• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

O jogo veio em CD-ROM daquele em revistas, tinha worms armagedon e uns programas.

A Vista era em 1ª Pessoa, você era um carteiro(?) tinha uma bicicleta prata no começo, ai tinha que ir para uma casa falar com personagem, ai tinha que ir para o 2º andar resolver uns mistérios e depois sair com a bicicleta ir para uma torre e subir lá em cima. O jogo era meio assustador, escuro o tempo nublado, escuro.
 
O jogo veio em CD-ROM daquele em revistas, tinha worms armagedon e uns programas.

A Vista era em 1ª Pessoa, você era um carteiro(?) tinha uma bicicleta prata no começo, ai tinha que ir para uma casa falar com personagem, ai tinha que ir para o 2º andar resolver uns mistérios e depois sair com a bicicleta ir para uma torre e subir lá em cima. O jogo era meio assustador, escuro o tempo nublado, escuro.

Era por volta de qual ano, dragon?
 
eu Peguei o VM VirtualBox 4.2 e instalei o win 98, mas estou com problemas, não consigo uma config. legal, a máquina virtual, só reconheceu 16cores (isso mesmo, dezesseis cores), e ficou muito lenta tbm, pois não detectou a placa de video, alguém sabe como se resolve isso?????
 
eu Peguei o VM VirtualBox 4.2 e instalei o win 98, mas estou com problemas, não consigo uma config. legal, a máquina virtual, só reconheceu 16cores (isso mesmo, dezesseis cores), e ficou muito lenta tbm, pois não detectou a placa de video, alguém sabe como se resolve isso?????

Nunca experimentei o VirtualBox. Só utilizo o Microsoft VirtualPC. O programa é bem amigável e rápido, mas ainda não suporta jogos com aceleração 3D, só em modo software.
 
este topico é muito util!
achei o Get Rid of Rats - Rats! que adorava jogar no 95/98!

agora estou a procura de outro game hehehe
ele é de rally e tinha uma opção de criar pistar bem legal, vc tinha a visão superior e vc vai adicionado os pedaços de pistas até formar ela toda alguem lembra ele era do psone se não me engado era alguma rally 2

V-Rally 2 manoo!!!
aeee, consegui ajudar alguém aqui!!
eu montava pista com um monte de rampa, pq o mais divertido era pular.

Obs:V-rally 2 tem a melhor apresentação de TODAS!


Aproveitando, eu queria lembrar o nome de um jogo de nave, já era 3D, vc controlava aviões que viravam robôs e vice-versa, dava pra jogar de 2 tb, acho que era no espaço, jogo não muito velho, de 2000 pra cá...
 
Última edição:
Ae raça.

Estou meio sem esperanças que alguém saiba, mas ai vai:

A quase 10 anos atrás, tinha um jogo para windows (95) ainda se não me engano, onde você tinha que controlar uma bola por um campo cheio de obstaculos e ela não poderia cair em buracos, ou bater em umas bolas de ferro maiores.

De fundo tinha umas músicas ambientes meio calmas (uma delas era popcorn).

Eu queria saber o nome do jogo pois se não me engano era bom pra dar uma relaxada, só que não faço idéia do nome xD

Valeu
 
Queria saber um nome de um jogo que acho que vai ser meio difícil, mas vamos la... Era um jogo meio educacional que eu jogava no meu colégio mais ou menos em 1997-1998 que tinha uns ETs e com eles a gente fazia diversas atividades típicas de jogos educacionais como matemática que tinha que somar numero, dividir, multiplicar, etc. Tudo com um cenário espacial e tal...
 
Ae raça.

Estou meio sem esperanças que alguém saiba, mas ai vai:

A quase 10 anos atrás, tinha um jogo para windows (95) ainda se não me engano, onde você tinha que controlar uma bola por um campo cheio de obstaculos e ela não poderia cair em buracos, ou bater em umas bolas de ferro maiores.

De fundo tinha umas músicas ambientes meio calmas (uma delas era popcorn).

Eu queria saber o nome do jogo pois se não me engano era bom pra dar uma relaxada, só que não faço idéia do nome xD

Valeu
Pinball do Windows? :lol:
 
Dúvidas adicionadas ao primeiro post!
 
Era por volta de qual ano, dragon?

O jogo veio em CD-ROM daquele em revistas, tinha worms armagedon e uns programas.

A Vista era em 1ª Pessoa, você era um carteiro(?) tinha uma bicicleta prata no começo, ai tinha que ir para uma casa falar com personagem, ai tinha que ir para o 2º andar resolver uns mistérios e depois sair com a bicicleta ir para uma torre e subir lá em cima. O jogo era meio assustador, escuro o tempo nublado.

Ano 2000~2001 + -
 
Vendo jogos antigos para PC como Phantasmagoria, Gabriel Knigth, Tex Murhpy, Constructor, Myst e muitos outros.

Velho, querendo te desanimar não, mas... Com steam, gog e outros vendendo jogos antigos a US$5,00 (ou as vezes até menos) e baixado direto no seu PC, quem vai pagar R$20?
 
Galera, vcs lembram de um jogo de LUTA do N64, que tinha um carinha que chamava acho que EXECUTOR, ou EXECUTE, ele tinha uma espada gigante acho que, e a cabeça coberta.
Tinha umas fases que era um deserto estilo egipcio...

Não ta dificil vai... ahahha
 
Quero ver quem adivinha essa...hehehe...esse é OLD MESMO.

"You are likely to be eaten by a grue"

O primeiro que adivinhar granha uma qualificação!
 
Última edição:
Quero ver quem adivinha essa...hehehe...esse é OLD MESMO.

"You are likely to be eaten by a grue"

O primeiro que adivinhar granha uma qualificação!

Do clássico "Zork", inesquecível..............

Nunca joguei, nem ouvi falar.
 
Galera, vcs lembram de um jogo de LUTA do N64, que tinha um carinha que chamava acho que EXECUTOR, ou EXECUTE, ele tinha uma espada gigante acho que, e a cabeça coberta.
Tinha umas fases que era um deserto estilo egipcio...

Não ta dificil vai... ahahha

Ae chead, duvida add no primeiro tópico. ;)
 
Galera, vcs lembram de um jogo de LUTA do N64, que tinha um carinha que chamava acho que EXECUTOR, ou EXECUTE, ele tinha uma espada gigante acho que, e a cabeça coberta.
Tinha umas fases que era um deserto estilo egipcio...

Não ta dificil vai... ahahha

Mace The Dark Age

1004210.jpg
 
Do clássico "Zork", inesquecível..............

Nunca joguei, nem ouvi falar.

é muito bom o jogo, criado em 1976 colocado a venda em 1980 é só em modo texto, você usa sua imaginação, diferente dos jogos de hoje que dá pra ver os pentelhos do cara, essa geração de jogos de 2008 até hoje vem me decepcionando demais...
 
valeu Makino e TT ahauahuaha =]]]
 
Bump, alguem sabe o jogo que falei ?

O jogo veio em CD-ROM daquele em revistas, tinha worms armagedon e uns programas.

A Vista era em 1ª Pessoa, você era um carteiro(?) tinha uma bicicleta prata no começo, ai tinha que ir para uma casa falar com personagem, ai tinha que ir para o 2º andar resolver uns mistérios e depois sair com a bicicleta ir para uma torre e subir lá em cima. O jogo era meio assustador, escuro o tempo nublado. Era Point-and-Click os mistérios, e para se movimentar usava do wasd.


Ano 2000~2001 + -, CD PC-ROM, vinha com uma Demo do Worms Armageddon.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo