Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lore de Diablo nunca foi grande assim para falar "Ah, vou focar bastante no modo campanha pra pegar a história do jogo, etc, etc..." em 1 gameplay você pega tudo, claro, se seguir os moldes de D1 e D2.
Vou zerar 1 vez antes de partir pro PVP "sério", isso é óbvio, mas podem me cobrar depois que o jogo sair: o ponto forte e mais jogado dele vai ser o PvP.
 
não entendo essa galera que é fissurada em singleplayer, o multiplayer do jogo vai ser muito bom, formar party com os amigos e ir upar junto, fazer quest etc.
tb não vejo problema nenhum em precisar estar conectado pra jogar, alguém aqui não tem internet por acaso?

Coop com os amigos é muito bom :yes:
Mas antes disso, ou paralelo a isso, curto jogar o game sozinho, na calma, curtindo a história. Afinal, numa party ninguem vai ficar parado ouvindo "historinha" do Cain :boring: GoGoGo kill monsters! :evil:

E o fato de estar conectado o tempo todo, pode vir a atrapalhar jogatinas esporádicas... Tipo, tá em algum lugar com o note, sem rede wireless, sem 3g e tá afim de dar uma jogadinha, já não vai rolar :trollfail:

Mas, não é por isso que vou deixar de comprar o jogo ;)
 
não entendo essa galera que é fissurada em singleplayer, o multiplayer do jogo vai ser muito bom, formar party com os amigos e ir upar junto, fazer quest etc.
tb não vejo problema nenhum em precisar estar conectado pra jogar, alguém aqui não tem internet por acaso?

não é questão de ter internet, mas de onde vc está não ter internet...
em tenho em casa, mas só em casa, ela não viaja comigo, não vai no sitio nem na casa dos meus pais.... não vai na casa dos meus amigos que não tem....

pessoal frequente de MP costuma não tem capacidade de parar com o ritmo frenético e aproveitar....
o trabalho q os caras tiveram com diálogos, história, detalhes.... na maioria absoluta dos casos é como console, quer ligar o game, desligar o cérebro e jogar....

eu TENHO internet, VOU comprar o game, VOu fazer parties, mas não é por isso q eu tenho q pensar " pessoal do SP q se foda" eu tb sou um SP player e quero meus direitos de jogar em paz, sozinho e quando meu modem resolve não funcionar....

pessoal da Oi vai se ferrar com esse negócio de 100% online, não dá pra confiar na Oi....
 
Última edição:
E a edição de colecionador, será que vai vir no mesmo preço do starcraft 2 ?
 
Não Chico, isso de morrer perdeu tudo só ocorre no modo Hardcore... No modo normal onde a maioria joga, a unica coisa que se perde é a tua honra.... kkkkk

hahaha entao vou cair dentro.
 
Se não me engano vai ter uma penalidade nos stats do gear, quer dizer, vc terá que gastar $ pra reparar suas coisas se morrer, mas achoq ue dá respawn direto com suas coisas, não tem masi que ficar correndo pelado no meio de enormes monstros dos infernos hauhuahuah
 
Coop com os amigos é muito bom :yes:
Mas antes disso, ou paralelo a isso, curto jogar o game sozinho, na calma, curtindo a história. Afinal, numa party ninguem vai ficar parado ouvindo "historinha" do Cain :boring: GoGoGo kill monsters! :evil:

E o fato de estar conectado o tempo todo, pode vir a atrapalhar jogatinas esporádicas... Tipo, tá em algum lugar com o note, sem rede wireless, sem 3g e tá afim de dar uma jogadinha, já não vai rolar :trollfail:

Mas, não é por isso que vou deixar de comprar o jogo ;)

Ai q ta, Diablo para mim nao rola sem internet, mesmo se tivesse a opcao, e eu estivesse em algum lugar ou por algum motivo sem internet eu nao jogaria Diablo, jogaria outra coisa

Diablo para mim nao existe offline
 
Ai q ta, Diablo para mim nao rola sem internet, mesmo se tivesse a opcao, e eu estivesse em algum lugar ou por algum motivo sem internet eu nao jogaria Diablo, jogaria outra coisa

Diablo para mim nao existe offline

penso assim tb. vou jogar campanha coop com os amigos e depois partir só pro pvp.
 
Se não me engano vai ter uma penalidade nos stats do gear, quer dizer, vc terá que gastar $ pra reparar suas coisas se morrer, mas achoq ue dá respawn direto com suas coisas, não tem masi que ficar correndo pelado no meio de enormes monstros dos infernos hauhuahuah

esse era meu medo
haha
 
Sacanagem não ter nem modo LAN....

Dear God.
 
Blizzcon é no dia 22 de outubro, né?
to achando que o beta vem em Setembro mesmo e na Blizzcon eles anunciam a data de lançamento.
 
penso assim tb. vou jogar campanha coop com os amigos e depois partir só pro pvp.

Penso do mesmo jeito, em Diablo a pessoa zera ele, aproveita a história é claro, depois parte pro PVP...

Qualquer pessoa que tenha personagem de level alto(acima do lv. 90)... tinha que 'zerar' o jogo, matar seja Diablo ou Baal umas 200x pra subir um pouquinho de nada na barra de experiência...

Pelo menos no meu caso, eu gosto de zerar a primeira vez sozinho, depois eu faço coop só pra subir de level e ir atrás de itens...

:)


Blizzcon é no dia 22 de outubro, né?
to achando que o beta vem em Setembro mesmo e na Blizzcon eles anunciam a data de lançamento.


http://us.battle.net/blizzcon/en/

21-22 de outubro :)

Meu palpite é que eles só liberam o Beta na blizzcon... no máximo 1 semana antes...
 
Última edição:
Blizzcon dia 22 de outubro, dia do meu aniversário. Bem que a Blizzard podia me dar uma Diablo 3 Limited Muthafucka Edition de presente :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Pelo menos no meu caso, eu gosto de zerar a primeira vez sozinho, depois eu faço coop só pra subir de level e ir atrás de itens...

isso é verdade. o bom é zerar a 1x sozinho pra pegar a historia sem correr o risco de ter algum amigo rushando. mas como minha namorada perde mais tempo que eu nos dialogos estou tranquilo em relação a isto xD
 
zerar no minimo 1 vez, até o hell, com cada classe....

eu sempre joguei assim....
 
Andei lendo uns blue posts lá no fórum official de diablo 3 e pra mim ficou bem claro que só sai em setembro mesmo (se tudo der certo). Agosto tá fora.
 
Andei lendo uns blue posts lá no fórum official de diablo 3 e pra mim ficou bem claro que só sai em setembro mesmo (se tudo der certo). Agosto tá fora.

tb to acompanhando os blues, nao tem nenhuma informação concreta, agente soh pode especular, pra mim eles anunciam na gamescom o inicio do beta... soh nos resta esperar
 
não entendo essa galera que é fissurada em singleplayer, o multiplayer do jogo vai ser muito bom, formar party com os amigos e ir upar junto, fazer quest etc.
tb não vejo problema nenhum em precisar estar conectado pra jogar, alguém aqui não tem internet por acaso?

Nem todos podem depender dos amigos pra jogar. Um dia um não pode, não quer, namorada não deixa e assim vai...
 
Como eu previa. Mais um mês e o beta sai. O processo de seleção não é tão simples assim, e ainda devem estar fazendo ajustes no jogo e servidores.
 
Nem todos podem depender dos amigos pra jogar. Um dia um não pode, não quer, namorada não deixa e assim vai...

De qualquer maneira eu jogaria online pq no Diablo nunca deu para usar o save do single online, dava na Open B.net que era cheia de cheater e hacker
 
De qualquer maneira eu jogaria online pq no Diablo nunca deu para usar o save do single online, dava na Open B.net que era cheia de cheater e hacker

Mas pensa na seguinte situação. Tu e 4 amigos fazem um grupo e começam a jogar. No outro dia um deles ja tem compromisso e não pode jogar. E um outro dia não conseguem entrar em contato com outro.

É nessas horas que o SP é importante, porque você não depende de ninguem.
 
Mas pensa na seguinte situação. Tu e 4 amigos fazem um grupo e começam a jogar. No outro dia um deles ja tem compromisso e não pode jogar. E um outro dia não conseguem entrar em contato com outro.

É nessas horas que o SP é importante, porque você não depende de ninguem.

Mas você não vai depender de ninguém em nenhum momento, só se você quiser upar junto com seus amigos mesmo.
 
Mas você não vai depender de ninguém em nenhum momento, só se você quiser upar junto com seus amigos mesmo.

Mas não é esse o objeitvo de jogar em grupo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo