Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HD4770 Fazendo 20~30 FPS no LOW?

Tá, tamo falando de uma VGA fraquinha pra atualidade. mais mesmo assim....

E quero tudo HIGH + 720P Filtros 2X com 30FPS +

Se com minha config fazer isso....dta showww
 
HD4770 Fazendo 20~30 FPS no LOW?

Tá, tamo falando de uma VGA fraquinha pra atualidade. mais mesmo assim....

E quero tudo HIGH + 720P Filtros 2X com 30FPS +

Se com minha config fazer isso....dta showww
Exigência tá baixa então, 720p, só 2x nos filtros e 30FPS deve segurar tranquilo. Não consegue pelo menos uns 50fps no BC2 com isso?
 
HD4770 Fazendo 20~30 FPS no LOW?

Tá, tamo falando de uma VGA fraquinha pra atualidade. mais mesmo assim....

E quero tudo HIGH + 720P Filtros 2X com 30FPS +

Se com minha config fazer isso....dta showww

Pior que tava mesmo. Tua placa ajuda bastante. Convenhamos que todo mundo diz que era Alpha, build antiga... até parece que muda muita coisa. Outro detalhe é que diante dos prédios, o jogo nem possuía destruction e já na base final ficava em torno de 15-20FPS, imagina aquilo destruído. Mas já que todos afirmam que é Alpha e que no Beta mudará tudo, veremos.
 
Próximo evento do bf3 será em:

Penny Arcade Expo (PAX) in Seattle, Washington on August 26-28th.

teremos mais "ibagens"!!! hehehe

Fonte: http://planetbattlefield.gamespy.com/fullstory.php?id=165304


Notícia para quem quer abrir um server do bf3
:

NewsSectionLeft.jpg
Tuesday, 23 August, 2011 – Planet Battlefield News
NewsSectionRight.jpg
Battlefield 3 Server Information [ 1 Comment ]
16:03 PST | ^Scott^ | Print News | Category: BF3DICE's Mikael Kalms posted on the EA UK forums today about how servers will work for Battlefield 3. If you are remember how BFBC2 and BF2 servers worked then this should be familiar.

Ranked server providers are back and this is the only way you can run a server, ranked or unranked. In unranked mode server admins have the ability to chose which weapons are unlocked for players, a feature useful for many competitive matches. One feature that was broken in BFBC2 was the ability to for Punkbuster to take player screenshots. Many will be happy to know this has been fixed in BF3.

A full list of all Battlefield 3 ranked server providers is expected in the near future (probably next month).

Update: Couple more posts from Mikael Kalms posted here and here.
RSPs

The game server machines themselves will be run by a number of Ranked Server Provider (RSP) companies. We do not allow other companies to run game servers, or for other people to run game servers from home.
We try to strike a balance where there are game servers available across the globe, while still keeping the number of RSPs at a level where we can offer reasonable support to each individual company. Since we prefer to work with larger hosting companies, and we focus on countries where we have a larger player base, there will not be game servers available in every country on the planet.
The list of RSPs which will run BF3 game servers at launch is not ready yet. Once it is, we will publilalalala widely.

Server administrators

While the RSPs run the physical machines, most if not all will be paid for and administered by the players themselves – individuals, groups of friends, or clans.
A server administrator control some aspects of the play experience – which maps are being played, which people are allowed onto the server, and can also affect the play style through various direct and indirect controls. Generally speaking, servers that are administered by reasonable admins attract players, while servers which have arbitrary rules imposed see less traffic.

Ranked vs Unranked

One of the biggest choices which a server administrator has to make is, whether to run the server in Ranked or Unranked mode.
In Ranked mode, player progression is tracked on EAs master servers. Weapons are unlocked by playing the game. Player progression is also visible on Battlelog. The server administrators will have to abide by the Battlefield Rules of Engagement.
In Unranked mode, player progression is not tracked on the master servers. Server administrators have free reign on such servers – no Battlefield Rules of Engagement to heed. They can control in detail which weapons are available to the players, etc. This mode is suited to playing clan matches, tournaments, or to those players who just like the fairness of everyone having the same range of weapons available to them. Read the rest...
Fonte: http://planetbattlefield.gamespy.com...eld-3/?game=15
 
Última edição:
Exigência tá baixa então, 720p, só 2x nos filtros e 30FPS deve segurar tranquilo. Não consegue pelo menos uns 50fps no BC2 com isso?


Pego uns 70/90 FPS em 1440x900 AAX4 Tudo no TALO no BC2.

Full HD despenca, fica na casa dos 45~65
 
srsrrsrsr, para min o lançamento não fas tanta diferença assim se lança 25 eu fico até dia 28 baxando o jogo :laugh: minha net é uma :shit:


Vcs sã omuito bobinhos, pois antes disso o jogo lança a versão "jack sparrow"... ae eu baixo e vo jogando o single player.. assim que sair a versão normal, eu deleto o crack e atualizo o jogo e pimba, jogo multiplayer... assim como fiz no mw2 e bc2... :coolface::fuckyeah::bwahaha:
 
Perguntei sobre o voip do bf3 e o rodiglesia do video da página anterior respondeu:

rodiglesia
resposta

VoIP does work... but only for your squad... Also, the in-game server doesn't show ping, it shows latency (ping = one way connection your packets to the server

Ola. Sim eu poderia ajudar. O meu portugues esta meio fraco por que moro aqui nos EUA ja faz tempo mas eu posso tentar.

a Respeiro do VoIP. Funciona legal. Entretando somente funciona para o seu Squad. Nao tem mais ping que segnifica que a conexao sera via um servidor principal e nao de computador para computador como era antes. Como o ping sumiu, os criadores do Battlefield 3 estao usando servidores de internet (um server principal) o que significa que tudo sera relacionado a latencia "latancy". Ou seja, as respostas podem ter de 0.1 seg a 0.3 seg de demora para chegar de um computador para o outro.

Nao sei se isso sera um problema. Hoje em dia aqui nos eua todos usam Teamspeak ou Ventrilo. As pessoas compram os servidores proprios para montar as rades de jogos.

Por favor. Continue perguntando mais coisas a respeido dos jogos. Eu vou fazer um monte de video a respeito do Deus-Ex agora. O jogo saiu ontem. e ja estou com uns 20 % de tempo jogado.
 
Detalhe que agora até o SinglePlayer vai ter que passar pelo BattleLog, se demorarem tanto pra quebrar esse novo DRM como foi com o StarForce e UbiDRM lá se vai a "vantagem". E claro, sistemas com autenticação online não têm como ser quebrados antes do lançamento, sem o sistema já funcionando pra buscar as falhas.
 
Perguntei para este Brasileiro que mora nos EUA e vai em todas as conferencias de jogos, aguardo resposta!
o vídeo dele é em inglês mas como é brazuca, dá pra entender legal! Vou pedir para ele nos atualizar aqui no fórum se possível!
[video=youtube;Keu3mTgRkDY]http://www.youtube.com/watch?v=Keu3mTgRkDY&feature=player_detailpage#t=1200s[/video]

Perguntei também sobre como será o voip no jogo!

Kraio, é um remake do BF2! kkkkkkkkkkkkk

mas tá bom.
 
Galera, to postando meio na pressa, to sem pc então não li muito o tópico.
Se eu fizer a pre order vou ter acesso ao Beta em setembro?
Abraços.
 
omega163, pergunta pro cara BR que mora lá nos EUA se ele vai na PAX. Seria bom alguem trazendo noticias diretamente para nós. Ficar pesquisando nesses fóruns da EA é tenso.
 
meu amigo tem um dell vostro core i3, com video da intel e 4gb ram.... msm que seje no LOW sera que roda o bf?

ele ja comprou...
 
Que legal, acabaram de me falar no chat da EA que por eu ter feito o pre-order no 1º dia, la em fevereiro, eu não vou ganhar o physical warfare.

A sorte deles é que eu paguei R$ 49,00 senão tava muito muito puto.
 
Que legal, acabaram de me falar no chat da EA que por eu ter feito o pre-order no 1º dia, la em fevereiro, eu não vou ganhar o physical warfare.

A sorte deles é que eu paguei R$ 49,00 senão tava muito muito puto.

mas que :shit: esse pessoal da EA bando de ............ , TODO LIMITED EDITION tem que ter seus adds especiais só para limited edition! Que pena a dice que é uma produora de tão alta qualidade ter uma parceira como a EA :ranting3:
 
Última edição:
Nao consigo acessar o site do chat de jeito nenhum, sempre me deparo com essa parte:



Uploaded with ImageShack.us

Ae simplesmente nao aceita meu user name nem email que logo no Origin normalmente. Agora lascou pra cancelar a pre-venda pois o PWP nao veio mesmo, e lendo paginas anteriores, um user disse que o atendente do chat recomendou cancelar a pre-venda e fazer de novo. E eu que nem isso consigo? ***** de Origin!


Pagar 99 conto pra vir ***** capada nao da. Se duvidar, nem a expansao deve ter registrado la. :yucky:
 
Última edição:
Galera uma dúvida,

Não vi em video nenhum a troca de classe, como será?

Não consigo trocar no meio da partida ?

vlw
 
meu amigo tem um dell vostro core i3, com video da intel e 4gb ram.... msm que seje no LOW sera que roda o bf?

ele ja comprou...
deve abrir o jogo e carregar os menus, o resto vai ficar "injogável".
Nao consigo acessar o site do chat de jeito nenhum, sempre me deparo com essa parte:

[url]http://img84.imageshack.us/img84/2817/01dq.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Ae simplesmente nao aceita meu user name nem email que logo no Origin normalmente. Agora lascou pra cancelar a pre-venda pois o PWP nao veio mesmo, e lendo paginas anteriores, um user disse que o atendente do chat recomendou cancelar a pre-venda e fazer de novo. E eu que nem isso consigo? ***** de Origin!


Pagar 99 conto pra vir ***** capada nao da. Se duvidar, nem a expansao deve ter registrado la. :yucky:
se o teu jogo for o LIMITED EDITION vc vai ganhar os bundles, independente de estar no email ou não.
a EA tem OBRIGAÇÃO LEGAL de te dar, uma vez que vc PAGOU por eles.
se ta no anuncio eles vão ter que dar.

sobre o problema no chat, ai eu não sei, aqui loga normal.
 
Última edição:
Que legal, acabaram de me falar no chat da EA que por eu ter feito o pre-order no 1º dia, la em fevereiro, eu não vou ganhar o physical warfare.

A sorte deles é que eu paguei R$ 49,00 senão tava muito muito puto.

se for isso mesmo, tbem estou sem. Quem paga primeiro se fode primeiro?

Agora... e o beta? Estamos dentro ou fora?
 
Galera uma dúvida,

Não vi em video nenhum a troca de classe, como será?

Não consigo trocar no meio da partida ?

vlw



Pula pra 7:46 desse video que mostra a tela de Menu, onde vc vai escolher as Classes, Squad e Customização...

Aparentemente vai ser igual ao BC2... vc pode mudar em qualquer momento do jogo, mais precisa morrer pra voltar com a nova classe...
 


Pula pra 7:46 desse video que mostra a tela de Menu, onde vc vai escolher as Classes, Squad e Customização...

Aparentemente vai ser igual ao BC2... vc pode mudar em qualquer momento do jogo, mais precisa morrer pra voltar com a nova classe...

Saquei, Vlw

Estava sem entender isso, ser era mesma partida ou outra... :thumbs_up
 
aff, falei denovo com o suporte da EA para saber se todos os limited editions terão todos os bundles, e de novo me enrolaram e me mandaram re-comprar o bf3 para receber tudo:ranting3: , eu vou parar de me preocupar e apenas esperar que no dia do lançamento eu TENHA meu PWP E MEU BTK:ranting3: eta pessoal do suporte mal treinado! eles acham que o cara ta comprando um jogo que já foi lançado e que não veio com os bundles. Mas tudo bem não culpo os atendentes, porque no protocolo deve dizer assim: atendentes, para toda pessoa que perguntar se ela ira receber as promoções da pré order diga a elas: Voçe pode cancelar e re-encomendar sua cópia para que todos os bundles estejam incluidos, afff vão!!!!!:ranting3::ranting3::ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo