• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Gears of War 3 - [Tópico Oficial]

Ninguém vai animar de fazer o tópico oficial não?
 
Putes, tirei o HDMI da tv 26" 720p que tenho e liguei no monitor SAMSUNG P2470HN, **** *****, virou outro jogo. Eliminou 100% do serrilhado....



o que fazer com a tv antiga? só vou usar esse monitor :sly:
 
Putes, tirei o HDMI da tv 26" 720p que tenho e liguei no monitor SAMSUNG P2470HN, **** *****, virou outro jogo. Eliminou 100% do serrilhado....



o que fazer com a tv antiga? só vou usar esse monitor :sly:
sensacional pq nao pediu a dica, meu monitor tv é esse mesmo. Jogo da lindoooooooooooooooooooooo GOTY.
 
Pessoal, fica o aviso: todo Gears é região free, mas esse 3 vendido aqui no Brasil não é. Comprei o meu na Saraiva e o jogo não funcionou no meu console europeu.

E olha que pesquisei e vi que o americano seria região free. Não sei o que aconteceu pra essa versão brasileira não funcionar aqui.

Fica a dica.
 
Não to conseguindo encontrar salas no MP
Meu NAT tá como Moderado, como mudo isso ?
 
Pessoal, fica o aviso: todo Gears é região free, mas esse 3 vendido aqui no Brasil não é. Comprei o meu na Saraiva e o jogo não funcionou no meu console europeu.

E olha que pesquisei e vi que o americano seria região free. Não sei o que aconteceu pra essa versão brasileira não funcionar aqui.

Fica a dica.

me vende o teu! =)
 
FAMITSU Review GEARS OF WAR 3

10/10/9/10 "39/40"!!!
 
Última edição:
Não to conseguindo encontrar salas no MP
Meu NAT tá como Moderado, como mudo isso ?

Eu tinha esse problema com Red dea redemption.

LIbera as portas abaixo que resolve, pelo menos aqui pra mim revolveu na hora.

Porta 88 (UDP)
Porta 3074 (UDP e TCP)
Porta 53 (UDP e TCP)
Porta 80 (TCP)

Pow comprei no SUBMARINO que pra variar vai atrasar tambem.
 
Peguei o meu ontem na FNAC do shopping dom pedro em campinas,tinha feito pré-venda,já estou no capitulo 2 e posso dizer que não tem pra ninguém esse ano,GOTY!!
 
Acabei de comprar o meu na saraiva on line no cartão,ia pegar na loja física,mas por preguiça acabei comprando no site,previsão de entrega para 03/10/2011,me fu..,agora é aguardar,quem sabe chega antes.
 
PEGUEI o meu ontem no shopping aqui em goiania, na saraiva, fui o primeiro cliente a entrar na loja , depois de mim entrou logo uns 15 hauahauahaua... todos compraram o gears 3 e pra desespero de todos... só tinha 50 cópias na loja... ainda bem que fui cedo.
 
e eu peguei em pré-venda no submarino e não entregaram. Recebi so um email dizendo que a culpa era do fornecedor... T_T

nunca mais pré venda no submarino.



"Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.

23931259 - Gears of War 3 (Legendado em Português)

Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.

Você também pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela troca por vale-compra no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no telefone 0 23 11 4003-5544."



gostaria de optar por mandá-los tomar naquele lugar
 
O meu tá há 4 horas passeando em alguma van por aí.

edit: chegou =p

"Os modos Horda e Besta oferecem a experiência cooperativa definitiva" LOL
 
Última edição:
O meu tá há 4 horas passeando em alguma van por aí.

edit: chegou =p

"Os modos Horda e Besta oferecem a experiência cooperativa definitiva" LOL


realmente o multiplayer do game ficou sensacional o estilo mata mata fico muito bom...
 
Briga linda esse ano nos GOTY
o4Mmr.jpg
 
alguem q comprou na americanas recebeu? Nada aqui e nao tem nem previsao =/
 
O meu tá há 4 horas passeando em alguma van por aí.

edit: chegou =p

"Os modos Horda e Besta oferecem a experiência cooperativa definitiva" LOL


posta screenshots pra gente
 
alguem q comprou na americanas recebeu? Nada aqui e nao tem nem previsao =/

um amigo do facebook recebeu hj, comprou na pre venda tbm lá

eu acho que dancei, comprei na livrariasaraiva e eles postaram via correios para mim, com essa greve sei não se vou receber logo, ja desanimei para este fds
 
Não sei como deram 8.0 pra gears 3...vergonhoso essa nota, Gears no minimo é 9.0 e max 10.

Eurogamer vai te $#%$#%$%#$.
 
Não sei como deram 8.0 pra gears 3...vergonhoso essa nota, Gears no minimo é 9.0 e max 10.

Eurogamer vai te $#%$#%$%#$.

no metacritic ate o momento ta 9.1 total

gamestop deu 9.5
game trailers 9.4
eurogamer italy 9.0
eurogamer spain 9.0
edge magazine 9.0
ign 9.0
 
Última edição:
O reviw da Eurogamer foi feito por um cara fanboy da Sony, e o da IGN tambem mas isso nao interessa, nao tira nem um pouco do brilho do jogo
 
Me divertindo muito com o jogo aqui, por enquanto joguei umas 3 hs da campanha e estou curtindo muito!!!

Graficamente é um dos jogos mais bonitos que joguei nos consoles, a iluminação está fenomenal... a falta de AA não chama muito a atenção. Notei um pouco de queda de framerate em algumas cutscenes, e umas texturas em low res, mas nada que atrapalhe no gameplay e na imersão do game.

Algumas fotos que tirei aqui... to tentando acertar o setting da camera, mas ainda não achei um ideal :-(

94e7a81e0c48ba.jpg

94e7a81e0e4c55.jpg


Nessa aqui dá para notar um pouco de aliasing a esquerda, mas nd grotesco
94e7a81e10949c.jpg


94e7a81e11d102.jpg


Agora pq diabos foram deixar o carro sem capo e colocar essa textura porca???
94e7a81e137ac6.jpg

94e7a81e15b517.jpg


E essa pedra?? Podiam ter deixado sem ela.. vai entender
94e7a81e17cc3e.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo