[dirt 3 key gratis de novo] corre negada !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até preenchi (pq sortei e distribui as q tinha) e o zerruela quer uma key entao tentei arrumar uma pra ele.
Mas nem recebi nada *e fuu pq fui naquele email descartavel de 10 minutos kk achei q vinha na hora*
 
Ainda não recebi, mas li que pode demorar alguns dias. Um camarada postou que recebeu logo em seguida, mas ele MARCOU a opção de checkbox de AMD blablalba, que eu imagino que não tenha nada a ver com a coisa pois deve ser aquelas "gostaria de receber e-mails sobre a amd...".

Como a key da promoção brasileira demorou uns 3 dias pra chegar, não estou tão ansioso assim. Obviamente assim que chegar a minha, pois eu consegui a key da promoção brasileira, doarei para alguém via sorteio, então relaxem que pelo que eu vi muita gente está fazendo isso também.
 
Gurizada, eu cadastrei pelo menos uns 3 e-mail diferentes com dados diferentes (email da namo, do amigo, do pai e assim vai). Se eu receber mais de uma eu aviso aqui. A gente pode fazer um banco de Cdkeys. Um de doadores e outro de recebedores. Um amigo falou antes, veio de graça, vai de graça. Tremenda sacanagem querer vender depois mesmo.

Ainda não recebi nenhum só para constar.

Abraço
 
Galera, eu respondi aquele primeiro quiz com 2 emails diferente e acabei recebendo 2 keys, estou trocando uma delas pelo jogo Mx vs. Atv Reflex @steam... Quem quiser manda MP.

[]'s
 
Opa, consegui fazer, agora é só esperar :D

Valew e qualificado, dono do tópico!!!
 
Última edição:
opa
tentei de novo
para vc´s apareceu essa
amdw.jpg
[/URL]
blza
 
Última edição:
Pelo menos esse só da pra participar uma vez.
 
dirt 3 eu ja tenho.. amd poderia por outros jogos.. xDD :p


boa sorte gente
 
Última edição:
Galera não é por nada, mas andei lendo não lembro onde que este "sorteio" no site da coreano são de apenas 50 keys.
 
Nada ainda.
 
ahhhhhhhhhhhhhhhh eu quero uma key!!
 
Na verdade, acho que são 30 cdkeys só..
 
eu consegui mais uma Key, mas o site para liberar ela ta lotado...vou esperar para pegar ela depois.
 
About DiRT® 3™
Codes of Dirt 3 over. Thank you for all Internet users who voted and got the codes. But the competition is just beginning, visit the Related Blogs, choose your favorite blogger e. .. VOTE! VOTE! VOTE!

Manu clica em
voteforyourfavorite.png


Vote em um cidadao e responda ao questionario. . .
 
Acho que já era...

Your entry has been recorded. Unfortunately we're all out of DiRT®3TM codes. Thank you for voting for your favorite Challenger!
 
eu consegui mais uma Key, mas o site para liberar ela ta lotado...vou esperar para pegar ela depois.

Aqui demorou pra kct pra carregar o site, mas consegui liberar e já me mandaram o e-mail com a Key! :happy2:
 
aki deu a mesma coisa
 
Your entry has been recorded. Unfortunately we're all out of DiRT®3TM codes. Thank you for voting for your favorite Challenger!

desisto...

povo pega um milhao de keys pra revender e trocar depois....
fogo viu....eu tava no hospital quando rolo a primeira vez...e agora cheguei atrasado denovo...
ta loco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo