu pneus mais largos, nem sabia disso. Pneu largo, tem mais aderencia, mas, na reta é mais borracha em contato com o solo pra kombosa puxa.

Nessa corrida eu com pneu Composto macio foi complicado, nao dava pra jogar, dps que botei o pneu Corrida macio fico mais fácil.
 
po style essa komb em kk ela tem visao cockpit? ainda nao peguei o jogo
 
Galera, pode soar meio inútil o que vou perguntar aqui, mas lá vai.
Alguém toparia trocar um Formula Gran Turismo verde pelo meu Formula Gran Turismo branco?
Vi hoje o bichinho na concessionária online e pensei: putz, porque fui comprar o branco semana passada se nem usei ainda? hahaha

Um abraço.
 
Ei galera, qual o máximo de dinheiro que pode juntar? É 20 milhões ou 30?

E aquele carro da redbull aparece pra comprar depois de certo level? Não sei se pra ganhar ele tem que conseguir ouro em todo o evento especial dele ou apenas bronze. (esqueci o nome)


Faz tempo que não posto aqui, estou platinando alguns jogos.

20 milhoes
 
Cara, a idéia da sala online é boa, mas até hoje não consegui achar a sala... vi que hoje tu me aceitou lá na psn, agora vai ficar mais fácil...
Outra coisa que está me deixando meio grilado são estes limites de HP, achar salas que o Calsonic é o carro para ser usado não é difícil, mas até hoje achei apenas uma sala (de gringo por sinal) em que eu pude usar um dos meus carros... uma das coisas legais do GT é comprar os carros e deixá-los com vários HP's... e esse limite meio se torna a garagem inútil... deixei post sobre isso lá no tópico mas foi completamente ignorado... não acho errado os limites de HP, mas acho que seria legal a galera combinar um carro e poder usar o seu próprio ao invés dos carros do jogo...

Dexter,
O seu comentário não foi ignorado, a idéia inicial éra criar uma corrida com carros iguais e PIT OBRIGATÓRIO para não ficar muito injusto aos novos pilotos que não entendem muito de acertos mecânicos.
O foco foi verificar o lag e tirar conclusões a respeito da corrida e pilotos para que possamos ter corridas ainda melhores.
Não tenho dúvida que é melhor uma corrida com limite de potência para que possamos fazer acertos no carros, pode ter certeza que as próximas corridas serão assim.


Abraço..
 
Dexter,
O seu comentário não foi ignorado, a idéia inicial éra criar uma corrida com carros iguais e PIT OBRIGATÓRIO para não ficar muito injusto aos novos pilotos que não entendem muito de acertos mecânicos.
O foco foi verificar o lag e tirar conclusões a respeito da corrida e pilotos para que possamos ter corridas ainda melhores.
Não tenho dúvida que é melhor uma corrida com limite de potência para que possamos fazer acertos no carros, pode ter certeza que as próximas corridas serão assim.

Abraço..

Um pergunta tarcio, na corrida, o carro ultilizado foi o Calsonic Azul que ganha nas corridas?

Ou era algum vendido na concessionária da Nissa?
Se for isso, era por isso que eu não consegui de jeito nenhum fazer 1:15 agora se não for por isso, eu sou ruim mesmo asduhahdadhuaudha...
 
Um pergunta tarcio, na corrida, o carro ultilizado foi o Calsonic Azul que ganha nas corridas?

Ou era algum vendido na concessionária da Nissa?
Se for isso, era por isso que eu não consegui de jeito nenhum fazer 1:15 agora se não for por isso, eu sou ruim mesmo asduhahdadhuaudha...

Foi ultilizado o Calsonic da Garagem do jogo.
O carro ficou igual para todos.

Qual pneu você estava usando ? se você entrou pegou o carro e foi direto pra pista sem trocar de pneu o seu tempo cai em torno de 2 a 3 segundos por usar o composto duro.
 
Um pergunta tarcio, na corrida, o carro ultilizado foi o Calsonic Azul que ganha nas corridas?

Ou era algum vendido na concessionária da Nissa?
Se for isso, era por isso que eu não consegui de jeito nenhum fazer 1:15 agora se não for por isso, eu sou ruim mesmo asduhahdadhuaudha...

HUasuhuasua tá brincando, eu que sou bração e tô penando no jogo consegui fazer 1:10 na pista... ^_^
 
Hoje instalei o meu g27 no suporte. Ficou show! Esse volante é bom demais!!! Eu prefiro usar o cambio h com embreagem. É muito mais legal:)
Alguem sabe de um jeito de colocar o botão de freio de mão no volante do g27 e não no câmbio dele?
 
Última edição:
Dexter,
O seu comentário não foi ignorado, a idéia inicial éra criar uma corrida com carros iguais e PIT OBRIGATÓRIO para não ficar muito injusto aos novos pilotos que não entendem muito de acertos mecânicos.
O foco foi verificar o lag e tirar conclusões a respeito da corrida e pilotos para que possamos ter corridas ainda melhores.
Não tenho dúvida que é melhor uma corrida com limite de potência para que possamos fazer acertos no carros, pode ter certeza que as próximas corridas serão assim.


Abraço..

Se não foi ignorado não foi comentado... cara, eu acho legal a idéia de carros iguais, muito melhor do que o que aconteceu na corrida que eu partipei ontem onde os hps foram aumentados para beneficiar alguém que tinha um carro de 400 e poucos hps e eu tive que pegar um de 380 fornecido pelo jogo.... ainda tomei um encostada que fui parar longe e o cara lá se mandou na frente com carro mais leve e de maior potência... eu acho a idéia de pegar carros da garagem particular bem legal também, mas tem que ter um certo tempo para preparar o carro e deixa-lo dentro das especificações...

Outra coisa que achei estranho foi a potência ir caindo, quando sai já estavam limitando a potência para muito abaixo dos 500/550 hp mencionados nas regras da sala... o TC estava ligado e eu dou um quote aqui:

REGRAS E RESTRINÇÕES:

1º As restrições de assistências estão todas desligadas e em nenhuma hipótese será ligada.
2º As regras de peso/potência não serão alteradas.
Não serão atendido a qual quer pepido seja de potência,pneu,pista,carro etc. Não insista.

(Não concordo muito com a 3ª regra...)

sei que estou sendo meio chato aqui, mas a intenção é boa... a idéia de formar um grupo online é ótima e eu realmente gostaria que desse certo, mas por experiência, a galera só se puxa em aprender a "pilotar" quando a dificuldade é imposta, nada contra fazer algumas corridas por brincadeira como a das kombosas ou kart, mas isso teria que ser secundário, acredito que o foco deveria estar nos 500 hp para cima...

Ninguém precisa seguir minhas sugestões, são apenas idéias.. que na real não diferem muito das tuas idéias originais...

Eu espero mesmo que a sala dê certo, agredeço a sua iniciativa e espero que a galera aprecie também e que tudo resulte em boas corridas e bons pegas nas pistas ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo