• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gostei da tela de login, deve ser animada né? ou é estática?

Com certeza é animada, tá bem parecido com a tela do WoW.
Já estou até vendo eu ficando arrepiado com o vídeo e a música introdutória fodásticos, e terminando com a tela de login e o arranhão do Diablo fazendo o "III" na tela hauhauha
Essa imagem aí da ?taverna? está mto bem detalhada hein...show de bola. Tomara que dê pra eu jogar no máximo esse jogo aí, não precisa nem ser no Ultra, mas em high já vai ser legal.
 
Tela de morte :evil:
death.jpg


Fonte: DiabloBra
 
que noooooooooob morreu pro skeleton :coolface:
 
os esqueletos arqueiros estão de volta... saudade deles :D
 
kkkkk se ainda fosse o skeleton king pelo menos...
Mas legal que mantiveram a fonte características do Diablo original. Dá mais sensação de estar jogando diablo, mesmo sendo tão diferente.
 
Analisando a screen, percebemos que o item de poção (5 - na screen) está em cooldown. :hmm:
Pelo visto os health orbs vão ser decisivos na batalha.

que noooooooooob morreu pro skeleton :coolface:

Noob mesmo, alem de morrer pro skeleton, pela screen aparanta estar jogando em party com uma wizard :hihi:
 
Se esse nerf dos items na morte for cumulativo, vai ter neguinho com armadura durando menos que leite fora da geladeira. :coolface:

Mas ai cabe uma dúvida:
Digamos que seu item tenha 100/100 de durabilidade. Ao ser perder 10%, perde da durabilidade atual (fica 90/100) ou perde da durabilidade total do item (fica 90/90)? :hmm:
 
Mas ai cabe uma dúvida:
Digamos que seu item tenha 100/100 de durabilidade. Ao ser perder 10%, perde da durabilidade atual (fica 90/100) ou perde da durabilidade total do item (fica 90/90)? :hmm:

Acho que da durabilidade atual...se não seria muito apelão.
 
Será que só eu reparei no novo mini map? Ficou quadrado, e maior, bem melhor que aquele círculo minúsculo que foi apresentado na blizzcon do ano passado.....
E o char ali de wizard acho que é o próprio cara que morreu ...não é party member.

OBS: Passei o mouse em cima da habilidade no Slot 2 pra ver o que fazia ahuhuaa:seferrou:
 
Que estranho, só perde durabilidade? E gold e xp? O clássico é perder XP!
Essas screens já são do beta?
 
Que estranho, só perde durabilidade? E gold e xp? O clássico é perder XP!
Essas screens já são do beta?

Concordo com vc, teria que perder xp!
 
Será que só eu reparei no novo mini map? Ficou quadrado, e maior, bem melhor que aquele círculo minúsculo que foi apresentado na blizzcon do ano passado.....
E o char ali de wizard acho que é o próprio cara que morreu ...não é party member.

OBS: Passei o mouse em cima da habilidade no Slot 2 pra ver o que fazia ahuhuaa:seferrou:

Cara, mas olha com mais calma...
No log, o nome do personagem que morreu é barbar, e o personagem da party se chama Ruby.
Isso sem falar que as skills são as de bárbaro. :yes:
 
o legal era virar uma alma pelada e ter q correr atras do corpo :lol:

pena q tiraram isso do jogo
 
verdade...até pq se ele fosse a wizard lá em cima o HP dele estaria zerado e não cheio.
Então agora são 2 noobs...heuheuehu
Quanto a perder XP, já tinham falado que iam tirar isso mesmo pra não ter essa penalidade de XP nem Gold, mais uma do WoW.

Devem ter feito a dificuldade do jogo tal que seja bem comum morrer, e iss oaté falaram tbm, que nos vídeos os caras jogando, que pareceram ser fácil o jogo, eles modificaram os chars pra eles ficarem bem fortões e não morrerem no meio das apresentações como nesse caso aí de cima. E outra, vai ter até uma dificuldade INFERNO, pior que o HELL. Portanto se considerarmos um lvl cap mais baixo, de 50 se não me engano, e o tempo de jogo bem próximo do D2, como foi confirmado, tendo uma dificuldade a mais, implica que cada passo a dificuldade aumentará mais do que aumentava em relação ao D2, onde vc matava um monte de bichos do msm lvl por um bom tempo.
Sendo assim, acredito então que morrer será parte do dia a dia dos players até mesmo dos bons.
Se vc quer realmente um desafio e acha que é bom o bastante pra não morrer, então via jogar no modo HC! heuheuhe
esse sim vai ser foda
 
Estou com medo de me viciar muito nesse game... Vou ficar igual um crackudo em casa jogando... :haha:
 
Eu já avisei minha mulher, ela tremeu quando ouviu que talvez D3 lance esse ano ainda....
 
Eu já avisei minha mulher, ela tremeu quando ouviu que talvez D3 lance esse ano ainda....

Haha então ela sabe q não tem como competir com o tinhoso.. A minha eu nem me atrevo a dizer, senão é capaz de apanhar. O certo é q muitos homens ficarão solteiros, muitas empresas perderão empregados e muitos cursos perderão alunos. DIGITAL CRACK!
 
Gostei da mudança em vez de perder xp e gold perde durabilidade das coisas, pois:

No D2, o que o personagem fazia? Ia sem grana e como só perdia XP mas nunca chegava a voltar de nível, chegava uma hora que não fazia diferença morrer muitas vezes.

Agora vai forçar a pessoa a gastar uma grana para recuperar a durabilidade deles e se o item for muito poderoso, vai custar mais ainda deixar o item novo. Assim gold volta a ter importância.
 
Haha então ela sabe q não tem como competir com o tinhoso.. A minha eu nem me atrevo a dizer, senão é capaz de apanhar. O certo é q muitos homens ficarão solteiros, muitas empresas perderão empregados e muitos cursos perderão alunos. DIGITAL CRACK!

kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora. Ainda mais que alguns vão perder o 3 de uma vez kkkkkkkkkk.
 
por isso td que Hardcore > all
 
Gostei da mudança em vez de perder xp e gold perde durabilidade das coisas, pois:

No D2, o que o personagem fazia? Ia sem grana e como só perdia XP mas nunca chegava a voltar de nível, chegava uma hora que não fazia diferença morrer muitas vezes.

Agora vai forçar a pessoa a gastar uma grana para recuperar a durabilidade deles e se o item for muito poderoso, vai custar mais ainda deixar o item novo. Assim gold volta a ter importância.


Num jogo que vai ter um sistema de dinheiro real essa questão seria muito interessante, poderia ate manter um certo equilíbrio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo