Curte Lord of Rings ? Você vai adorar Game of Thrones +HBO/Séries

"O Rei caga e a Mão limpa"
Praticamente o melhor quote da 1ª metade do livro
 
eu tb vi o 7° ja, acho q quarta-feira.. eles liberaram no site pra qm é americano, mas ae dava pra pegar de outros modos né

mas a qualidade da imagem era bem ruim viu, to esperando sair agora em HD pra baixar

putaria é bom :D, o ruim é qdo tem as viadagem

menos pior q só teve 1 cena de viadagem até agora, espero q seja a unica do seriado :lol:
 
Última edição:
6k9jl.gif


Melhor personagem dos ultimos tempos! ahuiehaiehaiuheui!
 
Me surpreendi com essa série....estou baixando em 720p e a qualidade da produção é incrível. Todas as cenas são muito bem feitas, parace que a série é feita segundo a segundo.
Olhei até agora os 4 primeiros......me perdi em algumas coisas da história..se alguem puder me ajudar:
- Aquele loirinho que está formando o exército, a linhagem dele perdeu o trono por que ?
- Aquele que acompanha a princesa que casa com o bárbaro do exército, quem ele é ?
-
A rainha e o irmão é uma putaria mesmo ? Incesto solto e estão conspirando para tomar o trono do marido dela ? E o irmão anão dela tá junto com ela pra toma o trono ? Não entendi pq foi ele que deu a adaga pra matar o filho mais novo do Stark e mesmo assim parece ajudar o Snow e mais novo depois que ele acorda com aquela cela especial pro cavalo.

Ajudem ai galera :yes:
 
Me surpreendi com essa série....estou baixando em 720p e a qualidade da produção é incrível. Todas as cenas são muito bem feitas, parace que a série é feita segundo a segundo.
Olhei até agora os 4 primeiros......me perdi em algumas coisas da história..se alguem puder me ajudar:
- Aquele loirinho que está formando o exército, a linhagem dele perdeu o trono por que ?
- Aquele que acompanha a princesa que casa com o bárbaro do exército, quem ele é ?
-
A rainha e o irmão é uma putaria mesmo ? Incesto solto e estão conspirando para tomar o trono do marido dela ? E o irmão anão dela tá junto com ela pra toma o trono ? Não entendi pq foi ele que deu a adaga pra matar o filho mais novo do Stark e mesmo assim parece ajudar o Snow e mais novo depois que ele acorda com aquela cela especial pro cavalo.

Ajudem ai galera :yes:

Vamo ver se posso ajudar:

[1] O pai dele foi quem construiu o trono de ferro. Foi quem construiu o castelo onde o Robert governa. O pai dele era o Rei Louco. O irmao mais velho era o herdeiro do trono. Eles foram derrotados pelo Robert + alguns (Edward e o outro Mao, entre outros)
[2] Ele era do Oeste, mas vendeu escravos. Nas cidades livres (oras) nao tem escravos e era contra as regras te-los tao pouco vendelos. Ele se exilou do outro lado do mar estreito pra fugir do Rei pois esta jurado de morte
[3] SIM! Sao irmaos gemeos! Os Lanisters estao conspirando para tomar o poder sim. Agora, mano, o o anao eh foda cara... nao da pra saber cara! O cara eh muito dissimulado.

Comprei o livro pra tentar pegar mais detalhes. Ainda estou bem no começo, nao li nem 100 paginas... acho que esta começando o segundo capitulo da serie.
Recomendo!
http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=1856293652&estado=0&cidade=0&ordem=prec
 
Vamo ver se posso ajudar:

[1] O pai dele foi quem construiu o trono de ferro. Foi quem construiu o castelo onde o Robert governa. O pai dele era o Rei Louco. O irmao mais velho era o herdeiro do trono. Eles foram derrotados pelo Robert + alguns (Edward e o outro Mao, entre outros)
[2] Ele era do Oeste, mas vendeu escravos. Nas cidades livres (oras) nao tem escravos e era contra as regras te-los tao pouco vendelos. Ele se exilou do outro lado do mar estreito pra fugir do Rei pois esta jurado de morte
[3] SIM! Sao irmaos gemeos! Os Lanisters estao conspirando para tomar o poder sim. Agora, mano, o o anao eh foda cara... nao da pra saber cara! O cara eh muito dissimulado.

Comprei o livro pra tentar pegar mais detalhes. Ainda estou bem no começo, nao li nem 100 paginas... acho que esta começando o segundo capitulo da serie.
Recomendo!
http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=1856293652&estado=0&cidade=0&ordem=prec

Valeu CodeWarrior ! Explicou tudo que eu precisava....o anão é xarope mesmo :yes: curti ele....
To terminando de baixar o episódio 5 aqui !
 
Final do episódio 7 é tenso demais! Mal posso esperar para ver o próximo. (Não li os livros, então nem tenho idéia do que irá acontecer hauehau)
 
Nao se fazem mais mulheres como a Daenerys Targaryen! O Khal Drogo falando que ia estuprar todo mundo e ela achando bonito! kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu não li o livro e o que estou achando tenso até o momento é.

Os Starks só se f.... ta osso.
Final do EP7 foi :como::como::como:
 
Baxei essa noite o episódio 6 e 7....não vejo a hora de ir para casa ver :awesome:

Edit: um pouco decepcionado....não sei....a história ficou muito mimimi trono, traiçaozinha e fofoquinha...
Esperava mais....a parte do Jon Snow está bem mais interessante.
Espero que melhore...
 
Última edição:
Terminei o primeiro livro, começando o segundo. A conversão para TV ficou brilhante, o livro é muito denso, ainda assim eles conseguiram transportar muito bem a história. O ator que interpreta Tyrion Lannister é excelente!

mas é uma pena é que algumas coisas foram passadas de uma maneira diferente na conversão pra TV, por exemplo a altura de alguns personagens (Robert Baratheon mede 2 metros) e dos lobos gigantes, que são maiores do que aquela raça de cães que eles usaram para representa-los... e, principalmente, quanto às idades... Robb Stark tem 15 anos no fim do 1º livro, o ator que interpreta ele na série deve ter uns 20, da mesma maneira alguns outros que são muito jovens mas na série aparentam mais idade (os Targaryen também, se não me engano a Daenerys tem 13 anos quando "dada" ao Drogo)




Hoje sai o episódio 8º, acho que o último episódio (season finale) provavelmente vai ser de maior duração, porque tem muita coisa ainda pra rolar e não acredito que vá caber tudo no 8º e 9º...
 
Última edição:
Última edição:
sim são 10 episódios, li algo que a 2ª temporada será 12
 
Baxei essa noite o episódio 6 e 7....não vejo a hora de ir para casa ver :awesome:

Edit: um pouco decepcionado....não sei....a história ficou muito mimimi trono, traiçaozinha e fofoquinha...
Esperava mais....a parte do Jon Snow está bem mais interessante.
Espero que melhore...

Mas a trame É sobre o trono -> sobre poder! :)
E tem que ter um drama, pra prender quem assiste, poxa... Como disse o bernard0, o livro eh denso mas a adaptacao estao fantastica!!! E sim, a Dany, tinha 13 anos ao "casar".

Meio Offtopic, mas eh ontopic: :yes:
Voces conhecem esse site? http://showrss.karmorra.info/?cs=schedule
Uso ele pra monitorar as series que acompanho (basta criar um cadastro, eh free). Com cadastro, da pra fazer PUSH dos torrents assim que sao lançados direto pro seu ervidor torrent (se tiver transmission habilitado com acesso remoto). Recomendo fortemente! Ele pode ate demorar algumas horas pra atualizar lançamentos, mas sempre atualiza. E eh bom pra saber o que vem pela frente, que dia passa o que.
 
Mas a trame É sobre o trono -> sobre poder! :)
E tem que ter um drama, pra prender quem assiste, poxa... Como disse o bernard0, o livro eh denso mas a adaptacao estao fantastica!!! E sim, a Dany, tinha 13 anos ao "casar".

Meio Offtopic, mas eh ontopic: :yes:
Voces conhecem esse site? http://showrss.karmorra.info/?cs=schedule
Uso ele pra monitorar as series que acompanho (basta criar um cadastro, eh free). Com cadastro, da pra fazer PUSH dos torrents assim que sao lançados direto pro seu ervidor torrent (se tiver transmission habilitado com acesso remoto). Recomendo fortemente! Ele pode ate demorar algumas horas pra atualizar lançamentos, mas sempre atualiza. E eh bom pra saber o que vem pela frente, que dia passa o que.

Cara, se o seu tracker de torrent tiver RSS, só voce configurar o seu cliente torrent para ele usar o RSS do tracker para baixar os arquivos. Não precisa de um site pra fazer isso!

E pelo que falaram ae, eu acho que HBO tentou não aplicar muito dinheiro na serie logo de começo, os lobos se fossem do tamanho descrito no livro, teriam que ser feito em computação grafica, assim como outras coisas. E eu acho que usarem atores mais velhos na serie, nao muda em nada, acho que fica tão bom quanto.
 
Cara, se o seu tracker de torrent tiver RSS, só voce configurar o seu cliente torrent para ele usar o RSS do tracker para baixar os arquivos. Não precisa de um site pra fazer isso!

E pelo que falaram ae, eu acho que HBO tentou não aplicar muito dinheiro na serie logo de começo, os lobos se fossem do tamanho descrito no livro, teriam que ser feito em computação grafica, assim como outras coisas. E eu acho que usarem atores mais velhos na serie, nao muda em nada, acho que fica tão bom quanto.

Verdade. Quando eu usava o uTorrent usava esse recurso, mas nao procurei no Transmission (que passei a usar quando comprei um NAS). Vou procurar sobre. Valeu!
 
usar atores na idade correta não torna realmente a série melhor ou pior.. mas caracteriza uma certa fidelidade com o que é escrito no livro, mas com ctz c usassem atores com a idade fidedigna a série não passaria na TV nunca, ia ter uma censura enorme

e o episódio 8 é o melhor da série disparado! realmente da pra ntoar que tem dedo no roteiro (?) do RR Martin, mt sangue e vísceras hehe
 
Última edição:
Unica coisa que me deixa triste ate agora é o fato dos lobos parecerem cachorros.

Ainda espero a magnitude dos grandes lobos
 
Olhei agora o 8º episódio e como ganherei os dois primeiros livros, não olharei mais......
Para quem já leu, os livros tem muito mais conteúdo que a série ? Ou está muito fiel ao livro ?
 
Olhei agora o 8º episódio e como ganherei os dois primeiros livros, não olharei mais......
Para quem já leu, os livros tem muito mais conteúdo que a série ? Ou está muito fiel ao livro ?

Estou acompanhando a série e lendo o livro ao mesmo tempo... O livro é mais detalhado...bem mais... Mas a série é fantastica.... N deixa a desejar em relação ao livro de forma nenhuma... E o 2 ultimos episódios eu não tenho nem o q falar...

Achei uma série que vai me prender mais que Prison Break.. apesar de ser uma historia completamente diferente... Mas tem tudo para ser a mais fantastica de todas... Quem é Lost... Dexter... Spartacus... Two and half Men... The Walking Dead... e mtas outas pra chegar na qualidade de Game of Thrones...
 
felipemadson, eu penso igual, a única série de TV que eu realmente "me vidrei" foi Prision Break (primeira temporada somente)

Essa é extraordinária, ainda mais pra quem gosta do gênero.

Nortonff, eu acho que vale a pena você primeiro ler o livro, depois vê a série na sequência, eu fiz assim e não me arrependo. O livro tem muito mais informação, sem dúvida, mas como todo mundo já falou, a série é tão boa quanto o livro...

Mas, por exemplo, há algumas histórias que são contadas no livro, que, ao meu ver, são de extrema valia para você realmente saber "quem é" um personagem, que na TV passa batido, por exemplo (não é spoiler) o Syrio Forel. No livro ele conta a história de como ele se tornou a primeira espada de Braavos, e isso passa batido na série, também a relação entre Eddard e Robert, a conquista dos Targaryen, por que e como chegeram ao outro lado do mar os herdeiros Targaryen, quem são aqueles que vivem atrás da muralha, aprofunda-se a questão religiosa, quem é Sor Barristan (comandante da guarda real), e etc (tentando instigar a ler o livro)

É sabido (it is known), heheh






Hodor!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo