[X360] Gears of War 3 - [Tópico Oficial]

Na boa, fujam das Americanas qdo tem essas promocoes. Ela vai atrasar pra caramba pois nao consegue atender a demanda. Eu passei por isso nessa mer.da de loja. Nunca mais...

cara, acabei de receber o game, paguei o boleto na terça a tarde, e agora de manhã ja recebi tudo certinho.

se sempre for rapido assim, vou comprar mais na Americanas.
 
Cabou-se... =/

Nem tava tão interessado assim, mas por esse preço era uma boa mesmo.
 
Cabou-se... =/

Nem tava tão interessado assim, mas por esse preço era uma boa mesmo.

Rsrsrs... Me lembrei de mim quando criança, ia na toda pra ganhar alguma coisa. Não conseguia e voltava dizendo:
" Nem queria mesmo""

Brincadeira, jogão. Comprei na pré-venda e até hoje é o mais jogado aqui em casa.
 
Cabeça de boneco de neve no Gears of War 3 [Natal]

ae pessoal

entrei no gears hoje, e ta todo mundo com cabeça de boneco de neve.

ai pra vcs ta igual?

hahahahah :seferrou:
 
Ae galera o meu gears só pode estar bugado, eu jogo um evento e ele não é contado para a onyx, isso começou a acontecer semana passada.

Isso está acontecendo com mais alguém?
 
Ae galera o meu gears só pode estar bugado, eu jogo um evento e ele não é contado para a onyx, isso começou a acontecer semana passada.

Isso está acontecendo com mais alguém?

Ta acontecendo aqui também,a live ta muito bugada esses dias.
 
Perguntas um tanto noob
Há algumas conquistas do gow3 que para desbloquear precisam de estrelas, sempre vejo estrelas pretas ou brancas que dão a entender que estão ausentes, como faço para saber que conquistei a estela?
Segundo na caixa do gow3 mostra as opções para HD, 720p, 1080i, 1080p qual é a melhor? Na minha tv mostra que o jogo tá sendo executado a 1080p/60p mas as vezes vejo gente falando que os consoles não reproduzem conteúdo em fullhd, então qual é a parte que não entendi?
 
Finalizei o GOW3 no modo hardcore, agora tô jogando no modo insane, mas tá phoda passar pelo o leviatan lambet aquele que ataca o navio no começo do jogo, alguém tem alguma dica? o Dom não fica todo o tempo no silverback, jace e anya não atiram no leviatan e nem ajuda a matar as aranhas, afastei duas vezes mas sempre tem um dos boots que atiram nas minhas costas ou uma aranha que me mata.
 
Cara insane tem que ser em co-op,pois nessa dificuldade o jogo é muito díficil,e a IA do jogo é bem fraca.
 
Finalizei o GOW3 no modo hardcore, agora tô jogando no modo insane, mas tá phoda passar pelo o leviatan lambet aquele que ataca o navio no começo do jogo, alguém tem alguma dica? o Dom não fica todo o tempo no silverback, jace e anya não atiram no leviatan e nem ajuda a matar as aranhas, afastei duas vezes mas sempre tem um dos boots que atiram nas minhas costas ou uma aranha que me mata.

Estou na fase final enfrentando a "rainha" no modo Hardcore, aceita um co-op? Aí podemos continuar no Insane.
 
Finalizei o GOW3 no modo hardcore, agora tô jogando no modo insane, mas tá phoda passar pelo o leviatan lambet aquele que ataca o navio no começo do jogo, alguém tem alguma dica? o Dom não fica todo o tempo no silverback, jace e anya não atiram no leviatan e nem ajuda a matar as aranhas, afastei duas vezes mas sempre tem um dos boots que atiram nas minhas costas ou uma aranha que me mata.

Joga com mutadores. Nessa parte o "cometa" já ajuda muito.
------------
Estou na fase final enfrentando a "rainha" no modo Hardcore, aceita um co-op? Aí podemos continuar no Insane.

Porra, essa foi a única parte que não consegui passar no insano! =P

E olha que já reupei duas vezes e to no lv 63!!
 
Joga com mutadores. Nessa parte o "cometa" já ajuda muito.
------------


Porra, essa foi a única parte que não consegui passar no insano! =P

E olha que já reupei duas vezes e to no lv 63!!

Tá meio difícil montar uma equipe para jogar Co-op, não tenho amigos com xbox360. Tenho que ficar mendigando com o pessoal da live...rsrs
 
Tá meio difícil montar uma equipe para jogar Co-op, não tenho amigos com xbox360. Tenho que ficar mendigando com o pessoal da live...rsrs

blz rafael?

pode me adicionar para jogarmos..

Gamertag: Chap0lin

abraço!
 
Última edição:
vou add vc´s! essa semana vou comprar o cartão de 12 meses, ai jogamos!
 
Chap0lin
TaelsMD

Adicionei vocês.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo