DiRT 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

o bronze ajuda a abrir, mas obviamente nas outras disciplinas menor q 1º lugar não vai dar para abrir o resto.. mas mesmo assim cara, ser obrigado a jogar a disciplina é osso! até aqueles eventos dos vídeos do ken block.. pqp.. ficou nojento isso.

É. Então vocês têm razão. Ser obrigado a jogar algo que não quer é um pé no saco realmente :thumbs_do

como faz pra deixar ele em dx9 ?
Vai na sua pasta Meus Documentos/MyGames/Dirt3/Hardwaresttings e edite o arquivo "hardware_settings_config.xml" abrindo com o bloco de notas.

Onde está assim:

<directx forcedx9="false"

mude para:

<directx forcedx9="true"

Fazendo isso, além de se livrar de vários bugs presentes no modo DX11 do game, você ganha em desempenho ;)
 
Última edição:
Respondi acima ;)
 

Como eu dizia (e já disse algumas vezes no tópico): Dx11 em games com Ego Engine é praticamente irrelevante, a não ser pra tirar SS. E perde-se desempenho.
É como a Codemasters já disse: o game não é Dx11 nativo, é Enhanced Dx11. Ou seja, tem alguns efeitos (poucos) do dx11 que só fazem pesar e não se justificam.
Opinão minha. E eu tenho uma vga Dx11. ;)

Valeu pelos testes, GxPhantoMxB
 
Qual a manha de fazer aquelas M****S de donuts, isso cagou o jogo todo :ranting3: freio de mão junto? Marcha manual só na primeira?? Ssssssaporra é muito chata.

Como vcs fazem???
 
Qual a manha de fazer aquelas M****S de donuts, isso cagou o jogo todo :ranting3: freio de mão junto? Marcha manual só na primeira?? Ssssssaporra é muito chata.

Como vcs fazem???

Eu faço os donuts de segunda marcha.

Pra fazer o multiplicador ir para 3x, eu faço as coisas seguidas; faço um donut, saio fazendo drift e entro nos 4 "pinos" roxos e começo a fazer zerinho, depois saio no drift de novo e derrubo aquelas "paredes" e assim vai. Uma hora chega o multiplicador 3x por ter feito tudo seguido e ganha bem mais pontos por manobra.
 
Qual a manha de fazer aquelas M****S de donuts, isso cagou o jogo todo :ranting3: freio de mão junto? Marcha manual só na primeira?? Ssssssaporra é muito chata.

Como vcs fazem???

pé atolado no acelerador, freio de mão pra ir fazendo o carro deslizar quando preciso e braço. pelo menos eu faço assim, no joy. e o principal, coloco no mais fácil pra fazer essa chatice de primeira logo. coisa mais nojenta q poderiam colocar no dirt, o gatecrasher do 2 é ficha perto desse amontoado de lixo q inlcuíram no 3.
 
pé atolado no acelerador, freio de mão pra ir fazendo o carro deslizar quando preciso e braço. pelo menos eu faço assim, no joy. e o principal, coloco no mais fácil pra fazer essa chatice de primeira logo. coisa mais nojenta q poderiam colocar no dirt, o gatecrasher do 2 é ficha perto desse amontoado de lixo q inlcuíram no 3.

Gatecrasher é lindo perto dessa besteirada toda, Ken Block podia cair de Helicópero no lugar do Colin Afff :ranting3:
 
 
Rally e Trail Blazer tinham a obrigação de ter 5km no mínimo. Maioria tem 3km e uns quebrados, acaba em torno de 2 minutos, nem dá pra aquecer direito e já acabou.
Cagaram nisso. :no:

Alguém sabe responder por que diabos tem Land Rush? Oh coisa chata, pulo todos. :lol:
 
Só os inteligentes podem ver a diferença entre DX9 e DX11. :lol:
Tem versão em DX10 não? Alguém sabe de alguma promoção ou onde o jogo está custando menos?
Obrigadooooooooo!
 
Estou só lendo as criticas antes de comprar o game, pelo q estou vendo, tinha muita empolgação mais agora com as criticas esto com receio de comprar o game, o 2 pra mim é quase perfeito, jogo todos os dias, mais só compro o 3 se rolar uma promo!:yes:
 
Pelos vídeos... O jogo não tá muito arcade não? Parece que os carros estão virando tipo Daytona USA.
É isso mesmo?
 
Meu jogo fica dando toda hora ... parou de funcionar e fecha. Porque será?
 
Só os inteligentes podem ver a diferença entre DX9 e DX11. :lol:
Tem versão em DX10 não? Alguém sabe de alguma promoção ou onde o jogo está custando menos?
Obrigadooooooooo!

calma o jogo mal lançou.. tem na d2d q com o cupom de descontof ica 38 doalres eu acho, ams ele nao e ativado na steam
 
Meu jogo fica dando toda hora ... parou de funcionar e fecha. Porque será?

O meu dava erro direto em DX11. Como tem ai uma 9800GT o problema é outro, mas vou esperar pra ver se alguém sabe e se resolve aqui tbm.
 
Alguem saberia me dizer se tem como ativar as musicas durante as corridas?
Se sim, como faço isso?
 
A única coisa que graficamente ficou muito feio foi as personagens do jogo, os bonecos estão muito mau desenhados e todos aos quadrados, no Dirt 2 isso estava bem superior a este.
 
Joguim levim esse! heuehuehuehue
 
Gatecrasher é lindo perto dessa besteirada toda, Ken Block podia cair de Helicópero no lugar do Colin Afff :ranting3:

Cuidado, cara. Essa praga pega hein... :neutral:
 
A única coisa que graficamente ficou muito feio foi as personagens do jogo, os bonecos estão muito mau desenhados e todos aos quadrados, no Dirt 2 isso estava bem superior a este.

Eu desligo eles xP
Senao eles acabam estragando a imagem do jogo =D
 
Testei a tradução da Tribo dos Renegados aqui pessoal, reconheceu o steam de cara, e ficou bem legal;

dirt3game20110529181941.jpg


dirt3game20110529182021.jpg


dirt3game20110529182030.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo