• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Se não foi ignorado não foi comentado... cara, eu acho legal a idéia de carros iguais, muito melhor do que o que aconteceu na corrida que eu partipei ontem onde os hps foram aumentados para beneficiar alguém que tinha um carro de 400 e poucos hps e eu tive que pegar um de 380 fornecido pelo jogo.... ainda tomei um encostada que fui parar longe e o cara lá se mandou na frente com carro mais leve e de maior potência... eu acho a idéia de pegar carros da garagem particular bem legal também, mas tem que ter um certo tempo para preparar o carro e deixa-lo dentro das especificações...

Outra coisa que achei estranho foi a potência ir caindo, quando sai já estavam limitando a potência para muito abaixo dos 500/550 hp mencionados nas regras da sala... o TC estava ligado e eu dou um quote aqui:

sei que estou sendo meio chato aqui, mas a intenção é boa... a idéia de formar um grupo online é ótima e eu realmente gostaria que desse certo, mas por experiência, a galera só se puxa em aprender a "pilotar" quando a dificuldade é imposta, nada contra fazer algumas corridas por brincadeira como a das kombosas ou kart, mas isso teria que ser secundário, acredito que o foco deveria estar nos 500 hp para cima...

Ninguém precisa seguir minhas sugestões, são apenas idéias.. que na real não diferem muito das tuas idéias originais...

Eu espero mesmo que a sala dê certo, agredeço a sua iniciativa e espero que a galera aprecie também e que tudo resulte em boas corridas e bons pegas nas pistas ;)

Oh, i'm sorry there pal, mas o foco foi a corrida dos Calsonic de GT500, a sala foi aberta antes das 2 e a gente acabou correndo com eles até depois das 3.
Depois que acabou a corrida e alguns saíram a gente começou a brincar, com foco secundário em permitir outros carros e tals.
A corrida de Kombis só aconteceu quando estávamos em apenas 4 na sala, onde os "pros" que correm bem de GT500 e só gostam de carros supertunados // sem nenhuma ajuda, já tinham saído.
 
Oh, i'm sorry there pal, mas o foco foi a corrida dos Calsonic de GT500, a sala foi aberta antes das 2 e a gente acabou correndo com eles até depois das 3.
Depois que acabou a corrida e alguns saíram a gente começou a brincar, com foco secundário em permitir outros carros e tals.
A corrida de Kombis só aconteceu quando estávamos em apenas 4 na sala, onde os "pros" que correm bem de GT500 e só gostam de carros supertunados // sem nenhuma ajuda, já tinham saído.

Absolutamente nada contra cara, eu nem estava lá e pelo o que eu soube foi exatamente o que tu falaste ai.... e como tu deve ter lido no meu post, não tenho nada contra ;)
So, no sorry needed pal...
 
Última edição:
Absolutamente nada contra cara, eu nem estava lá e pelo o que eu soube foi exatamente o que tu falaste ai.... e como tu deve ter lido no meu post, não tenho nada contra ;)
So, no sorry needed pal...

HEhehe, relaxa.
Tô esperando meu PS3 refrescar 1 pouco e quero ver se faço + uns B-SPEC.

Apropósito, alguém quer me emprestar uma cópia do 2J pra eu conseguir fazer o Historic no B-Spec?
Meu piloto lvl 17 com o Toyoya 7 cai pra última colocação até o fim da corrida, isso pq ele é esquentadinho e não comete erros :S
 
Galera,

Como se faz copia de Pinturas e Carros?
Alguem pode me emprestar o Chaparral pra correr em Monaco a Historic B-Spec...estou com o mesmo problema do colega acima...

Obrigado...

FURIA-HADES
 
Galera,

Como se faz copia de Pinturas e Carros?
Alguem pode me emprestar o Chaparral pra correr em Monaco a Historic B-Spec...estou com o mesmo problema do colega acima...

Obrigado...

FURIA-HADES

As cópias das cores é realtivamente simples:

1: crie uma conta secundária na PSN
2: faça um backup do save da conta primária
3: manda a cor/carro para conta secundária
4: restaura o save da conta primária
5: manda a cor/carro de volta da conta secundária para a primária

Quanto ao carro, eu ainda não tenho o chaparral... e estou com os meu envios meio complicados no momento... sry
 
As cópias das cores é realtivamente simples:

1: crie uma conta secundária na PSN
2: faça um backup do save da conta primária
3: manda a cor/carro para conta secundária
4: restaura o save da conta primária
5: manda a cor/carro de volta da conta secundária para a primária

Quanto ao carro, eu ainda não tenho o chaparral... e estou com os meu envios meio complicados no momento... sry

Vlw...pela dica...

Alguem tem esse carro pra trocar ou emprestar?

Obrigado!
 
No evento do vettel. Se vc fizer bronze em todas as corridas vc ganha o x2010 com a pintura da red bull( azul e vermelha e amarela tipo a da formula 1)
Se vc fizer prata vc ganha o x2010 de uma cor aleatória
Se vc fizer ouro vc ganha o x2010 prototype ( carbon nude)
Vc libera o x2010 para comprar no level 40 se eu não me engano

Vc libera o evento do vettel no level 30

Opa, valeu.

Liberou pra comprar no level 30 ja.

Acho que vou ter que comprar, estou jogando muito mal, vai ser dificil eu conseguir bronze no evento do vettel.
 
MarceloSiciliano

ve minha garagem ai man, me interessei por uns carros seus, me add la na psn pra acertarmos : victor25moura

http://www.mygranturismo.net/carlist.php?garage=4384&order=price&start=0

queria saber se os carros q vc tem la em baixo, como:

Cobra 427 S/C Chrome Line
R8 5.2 FSI Quattro Chrome Line
Murciélago LP 640 Chrome Line

se estes carros sao pintados com tinta cromada?
se forem, terei interesse neles tb...

pq so tenho tinta silver crhome, queria ver se existia alguma outra cor cromada nesse jogo.

flw ae, qq coisa manda msg na psn, nao costumo entrar muito em forum, acabei achando esse pelo google.
 
Opa, valeu.

Liberou pra comprar no level 30 ja.

Acho que vou ter que comprar, estou jogando muito mal, vai ser dificil eu conseguir bronze no evento do vettel.

Ele aparece para comprar quando se chega no level 30, mas tem que ter level 40 para poder compra-lo...
Meio estranho mas é isso ai...
 
Corrilo,

Amigon, podes me ajudar...tens como me enviar um J2 pra correr uma Historic no B-Spec?

Vlws kra!
 
Se não foi ignorado não foi comentado... cara, eu acho legal a idéia de carros iguais, muito melhor do que o que aconteceu na corrida que eu partipei ontem onde os hps foram aumentados para beneficiar alguém que tinha um carro de 400 e poucos hps e eu tive que pegar um de 380 fornecido pelo jogo.... ainda tomei um encostada que fui parar longe e o cara lá se mandou na frente com carro mais leve e de maior potência... eu acho a idéia de pegar carros da garagem particular bem legal também, mas tem que ter um certo tempo para preparar o carro e deixa-lo dentro das especificações...

Outra coisa que achei estranho foi a potência ir caindo, quando sai já estavam limitando a potência para muito abaixo dos 500/550 hp mencionados nas regras da sala... o TC estava ligado e eu dou um quote aqui:



(Não concordo muito com a 3ª regra...)

sei que estou sendo meio chato aqui, mas a intenção é boa... a idéia de formar um grupo online é ótima e eu realmente gostaria que desse certo, mas por experiência, a galera só se puxa em aprender a "pilotar" quando a dificuldade é imposta, nada contra fazer algumas corridas por brincadeira como a das kombosas ou kart, mas isso teria que ser secundário, acredito que o foco deveria estar nos 500 hp para cima...

Ninguém precisa seguir minhas sugestões, são apenas idéias.. que na real não diferem muito das tuas idéias originais...

Eu espero mesmo que a sala dê certo, agredeço a sua iniciativa e espero que a galera aprecie também e que tudo resulte em boas corridas e bons pegas nas pistas ;)


Dexter,

Quem participou da corrida sabe que não houve alterações ou solicitações nas regras de assistência e potência durante a corrida.
Depois que terminamos entramos em outros circuitos com carros novos e pistas que nunca tinha corrido antes, foi muito divertido.

Realmente eu também não gosto de jogar uma pista aqui, outra ali com carros de 50cv depois formula 1, rally, nascar e por ai segue esse misto improdutivo que não acaba nunca se for atender ao pedido de todos.
Estou estudando carros, autódromos e regras para dar o próximo passo que será definir uma categoria por semestre ou mais tempo.
Vou abrir o tópico para discutirmos idéias produtivas com relação a sala.

Conto com ajuda de todos.

Abraços..
 
Última edição:
Salve Galera..

Encomendei meu GT 5 ontem.. :)

Gostaria de saber se jogar no DS3 é muito ruim, ou vai de boa.. sendo que só vou jogar o "básicão" mesmo, não sou um gamer, então não vou comprar um G27.. hehe

Comprei mais para jogar também em Split-Screen em dois jogadores e jogar o modo simulação devagar/quase parando.. hehe

Abraços!
 
Eu tenho o 2J e tô querendo uma Gallardo stock pra correr no evento da Lamborghini e depois transforma-la numa Gallardo GT3, sei que a Gallardo não custa tanto assim, mas tô com preguiça de comprar ela... kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, pra quem quiser o 2J me add na PSN cesarmellaci

Obs.: queria mto poder ter participado da sala online, mas mulher e compromissos me tomaram o tempo td do fds e como não vi o tarciodias online acabei deixando pra la a questao da sala.

Abraços
 
Salve Galera..

Encomendei meu GT 5 ontem.. :)

Gostaria de saber se jogar no DS3 é muito ruim, ou vai de boa.. sendo que só vou jogar o "básicão" mesmo, não sou um gamer, então não vou comprar um G27.. hehe

Comprei mais para jogar também em Split-Screen em dois jogadores e jogar o modo simulação devagar/quase parando.. hehe

Abraços!

Bem vindo ao clube, heheheheh !!!

Dá pra jogar no DS3 sussa, logicamente naum tem a mesma sensibilidade de um bom volante, mas da pra se divertir !!!
 
Título: A Ferrari que queria correr no WRC!
montage01.jpg


Sim, eu vi o erro de sombra.
Não, eu não quis refazer!
 
Última edição:
Eu tenho o 2J e tô querendo uma Gallardo stock pra correr no evento da Lamborghini e depois transforma-la numa Gallardo GT3, sei que a Gallardo não custa tanto assim, mas tô com preguiça de comprar ela... kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, pra quem quiser o 2J me add na PSN cesarmellaci

Obs.: queria mto poder ter participado da sala online, mas mulher e compromissos me tomaram o tempo td do fds e como não vi o tarciodias online acabei deixando pra la a questao da sala.

Abraços
Já te add, depois me manda o 2J.
Tenho uma Gallardo já toda tunada pra lá de 700bhp.
Prefere ela tunada ou stockzona?
 
Já te add, depois me manda o 2J.
Tenho uma Gallardo já toda tunada pra lá de 700bhp.
Prefere ela tunada ou stockzona?

Stock, pois ai depois eu vejo oq eu preciso tunar ela, se tiver como me mandar uma branca eu agradeço desde ja.

Abraços
 
Já te add, depois me manda o 2J.
Tenho uma Gallardo já toda tunada pra lá de 700bhp.
Prefere ela tunada ou stockzona?

Bem,

Estou precisando do 2J tmb....se puder compartilhar eu agradeço...
Eu também tenho a Gallardo...mas como o colega postou primeiro deixe que ele decida...

Segue minha lista de carros...http://www.mygranturismo.net/carlist.php?garage=y&start=0

Me add ae...eu devolvo o carro em seguida...só preciso pra passar o Historic - B-SPEC

FURA-HADES
 
Bem,

Estou precisando do 2J tmb....se puder compartilhar eu agradeço...
Eu também tenho a Gallardo...mas como o colega postou primeiro deixe que ele decida...

Segue minha lista de carros...http://www.mygranturismo.net/carlist.php?garage=y&start=0

Me add ae...eu devolvo o carro em seguida...só preciso pra passar o Historic - B-SPEC

FURA-HADES

Ae Hades, se ele permitir assim que eu usar eu empresto pra você e depois você devolve pra ele.
Eu já enviei a Gallardo Branca pra ele! o/~
 
Bem,

Estou precisando do 2J tmb....se puder compartilhar eu agradeço...
Eu também tenho a Gallardo...mas como o colega postou primeiro deixe que ele decida...

Segue minha lista de carros...http://www.mygranturismo.net/carlist.php?garage=y&start=0

Me add ae...eu devolvo o carro em seguida...só preciso pra passar o Historic - B-SPEC

FURA-HADES

Eu consegui um 2J ontem, mas nao vou passar pra ninguem pq eu sou muito #fail e nao gosto de ajudar os outros.... :fuckyeah:



























:coolface:
te passo o 2J hoje HADES!!! :D #FTW
 
Eu consegui um 2J ontem, mas nao vou passar pra ninguem pq eu sou muito #fail e nao gosto de ajudar os outros.... :fuckyeah:



























:coolface:
te passo o 2J hoje HADES!!! :D #FTW

kkkkkkkkkkkkkk ....vlws kra...umas 20:00 ja estarei em casa...vlws msm!

Fico no aguardo!
 
Bem vindo ao clube, heheheheh !!!

Dá pra jogar no DS3 sussa, logicamente naum tem a mesma sensibilidade de um bom volante, mas da pra se divertir !!!

Vlw brother pela resposta, agora é esperar chegar e se divertir.. :)

Alguem ai, pode me explicar como funcionar esse esquema de troca/clonagem/etc de carros?!

To lendo os posts e não to entendendo nada.. hehehehe

Abraços!!
 
Vlw brother pela resposta, agora é esperar chegar e se divertir.. :)

Alguem ai, pode me explicar como funcionar esse esquema de troca/clonagem/etc de carros?!

To lendo os posts e não to entendendo nada.. hehehehe

Abraços!!

A hora que você empacar no controle sem usar nenhuma assistência é só ligar ASM, TCS no 5, controle de tração e assistência de curva no máximo que vc faz o campeonato de Formula GT!
Único camp que eu tive que ligar e ainda não consegui correr, mas agora meu FGT tá rodado e já tá com 930bhp!
 
A hora que você empacar no controle sem usar nenhuma assistência é só ligar ASM, TCS no 5, controle de tração e assistência de curva no máximo que vc faz o campeonato de Formula GT!
Único camp que eu tive que ligar e ainda não consegui correr, mas agora meu FGT tá rodado e já tá com 930bhp!

Bahh.. valeu pelas dicas Unrealbr, vou salvar aqui no bloco de notas para quando chegar o game.. :)

Abraços!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo