Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No vietnam, china ou coisa assim vai ter gente pondo comida em casa pra família com isso com certeza, afinal iss ojá acontece com o WoW....
Mas países mais desenvolvidos, o cara ganharia tão pouco que seria melhor trabalhar de faxineiro por um salário mínimo.

Agora, essa coisa de taxas semanalmente livres, pelo que entendi é só a taxa de colocar à venda que vai poder ser grátis de vez em quando, mas se vc efetivamente vender, acho que vai cobrar mesmo assim.
E provavelmente ninguém quase vai transformar itens dropados em dinheiro real. A conversão contando essas taxas vai tornar isso um péssimo negócio...pode escrever.

Quanto aos preços irem caindo, até concordo, mas mesmo tendo milhões de jogadores, durante um período de meses provavelmente não vai ter muitos itens raros como um epic staff por exemplo...essas coisas tbm terão drop rates tão baixos que jamais vai atender a demanda, mesmo depois de anos. Tipo 1/758000000 ....!

Pensando aqui: bom, a blizzard vai ter total acesso ao dinheiro que cada conta na battle net vai movimentar, se for do interesse dela vai poder bloquear um usuario "suspeito" de rodar bots e tals. Se uma pessoa decidir abrir mão do seu jogo, ficar jogando só para conseguir itens e vender na ah, to nem ai.. unica coisa que incomodaria mesmo são os bots(que vão precisar serem bem progamados, pois os mapas vão ser totalmente randomicos, diferente do que ocorria no diablo2).

E, quero a fonte do que botei em negrito. Achismo por achismo acho que não vai ter essa taxa ai. E no fim das contas você ta sendo contraditório. Se você acha que por um lado vai ser cobrado uma taxa alta para sacar o dinheiro, como você escreve que em certos países pessoas vão botar comida para dentro de casa jogando diablo3? A blizzard/paypal vai dar desconto para chineses e vietnamitas?
 
Será q esse jogo vai ser mundo aberto, diferente do segundo?
 
Será q esse jogo vai ser mundo aberto, diferente do segundo?

Mundo aberto teria que ser um unico e grande mapa... e pelo fato do mapa ser randomico seria muito mais complicado. Por isso é separado em atos , como ja foi dito.
 
Pensando aqui: bom, a blizzard vai ter total acesso ao dinheiro que cada conta na battle net vai movimentar, se for do interesse dela vai poder bloquear um usuario "suspeito" de rodar bots e tals. Se uma pessoa decidir abrir mão do seu jogo, ficar jogando só para conseguir itens e vender na ah, to nem ai.. unica coisa que incomodaria mesmo são os bots(que vão precisar serem bem progamados, pois os mapas vão ser totalmente randomicos, diferente do que ocorria no diablo2).

E, quero a fonte do que botei em negrito. Achismo por achismo acho que não vai ter essa taxa ai. E no fim das contas você ta sendo contraditório. Se você acha que por um lado vai ser cobrado uma taxa alta para sacar o dinheiro, como você escreve que em certos países pessoas vão botar comida para dentro de casa jogando diablo3? A blizzard/paypal vai dar desconto para chineses e vietnamitas?

Não é que vai ter descontos...:slap::slap:
Nesses países o salário normal é muito muito baixo, quase que é escravidão, mas é tubo muito barato. Então o cara ganhando $ com WoW ou trabalhando de verdade é praticamente a mesma coisa. Vai ganhar igual, mas quem quer ficar 12 horas apertando parafuso na fábrica quando pode ficar em casa jogando wow e ganhar a mesma coisa?!
Agora Nos EUA ou mesmo aqui, o que vc vai ganhar jogando e vendendo no WoW, não deve chegar nem perto de um salário mínimo. Portanto não seria um bom negócio.~

Mundo aberto teria que ser um unico e grande mapa... e pelo fato do mapa ser randomico seria muito mais complicado. Por isso é separado em atos , como ja foi dito.

Não sei como funcionam, ou como se faz um bot, mas acredito que a Blizz tá preparada pra evitar ao máximo esse tipo de coisa, e inclusive o fato de colocarem mais coisas randômicas, além de contribuir para um melhor replay do jogo, também atua como forma de inibir os Bots.
 
Última edição:
Tela de Login
diabloscreen.jpg


innd3.jpg


Fonte: DiabloBra
 
Essas telas são o sonho se tornando realidade, finalmente! Amo essas telas login da Blizzard.

Esperam q eles não se esqueçam do meu Paladin/Templar/Guardian/Cleric based character na expansão!
 
nossa, não vejo a hora de poder jogar isso!
 
Sai logo beta!

Meu PC será montado para jogar esse jogo! eheheh! Preciso saber o que vou precisar!
 
Tá osso... Quando a gente cria um pouco de esperança que lance logo o beta eles se calam... Tem que sair até final de setembro, mas dai tem o beta de BF3 tbm pra mim jogar...
 
Tá osso... Quando a gente cria um pouco de esperança que lance logo o beta eles se calam... Tem que sair até final de setembro, mas dai tem o beta de BF3 tbm pra mim jogar...

sair nem e o problema, o tenso e receber o convite :fovhappy:
 
Pessoal o Diablo3 vai ter Audio/legendas/jogo em português Brasil assim como SC2 teve?

Meu inglês não é um dos melhores, e em um RPG é muito importante entender e interpretar o dialogo se rolar PT-BR vai ser perfeito!!!
 
Pessoal o Diablo3 vai ter Audio/legendas/jogo em português Brasil assim como SC2 teve?

Meu inglês não é um dos melhores, e em um RPG é muito importante entender e interpretar o dialogo se rolar PT-BR vai ser perfeito!!!

É pra vir sim, totalmente traduzido, até o áudio. Blizzard veio com tudo pra cá, antes tarde do q nunca hehe
 
É pra vir sim, totalmente traduzido, até o áudio. Blizzard veio com tudo pra cá, antes tarde do q nunca hehe

:muchwin:

Isso é musica para meus ouvidos!!!

Bom, na primeira pagina do tópico diz que o lançamento é para este ano, procede mesmo ou não passa de um rumor?
 
Essas telas são o sonho se tornando realidade, finalmente! Amo essas telas login da Blizzard.

Esperam q eles não se esqueçam do meu Paladin/Templar/Guardian/Cleric based character na expansão!

Com certeza Lancelot, Paladin é f... Espero que venha mesmo, algo parecido com isto:

Paladin-1.jpg


Paladin_Concept_by_liquidology.jpg
 
hahahaah cara olhando essa tela de login com Diablo ||| ali fez a minha manhã viu, sequência do melhor jogo de todos os tempos está vindo aí PQP!!!!!! ahaahahahaha ansiedade da *****!
 
Lembrei do MU... Bar de Lorencia e tudo ali na 2ª imagem... :haha:
 
Espero que o jogo fique bom, não gostei muito dos videos não, mas devo comprar de qualquer jeito..! hehe
Estava jogando D2 nesse fds, se alguem quiser se aventurar :)
 
Não é rumor, mas também não está confirmado, eles querem lançar esse ano, mas não é nada garantido.

Conhecendo a Blizzard, já estou pronto pra anunciarem um atraso pro ano q vem. Mas estou confiante q saia até dezembro, o jogo parece estar quase pronto mesmo.
 
gostei da tela de login, deve ser animada né? ou é estática?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo