• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que não entra 20mb na GVT, vai ter os 10Mbps, os 15 e pula pra 35, apesar de concordar que deveriam meter vdsl já de 15mb pra cima, pelo menos até poderem colocar ftth em tudo, porque ai é mais fácil pra migrar as velocidades, mas agora é meio tarde pra se pensar assim.

Pelo q estou vendo, a FTTH so vai disseminar mesmo no próximo portfólio onde 50 mega poderá ser tão acessível como os 35 vai ser agora, até pq foi especulado q a partir de 2012 de 50 mb pra cima vai ser FTTH, significa q aos poucos estão ampliando o FTTH e acabando com os DSLs, acredito q o próximo portfólio (depois desse q esta pra chegar) a velocidade comecem com 50 mb e por fibra, minha aposta é pra 2013 pra GVT disseminar o FTTH, ja q em 2012 começa o processo e isso ja adianta muito o trabalho pela frente.
 
aki ta falando q trocar pra 35 ou 50 mb fica 150 a mais...
o resto ta tudo igual
 
Como a NET faz pra fornecer os 20 Mbps? E a (VIA) Embratel?

Outra coisa, a GVT há anos fornece 20 Mbps via ADSL mas nas cidades MEGA MAXX. Porém o preço salgado de R$ 500 mensais indica que não devem ter mais de uma dúzia de clientes... deve ser que nem na Oi que diz oferecer 20 Mbps mas ninguém contrata.
 
Ces tao esquecendo de um detalhe, o VoD vem junto no pacote, ou seja, é “obrigatório” usar no mínimo VDSL/2 caso contrario não é viável.
 
Como a NET faz pra fornecer os 20 Mbps? E a (VIA) Embratel?

É muito diferente as tecnologias. Expremer 20mb em cabo de cobre é complicado em adsl. Já net e embratel usam tecnologias bem diferentes, a net desde o docsis 1.0 poderia colocar 30 mega para todos caso a mesma "tivesse vontade", com docsis 3.0 então...
 
Até agora não tive nenhum problema com a internet da GVT, algo que me encomodava muito na antiga Brtelecom, o que vejo na GVT é o pensamento a longo prazo, investimento pesado, retorno certo.
 
Uai no site fala que ja tem em Sao Paulo

mas liguei la no sac, e a menina falou q ainda nao entrou na cidade a GVT

o0
 
Mosqueteiros: Eu achei que os 20 Mbps poderiam entrar de boa porque, com a chegada da TV, a GVT usaria os mesmos meios da NET... Mas a parada é diferente né? O tal de IPTV...

Qual o prazo máximo que a Dilma tem pra aprovar o PL 116? Alguém sabe quando termina?

P.S. Resumo do que é IPTV:
http://radiogama.blogspot.com/2010/05/tecnologia-iptv.html

Nesse primeiro momento não tem com a GVT lançar a Tv por assinatura em cima do IPTV... vai de hibrido mesmo... qdo a lei de fato estiver vigorando daí sim veremos qual estratégia será usada pela GVT... mas por agora vai de antena mesmo (eca).

20 Mbps em ADSL2/2+ so se o armário estiver dentro da casa do assinante caso contraio num funciona.
 

Luciano,

sou de Niterói tb, mas aqui continuam aparecendo os mesmo valores.

trocadevelocidadegvt.jpg


Na imagem aparece que é o valor a mais que teria que pagar pela troca de velocidade e clicando em trocar é confirmado que seria valor a mais e não valor final. No caso de mudar de 15 para 35 o valor final iria para 199,00 = valor de comercialização até então divulgado.

Somos da mesma cidade e tenho GVT já instalada desde o 2º dia de comercialização...
Os valore promocionais só apareceram para quem tem 35 já contratado? Estranho isso..

[]'s
 
Última edição:
Luciano,

sou de Niterói tb, mas aqui continuam aparecendo os mesmo valores.

http://img7.imageshack.us/img7/3752/trocadevelocidadegvt.jpg

Na imagem aparece que é o valor a mais que teria que pagar pela troca de velocidade e clicando em trocar é confirmado que seria valor a mais e não valor final. No caso de mudar de 15 para 35 o valor final iria para 199,00 = valor de comercialização até então divulgado.

Somos da mesma cidade e tenho GVT já instalada desde o 2º dia de comercialização...
Os valore promocionais só apareceram para quem tem 35 já contratado? Estranho isso..

[]'s

contratado..
será que sou o único a não poder ter ao menos 15 MB de velocidade? kkk
to vendo geral mudar pra 35 mega.. quero iptv. com 15 mega ou 35 num preço bacana pra mim já tá bom...
 
Última edição:
Telefone da Central da GVT TV: 10625 (ainda não está funcionando).
 
contratado..
será que sou o único a não poder ter ao menos 15 MB de velocidade? kkk
to vendo geral mudar pra 35 mega.. quero iptv. com 15 mega ou 35 num preço bacana pra mim já tá bom...

Mat, teu problema não era distância da central? que ainda conseguiu por sorte o serviço... então 35mb vai ser impossível nesse momento...
 
Luciano,

sou de Niterói tb, mas aqui continuam aparecendo os mesmo valores.

http://img7.imageshack.us/img7/3752/trocadevelocidadegvt.jpg

Na imagem aparece que é o valor a mais que teria que pagar pela troca de velocidade e clicando em trocar é confirmado que seria valor a mais e não valor final. No caso de mudar de 15 para 35 o valor final iria para 199,00 = valor de comercialização até então divulgado.

Somos da mesma cidade e tenho GVT já instalada desde o 2º dia de comercialização...
Os valore promocionais só apareceram para quem tem 35 já contratado? Estranho isso..

[]'s

Até agora só soube da redução de preço para quem já estava com 35MB. mas se reduziu para uns, devem reduzir para todos.
 
aqui em Recife alem de aumentarem o preço do plano de telefonia o serviço ta com essa qualidade aqui ô LIXO TOTAL essa GVT

 
20mbps ja tinha que ser fibra né?

Pois teoricamente da pra pegar isso em adsl2+, mas o snr e att tem que ser quase perfeitos.
 
Estão comentando (mas é pura especulação) que o Combo com a TV será a partir de 15MB e em VDSL2+. Vamos ver.
 
Aqui está lento e caindo a internet toda hora!!
Será que já estão mudando algo?No armário?Se continuar assim até amanhã eu ligo pra ver o que está acontecendo.
GVT 15 MB Sorocaba-SP
 
O que não entendo é, ja que a GVT tem backbone internacional so com a GlobalCrossing, por que download por patch TeliaSonera e Level3 constumam ser mais rapidos ?!?
 
Galera vi hoje os cabos da GVT por todo lado aqui da cidade, nem acreditei que logo vou poder dar um chute na bunda da OI:D.
 
Galera vi hoje os cabos da GVT por todo lado aqui da cidade, nem acreditei que logo vou poder dar um chute na bunda da OI:D.

eu só ficaria feliz depois que o cabo na frente de sua casa, a gvt é bem chata para expandir, esperei mais de 1 ano pra colocarem um armário na minha rua, depois de meu bairro já ter cobertura
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo