• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Gears of War 3 - [Tópico Oficial]

Galera, a TV faz uma difeerença gritante nesse jogo. Quem tiver samsung da geração 4 em diante, ligue o modo "PC", só mudar o nome da entrada. Todos os serrilhados somem!! Incrível!! Lindo! Perfeito!!! \o/
 
posta screenshots pra gente
lol.. terminei o act 1... tirando SS

apaguei as SS que ficaram ruins...

total de imagens: 194

:crazy:

tô terminando de converter as imagens aqui...

edit: Imagens (sem spoilers)
20110921212047194i91m.jpg

201109212116391916xso.jpg

2011092116211612v9z2.jpg

201109212109211863b5h.jpg

20110921203650177zxkk.jpg

20110921203317173ky4v.jpg

2011092120274117199ql.jpg

201109212018501619z2v.jpg

20110921195621149ul6p.jpg

2011092117464280lbrs.jpg

2011092116562740jbfo.jpg
 
Última edição:
BillieBRZ \o/

Quem morrer pra ele, já sabem...
 
boa shin, vlw pelas ss, o jogo ta belo
 
BillieBRZ \o/

Quem morrer pra ele, já sabem...

Ahahahahahahah fala BillieBRZ poxa vc tambem faz parte dessa comunidade... me add aí sou o WilsonGYN to me acostumando a jogatina online do gears agora pois no gears 2 era foda nunca consegui conectar em algum servidor.

PS: vc ta viciadinho demais heim pode parar um pouco pra ver CSI na record... ta jogando muito...
 
Nas direct feed a falta de AA fica ainda mais evidente... uma pena a EPIC não ter usando pelo menos o FXAA, mesmo pq essa solução é bem leve.. a IQ ia melhorar muito.
 
Ontem joguei Horda, está incrível. Quem ainda nao jogou, recomendo fortemente :yes:
 
O meu da Americanas chegou ontemmm!!!Do carteiro direto pra bandeja, nem no hd eu instalei:happy2:

Tô gostando bastante!!!

Só uma coisa, eu não recebi nem o chaveiro e nem o addon do Dom:boring:

Todo mundo recebeu esses itens de pré venda???
 
Galera, a TV faz uma difeerença gritante nesse jogo. Quem tiver samsung da geração 4 em diante, ligue o modo "PC", só mudar o nome da entrada. Todos os serrilhados somem!! Incrível!! Lindo! Perfeito!!! \o/

Tenho uma série 5, se possível explique melhor isso ai amigo... funciona em outros jogos tbm? É só alterar o nome HDMI pra pc, é isso mesmo?
 
alguem q comprou na americanas recebeu? Nada aqui e nao tem nem previsao =/
Putz tô nessa situação também :ranting3::ranting3::ranting3:
E tem um amigo que também comprou nas Americanas e também tá nessa
 
O meu da Americanas chegou ontemmm!!!Do carteiro direto pra bandeja, nem no hd eu instalei:happy2:

Tô gostando bastante!!!

Só uma coisa, eu não recebi nem o chaveiro e nem o addon do Dom:boring:

Todo mundo recebeu esses itens de pré venda???

Meu Gears comprei na pre-venda do Extra , ainda tá na transportadora porem o Codigo do Dom eu recebi via EMAIL
 
Meu Gears comprei na pre-venda do Extra , ainda tá na transportadora porem o Codigo do Dom eu recebi via EMAIL

Ah é???

Vou esperar um pouco então, se não aparecer nada vou lá chiar no SAC das Americanas!!!

Apesar que pelo preço que paguei, nem vale a dor de cabeça:haha:

Peguei na pré-venda dia 01/09 e até agora nada...
:damn:

E pra ajudar ainda tem essa greve dos correios :morre:

No status do meu pedido no site ainda consta que só o pagamento foi confirmado:seferrou:
 
Tenho uma série 5, se possível explique melhor isso ai amigo... funciona em outros jogos tbm? É só alterar o nome HDMI pra pc, é isso mesmo?

darksector disse:
tenho a mesma tv que vc diz ai como é que muda?

Basta apaertar o botão "Source" selecionar a entrada que está conectado o xbox, apertar "tools", selecionar "escolher nome" e colocar PC! Isso muda a tecnologia. Aqueles negócios de contraste dinâmico, aprimoramento de imagem, redução de ruído, vão tudo para o espaço. No entanto, o visual fica muito melhor, imagem limpa, sem serrilhados, como se fosse um monitor. Eu adorei! Testem!!
 
Basta apaertar o botão "Source" selecionar a entrada que está conectado o xbox, apertar "tools", selecionar "escolher nome" e colocar PC! Isso muda a tecnologia. Aqueles negócios de contraste dinâmico, aprimoramento de imagem, redução de ruído, vão tudo para o espaço. No entanto, o visual fica muito melhor, imagem limpa, sem serrilhados, como se fosse um monitor. Eu adorei! Testem!!

Na minha Phillips já vem essa opção, chama-se "Modo Pc". Ele mexe naquele "overscan" lá, acho que desativa ele.

Nossa, ficou uma maravilha, parece que eu atualizei o hardware do meu x360.
 
Pessoal mais alguem comprou o Season PASS e o Weapon Skin Collection? Eu achei os 2 bem carinhos, as Skins principalmente, eu comprei só porque tinha 6k aqui sobrando porque senão nem rolava.
 
Po...to com 2 gears.

Tinha ganhado o da americanas mas como começaram de palhaçada c a entrega, cancelei e comprei na Saraiva. Hoje me chega o da americanas.. :/

Esperando o fds pra jogar mais um pouco.

Btw, já era o ixtr...
 
po galera.. nao to conseguindo jogar nenhuma partida mp! Fica buscando salas e nao acha nenhuma.. alguem tem alguma luz? Valeu
 
Po...to com 2 gears.

Tinha ganhado o da americanas mas como começaram de palhaçada c a entrega, cancelei e comprei na Saraiva. Hoje me chega o da americanas.. :/

Esperando o fds pra jogar mais um pouco.

Btw, já era o ixtr...

Hummm, tava pensando em cancelar meu pedido das Americanas e comprar em uma loja...
Você recebeu o email deles dizendo que ia atrasar, que não tinha previsão e que se quisesse eles retornavam o dinheiro da compra?

Pô, to loco pra jogar :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo