• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se for pra não ter cheats aprovo a internet obrigatória, agora eu só quero ver qdo minha conexão estiver caindo ou em manutenção como as coisas vão ser. Vai ser totalmente ridículo eu não poder abrir o meu jogo q eu adquiri e jogar sozinho.
 
galera, não acompanhei as notícias do game então estou bem por fora e queria a ajuda de vcs!
Alguém sabe dizer qual vai ser o foco do Diablo em relação ao pvp? Ele vai ser bem trabalhado e equilibrado no PvP ou é apenas uma opção para constar, sem muito foco dos developers?

Abraços
 
Se for pra não ter cheats aprovo a internet obrigatória, agora eu só quero ver qdo minha conexão estiver caindo ou em manutenção como as coisas vão ser. Vai ser totalmente ridículo eu não poder abrir o meu jogo q eu adquiri e jogar sozinho.

é isso q o pessoal não tá pensando.... internet não é 100% estavel e confiavel, muito menos a Oi.
Enquanto funciona uma blz.... e depois?

NEssa hr vc jogou 60U$ no lixo, pois pagou e não poderá usar... Aki sempre tem um f.d.p. q acerta um poste com o carro, um vendaval q derruba postes, manutenção da Oi.
Tudo q minha internet é , é "não confiável". E tem muita gente em situação semelhante.

Eu sou a favor de profiles separados, mas liberar o offline. Assim chars hackeados não vão atrapalhar o PvP;.
 
é isso q o pessoal não tá pensando.... internet não é 100% estavel e confiavel, muito menos a Oi.
Enquanto funciona uma blz.... e depois?

NEssa hr vc jogou 60U$ no lixo, pois pagou e não poderá usar... Aki sempre tem um f.d.p. q acerta um poste com o carro, um vendaval q derruba postes, manutenção da Oi.
Tudo q minha internet é , é "não confiável". E tem muita gente em situação semelhante.

Eu sou a favor de profiles separados, mas liberar o offline. Assim chars hackeados não vão atrapalhar o PvP;.
Sou totalmente contra essa história de perfis separados, eu quero poder evoluir meu char em solo quando não tiver nenhum amigo para jogar junto...
Eu estou susse, tenho net em qualquer lugar urbano, é só para logar mesmo... 3G da tim, ilimitado é uma maravilha essas horas :D
 
saiu a pre venda já pra blizzcon

http://us.battle.net/blizzcon/pt/live-stream/


Ingresso Virtual da BlizzCon
Junte-se a nós na Blizzcon…no conforto da sua própria casa!
O Ingresso Virtual BlizzCon lhe dá a oportunidade de presenciar todas as imagens e sons da Blizzcon através de uma transmissão ao vivo e em alta definição pela internet. O Ingresso Virtual oferece quatro canais de acesso aos painéis, a torneios eSports e a outras atividades do show, transportando você diretamente ao coração da Blizzcon.

$39.99

40 pilas..o preço de um jogo o_O
 
Nós meros mortais Brasileiros, poderemos adquirir a versão de colecionador? Ou vai ser impossível?
Tem algum método de garantir uma versão de colecionador? algum site que recomendam? Esse vai merecer.
 
Sou totalmente contra essa história de perfis separados, eu quero poder evoluir meu char em solo quando não tiver nenhum amigo para jogar junto...
Eu estou susse, tenho net em qualquer lugar urbano, é só para logar mesmo... 3G da tim, ilimitado é uma maravilha essas horas :D

é, to vendo que no intervalo de uma aula pra outra na universidade vou ficar usando meu celular como modem, ja que pela net da universidade é tudo bloqueado.
 
é isso q o pessoal não tá pensando.... internet não é 100% estavel e confiavel, muito menos a Oi.
Enquanto funciona uma blz.... e depois?

NEssa hr vc jogou 60U$ no lixo, pois pagou e não poderá usar... Aki sempre tem um f.d.p. q acerta um poste com o carro, um vendaval q derruba postes, manutenção da Oi.
Tudo q minha internet é , é "não confiável". E tem muita gente em situação semelhante.

Eu sou a favor de profiles separados, mas liberar o offline. Assim chars hackeados não vão atrapalhar o PvP;.

miptzi, concordo com vc! Se der qualquer problema não vou poder jogar. Daí imagina, o cúmulo do azar, no dia que o cara pega o game, cai a internet :fuuu:

Sou totalmente contra essa história de perfis separados, eu quero poder evoluir meu char em solo quando não tiver nenhum amigo para jogar junto...
Eu estou susse, tenho net em qualquer lugar urbano, é só para logar mesmo... 3G da tim, ilimitado é uma maravilha essas horas :D

Pois é 3g é uma boa, quando não dá lag... As vezes jogava D2 na battle.net e era tenso. Ficava no limite pra morrer varias vezes :ranting3:

Nós meros mortais Brasileiros, poderemos adquirir a versão de colecionador? Ou vai ser impossível?
Tem algum método de garantir uma versão de colecionador? algum site que recomendam? Esse vai merecer.

Acho difícil conseguir através de lojas brasileiras. Talvez, quem sabe, com muita sorte, com essa de apostar no mercado brasileiro a Blizzard mande alguma coisa pra cá. Mas acho que o jeito vai ser tentar importar.
Mas essa collector's edition tem que ser épica.
 
galera, não acompanhei as notícias do game então estou bem por fora e queria a ajuda de vcs!
Alguém sabe dizer qual vai ser o foco do Diablo em relação ao pvp? Ele vai ser bem trabalhado e equilibrado no PvP ou é apenas uma opção para constar, sem muito foco dos developers?

Abraços

PvP vai ser divertido mas não é o foco do jogo não. O foco é o PvE e o jogo cooperativo. PVP será arena 3v3 ou talvez 4v4, como eles estão ainda testando isso pra ver o que melhor se enquadra. Os jogos serão pareados por um sistema de matchmaking que analisa sua "experiência" no pv e te coloca contra players tão bons (ou tão ruins) quanto vc. Se vc usar o CC pra comprar um montão de gear especial, blz, vc vai ganhar umas partidas dos noobs, mas logo o sistema te colocará pra enfrentar os caras prós, baseados em quantos pontos v tem no pvp.

Se vc pensa em comprar um jogo por causa de pvp, esse não é a melhor opção. Mas ainda assim, pode se divertir (espero) com ele.
 
Mas sera que vamos depender tanto assim da estabilidade da conexão jogando em modo single?

Talvez nesse modo a conexão sirva apenas para autenticar o jogo e salvar as estatisticas do mesmo...
 
Tb acho q o foco é o hack'n slash em CO-OP. Mas o MP de Diablo é muito bem jogado tb. Na verdade todos os jogos da Blizzard são bem servidos em ambas as partes, são jogos completos por natureza.
 
Mas sera que vamos depender tanto assim da estabilidade da conexão jogando em modo single?

Talvez nesse modo a conexão sirva apenas para autenticar o jogo e salvar as estatisticas do mesmo...

é o que acredito, por isso falei do 3G apenas para logar e salvar, fica bem mais facil assim...
 
Mas sera que vamos depender tanto assim da estabilidade da conexão jogando em modo single?

Talvez nesse modo a conexão sirva apenas para autenticar o jogo e salvar as estatisticas do mesmo...

Pois é, estamos especulando sem saber como vai ser. :hmm:
Depende de como vai funcionar a versão "single". Espero que use conexão só pra autenticar e salvar.
Mas se para jogar single vc tiver que criar uma sala, bom dai vai precisar da conexão o tempo todo. Pois a qualquer momento alguem pode tentar entrar no seu jogo.

O jeito é aguardar e ver como vai ser!
 
É só criar uma sala e por senha...aí vc joga conectado, mas singleplayer.
Se caso cair a net, vc provavelmente continuará do último waypoint. Simples assim. Todo o jogo fica gravado no seu pc, usando a net mais pra atualizações, achievements, estatísticas etc.
Creio que nesse modo não haverá lag.
 
É só criar uma sala e por senha...aí vc joga conectado, mas singleplayer.
Se caso cair a net, vc provavelmente continuará do último waypoint. Simples assim. Todo o jogo fica gravado no seu pc, usando a net mais pra atualizações, achievements, estatísticas etc.
Creio que nesse modo não haverá lag.

Isso tudo é chutometro ou informação oficial?
 
É oficial sim, mas não lembro em qual post de qual tópico do fórum da blizzard que vi isso...im sorry
Eles tão montando a estrutura do jogo que nem WoW. O cenário e as quests tudo fica gravado no seu pc, somente ficando nos servidores as coisas que têm que ser compartilhado, por excemp,o a posição dos chars no jogo cooperativo, os itens dropados por eles, enfim, essas coisas que são de uso comum em quem estiver no jogo.

Já jogou SC2? Tbm já tinha que conectar pra jogar. Aí os mapas que vc joga, precisa baixar uma vez, pq ele fica no seu pc, não na net. Mas se jogasse offline, não mandava atualizações pra sua conta oficial da bnet.
 
É oficial sim, mas não lembro em qual post de qual tópico do fórum da blizzard que vi isso...im sorry
Eles tão montando a estrutura do jogo que nem WoW. O cenário e as quests tudo fica gravado no seu pc, somente ficando nos servidores as coisas que têm que ser compartilhado, por excemp,o a posição dos chars no jogo cooperativo, os itens dropados por eles, enfim, essas coisas que são de uso comum em quem estiver no jogo.

Já jogou SC2? Tbm já tinha que conectar pra jogar. Aí os mapas que vc joga, precisa baixar uma vez, pq ele fica no seu pc, não na net. Mas se jogasse offline, não mandava atualizações pra sua conta oficial da bnet.
Na verdade não tem nada oficial ainda sobre como vai funcionar o modo online.
 
No site diablofans, eles estão sempre nos eventos e fazendo perguntas diretamete para os DEVs, e as notícias que eles postam lá, são sempre embasadas em afirmativas dos caras, então, mesmo que não tenha saído no site oficial, é confiável aceitá-las como verdade.
Até mesmo porque o Bashiok, o Rob Pardo e o Jay Wilson sempre são cautelosos em suas afirmativas, não dizendo coisas que são bobagens ou que não irão estar presentes depois.
Na verdade eles estão meio ansiosos também por causa do BETA, justamente porque eles estão testanto a estabilidade dos servers que trabalharão agora com uma nova engine, novo hardware e novos sistemas...é tudo novo. Porém eles já disseram que preferem usar a mesma estrutura online do WoW por causa da segurança, que é bem maior desse jeito do que no sistema do D2 por exemplo,
 
é isso q o pessoal não tá pensando.... internet não é 100% estavel e confiavel, muito menos a Oi.
Enquanto funciona uma blz.... e depois?

NEssa hr vc jogou 60U$ no lixo, pois pagou e não poderá usar... Aki sempre tem um f.d.p. q acerta um poste com o carro, um vendaval q derruba postes, manutenção da Oi.
Tudo q minha internet é , é "não confiável". E tem muita gente em situação semelhante.

Eu sou a favor de profiles separados, mas liberar o offline. Assim chars hackeados não vão atrapalhar o PvP;.

Ai que esta cara, para mim eu nunca vou jogar o Diablo 3 offline nunca, da mesma maneira como eu nunca jogaria WoW offline, mesmo Diablo nao sendo um MMO, o componente online dele e parte essencial do jogo, ao ponto de que mesmo se ouvesse a opcao offline e eu estivesse sozinho em uma ilha deserta em dia de chuva com meu laptop eu nao usaria ela.

prefiro jogar paciencia a jogar Diablo offline
 
Ai que esta cara, para mim eu nunca vou jogar o Diablo 3 offline nunca, da mesma maneira como eu nunca jogaria WoW offline, mesmo Diablo nao sendo um MMO, o componente online dele e parte essencial do jogo, ao ponto de que mesmo se ouvesse a opcao offline e eu estivesse sozinho em uma ilha deserta em dia de chuva com meu laptop eu nao usaria ela.

prefiro jogar paciencia a jogar Diablo offline

Concordo que seria melhor termos um acesso ao jogo sem conexão, mas não acho que teria 2 profiles, mas sim um profile na Bnet apenas. Caso vc não conecte o jogo ao iniciar, vc recebe um daqueles avisos "conteúdo do jogo será limitado, atualizações e conquistas bça bça bça"...aí vc joga offline e salva o jogo no seu pc normal.

Daí pra frente tem 2 possibilidades: O cara conectar na Bnet com o char que vc usou offline, carregando as modificações do char durante a jogatina offline e até mesmo hacks ou mudanças de stats etc (acho que isso não irá acontecer)

OU

Você conecta mas para de onde parou da última vez que jogou conectado.

Portanto acredito que não haverá offline...daria muito mais trabalho fazendo 2 profiles e não teria segurança sendo um só profile mas que possa jogar off tbm...
 
não tem desculpa pra eles não botarem single player.
Basta não deixarem o character do single ir pra battle net, ficar só no single e pronto. Teriam os chars de single e chars da battle net. Aí o cara pode modificar e hackear o quanto quiser seu arquivo do single, não vai afetar em nada a bnet. E podiam até botar um modo lan pros chars de single.
se bem que pra mim nem vai fazer diferença pois vou só jogar online mesmo, mas é palhaçada isso.

no mais vou parar de acompanhar o tópico heheh, já tinha quase esquecido do d3 e conformado em esperar, e agora meu hype tava em alta pq eu tava achando q ia ser open beta e em setembro eu já ia estar jogando, mas pelo q vi só vou jogar mesmo no fim desse ano ou ano q vem :(
 
eu ainda acho que vai ser igual SC2, tendo que logar pra jogar.
 
não tem desculpa pra eles não botarem single player.
Basta não deixarem o character do single ir pra battle net, ficar só no single e pronto. Teriam os chars de single e chars da battle net. Aí o cara pode modificar e hackear o quanto quiser seu arquivo do single, não vai afetar em nada a bnet. E podiam até botar um modo lan pros chars de single.
se bem que pra mim nem vai fazer diferença pois vou só jogar online mesmo, mas é palhaçada isso.

no mais vou parar de acompanhar o tópico heheh, já tinha quase esquecido do d3 e conformado em esperar, e agora meu hype tava em alta pq eu tava achando q ia ser open beta e em setembro eu já ia estar jogando, mas pelo q vi só vou jogar mesmo no fim desse ano ou ano q vem :(

Também acho que tinha que ser assim. Afinal não existe uma justificativa pra não haver um modo puramente offline. Combater cheats? Crie profiles separados para a Bnet e o single assim como no D2. Se a pessoa escolheu jogar single player com o profile offline sabendo as vantagens que ela estará perdendo e ainda acha que valerá a pena então porque prende-la a uma conta Bnet? Eu entendo que a maioria curte jogar online, mesmo que em uma sala sozinho e que dificilmente alguém não tem internet etc, etc mas mesmo assim acho vacilo obrigar a pessoa a depender de um sistema que ela não tem controle para poder jogar.

Mas são só especulações e a minha opinião, até porque eu comprarei de qualquer forma só pela nostalgia. Aliás que enquanto eu tava escrevendo o post deixei tocando a soundtrack de Tristram, clássica!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo