Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O preço do pack está muito bom, mas ja prevejo alguns gastos esse mês e vou acabar nao pegando...

O AC e o CoJ eu tenho pro Xbox (só terminei o AC)... e não teria tempo pra jogar tudo isso...
Quero mesmo é o AC: Brotherhood!!
 
To com vontade de pegar tbm, mas como muitos eu acho que não vou terminar nenhum, tenho o AC na Steam faz um tempão, e acho que to no meio ainda =/
Se pudesse mandar como Gift eu até arriscaria comprar hehe
 
eu pegaria pelo AC1, mas esse eu tenho fora do steam... não rola comprar pra aumentar minha lista
 
Da uma olhada na data de lançamento :yellowface:

semttuloi.jpg


http://www.steamprices.com/br/upcoming
 
cara, joguei o Rainbow six vegas 2 achei legal, as texturas são meio fracas, mas o jogo é relativamente antigo e a diversão é boa... vale a pena sim!
 
Comofas pra comprar jogo do gamesforwindowslive?
 
Editado por um moderador:
Comprei esse pack, muito barato mesmo, e sao 4 jogos bons até.
Só o farcry 2 que eu tinha jogado um pouco.
 
É meio fora do tópico, mas não achei lugar melhor pra postar.
Fui comprar no Direct2Drive e deu: "Error: RIFT Standard Edition is Country restricted on your IP."
Se eu comprar com proxy, pode dar *****? :/
 
É meio fora do tópico, mas não achei lugar melhor pra postar.
Fui comprar no Direct2Drive e deu: "Error: RIFT Standard Edition is Country restricted on your IP."
Se eu comprar com proxy, pode dar *****? :/

Isso ai amigo, tem de usar proxy ...
 
nao sei se ja postaram tambem,
pra quem não aproveitou aquela vez a ea store, e quer o dead space 2 um pouco mais barato, usando o modo "?cc=us" no site do steam, você paga somente $39.99 ao invés dos $59.

nesse modo tambem, o NFS Hot Pursuit de $49 sai por $29
e o medal of honor 2010, de $59 sai por $29
 
Última edição:
Queria tanto crazy taxi, marcou minha infancia....

mas 9 dollares é mta coisa pra esse jogo, na boa
 
nao sei se ja postaram tambem,
pra quem não aproveitou aquela vez a ea store, e quer o dead space 2 um pouco mais barato, usando o modo "?cc=us" no site do steam, você paga somente $39.99 ao invés dos $59.

nesse modo tambem, o NFS Hot Pursuit de $49 sai por $29
e o medal of honor 2010, de $59 sai por $29

Caraca essa não tinha visto. EA pelo visto quer se matar mesmo, Dead Space 2 quase acabou de sair e já tá quase pela metade do preço, mesma coisa do Hot Pursuit. Desse jeito quem for esperto vai deixar pra comprar 1 ou 2 meses depois do lançamento e eles irão perder um baita dinheiro com isso. Eu não compro um jogo desses a 60 dólares, nem ferrando. Até Crysis 2 estou resistindo aqui.
 
Caraca essa não tinha visto. EA pelo visto quer se matar mesmo, Dead Space 2 quase acabou de sair e já tá quase pela metade do preço, mesma coisa do Hot Pursuit. Desse jeito quem for esperto vai deixar pra comprar 1 ou 2 meses depois do lançamento e eles irão perder um baita dinheiro com isso. Eu não compro um jogo desses a 60 dólares, nem ferrando. Até Crysis 2 estou resistindo aqui.

E eu tinha lido logo no lançamento do DE2 em uns forums americanos, pessoas fazendo boicote, contra os $60 dolares cobrados nos lançamentos da EA. Se teve a redução por conta disso eles conseguiram. Mas só no DE2 e no Hot Pursuit.
 
Caraca essa não tinha visto. EA pelo visto quer se matar mesmo, Dead Space 2 quase acabou de sair e já tá quase pela metade do preço, mesma coisa do Hot Pursuit. Desse jeito quem for esperto vai deixar pra comprar 1 ou 2 meses depois do lançamento e eles irão perder um baita dinheiro com isso. Eu não compro um jogo desses a 60 dólares, nem ferrando. Até Crysis 2 estou resistindo aqui.

Puro marketing, vendeu o que queria no lançamento, agora qualquer venda eh lucro!!!!
 
Tem como instalar os jogos do STEAM sem ser no mesmo diretório que está o SO?

Pois no raid de SSD aqui está o SO e só queria deixar para ele e os programas.

Os jogos quero deixar no HDD mesmo. Mas eu tentei instalar o STEAM nesse HDD, mas não consegui instalar o BKP do BC2, pois diz que não encontrou o STEAM.

Enfim, tem como deixar o STEAM + jogos em outro diretório, que não o do SO?

Abraços...
 
Tem como instalar os jogos do STEAM sem ser no mesmo diretório que está o SO?

Pois no raid de SSD aqui está o SO e só queria deixar para ele e os programas.

Os jogos quero deixar no HDD mesmo. Mas eu tentei instalar o STEAM nesse HDD, mas não consegui instalar o BKP do BC2, pois diz que não encontrou o STEAM.

Enfim, tem como deixar o STEAM + jogos em outro diretório, que não o do SO?

Abraços...

Você tem que instalar o STEAM no HDD porque os jogos vão dentro da pasta dele.
O meu STEAM com seus 60gb de jogo estão aqui no G:
Easy peasy fazer isso!
 
Você tem que instalar o STEAM no HDD porque os jogos vão dentro da pasta dele.
O meu STEAM com seus 60gb de jogo estão aqui no G:
Easy peasy fazer isso!

Espero que o STEAM em breve suporte instalação em multipastas pois a minha já passou de 300GB, por enquanto ainda não terei problemas pois o HD dele tem 1TB, mas depois de mais alguns Holliday Sales vai acabar o espaço.
 
Você tem que instalar o STEAM no HDD porque os jogos vão dentro da pasta dele.
O meu STEAM com seus 60gb de jogo estão aqui no G:
Easy peasy fazer isso!

Mas nesse outro HD ai, você tentou fazer o BKP dos jogos ou baixou direto pelo STEAM mesmo? Pois formatei aqui e tenho mais de 100gb de jogos em BKP e não estou nem um pouco a fim de de baixar tudo de novo! rsrsrs

Eu acho que se baixar direto pelo STEAM ele consegue! Mas quando vou tentar fazer o BKP, quando o steam está no outro HD, diz que preciso instalar o steam...
 
Mas nesse outro HD ai, você tentou fazer o BKP dos jogos ou baixou direto pelo STEAM mesmo? Pois formatei aqui e tenho mais de 100gb de jogos em BKP e não estou nem um pouco a fim de de baixar tudo de novo! rsrsrs

Eu acho que se baixar direto pelo STEAM ele consegue! Mas quando vou tentar fazer o BKP, quando o steam está no outro HD, diz que preciso instalar o steam...

Simples fazer isso amigo
Faça backup da pasta Steam no diretorio que esta agora.
Apos ter feito backup e salvo em local seguro.
Desinsta-le o Steam, feito isso
Instale o steam em outra partição.
Pegue o backup feito, e substitua toda a pasta Steam ( da nova instalação )

Sem erro ....

Faço isso sempre, 300gb de jogos ...
 
Mas nesse outro HD ai, você tentou fazer o BKP dos jogos ou baixou direto pelo STEAM mesmo? Pois formatei aqui e tenho mais de 100gb de jogos em BKP e não estou nem um pouco a fim de de baixar tudo de novo! rsrsrs

Eu acho que se baixar direto pelo STEAM ele consegue! Mas quando vou tentar fazer o BKP, quando o steam está no outro HD, diz que preciso instalar o steam...
Você pode restaurar o backup contanto que o steam esteja instalado naquela partição!
Meus bkps ficam no F: pra quem se interessar, e sim, eu tenho 5 HDDs!
 
Na verdade, os meus BKPs dos jogos estão em um HD externo.

Quer dizer então que vou ter que instalar os jogos no SSD principal, depois fazer o BKP para um dos HDD onde vou instalar o STEAM?

É isso mesmo?! Estou um pouco confuso aqui... noob nesse STEAM! lol

Esse BKP que vocês estão falando é só "copiar/colar" toda a pasta stream? Pois eu fiz o BKP de todos os jogos através daquele utilitário do próprio steam para fazer os bkps de cada jogo individualmente...
 
Na verdade, os meus BKPs dos jogos estão em um HD externo.

Quer dizer então que vou ter que instalar os jogos no SSD principal, depois fazer o BKP para um dos HDD onde vou instalar o STEAM?

É isso mesmo?! Estou um pouco confuso aqui... noob nesse STEAM! lol

Esse BKP que vocês estão falando é só "copiar/colar" toda a pasta stream? Pois eu fiz o BKP de todos os jogos através daquele utilitário do próprio steam para fazer os bkps de cada jogo individualmente...

Não!
Instale o STEAM no HDD que você quer.
Use o utilitário de restauração de backup pra restaurar seus backups.
TUDO que o steam instala ele instala na pasta dele.
Logo, se o STEAM estiver instalado em Z: oque você restaurar ou instalar ficará dentro de Z:\...\Steam\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo