[X360] Gears of War 3 - [Tópico Oficial]

Eu fico MUITO puto, com o Gears nunca fiquei puto dessa forma, atualmente eu to me irritando muito com o MWF3, online, eu chingo demais, acho que de certa forma os games pra mim servem como valvula de escape
 
As vezes eu fico sim, mas eu fico mais irritado com as atitudes de alguns jogadores, esses dias teve um carinha que ligou o headset e colocou sertanejo para rolar a partida toda, desisti na hora, quer ouvir música ouve sozinho aff, só de lembrar já fico nervoso:fuuu:
 
Cara não sei a galera no geral, mas eu fico realmete puto jogando principalmente pq gosto de platinar jogos, e ja viu né.... meu cumulo do nervosismo foi pisar em cima de um controle de ps3 depois de joga-lo umas 5 vezes na parede, a coisa foi tao feia que tirou o massa da parede e ficou o buraco ! postarei fotos !! e como o amigo tripa acima, no online chingo demais tbm,... =/ venho tentando mudar mas ta osso !
 
Só costumo xingar na Live, bem de leve, só pra relaxar... hehehe. Agora, puto, irritado, eu não fico. :D
 
Eu normalmente quando estou jogando algum jogo de forma mais competitiva, eu nem falo nada no H7.
Fico mais concentrado na partida.
Mas as vezes fico nervoso tbm, mas isso é normal.
 
Eu fico bem puto com Gears 3, ainda mais com a aquela escopeta serrada. Mais nem jogo com MIC por isso, eu espero a partida acabar e saio.
 
Cara, eu as vezes costumo ficar puto, mas longe desse povo! Q isso! kkkkkk
Agora, eh por isso q nao gosto de jogar com chat d voz aberto! Vc so escuta conversas e etc! Nao escuta o jogo! Acho q perde a graca! Se for falado so o essencial, ai tudo bem, mas nunca eh! Dureza!
 
as vzs fico sim bem put0

mas não a esse ponto....huauhahauhuaahuahuahuahuahu...chama o exorcista
 
Por isso que quando entro para jogar na live primeira coisa que faço é apertar o botão de silenciar estranhos,não gosto de ficar ouvindo merd@,sem contar as músicas de mal gosto.
 
Eu não costumo xingar muito, só um "feladumaputa" quando alguma coisa da errado. Mas num pvp e tal, eu fico meio tenso, ai acabo me calando pra me concentrar.

Entretanto estou achando curioso que vocês usam o chat do jogo. Nossa, primeira coisa que eu faço quando entro na Live é entrar num grupo com meus amigos, ai ficamos jogando e conversando ao mesmo tempo, cada um com seu jogo, as vezes jogando o mesmo.

E se for multi, tô nem ai pro chat de jogo, fico no de grupo mesmo:poker:
 
Cara não sei a galera no geral, mas eu fico realmete puto jogando principalmente pq gosto de platinar jogos, e ja viu né.... meu cumulo do nervosismo foi pisar em cima de um controle de ps3 depois de joga-lo umas 5 vezes na parede, a coisa foi tao feia que tirou o massa da parede e ficou o buraco ! postarei fotos !! e como o amigo tripa acima, no online chingo demais tbm,... =/ venho tentando mudar mas ta osso !

Você precisa de tratamento, HASUHASUHSA!!!

Eu não fico puto não, jogo tranquilo, muito zen. Só fico meio bolado quando to jogando no nível expert e morro mais de 5 vezes na mesma passagem, aí eu fico com um pouco de raiva, mas pra não ficar mais puto eu paro de jogar hahaha, e tento de novo outra hora...
 
Cara não sei a galera no geral, mas eu fico realmete puto jogando principalmente pq gosto de platinar jogos, e ja viu né.... meu cumulo do nervosismo foi pisar em cima de um controle de ps3 depois de joga-lo umas 5 vezes na parede, a coisa foi tao feia que tirou o massa da parede e ficou o buraco ! postarei fotos !! e como o amigo tripa acima, no online chingo demais tbm,... =/ venho tentando mudar mas ta osso !

Filho do...........

alborghetti2.JPG
 
NINGUEM é mais nervoso que esse cara, na boa :damn::damn::damn::damn:
[pulem para 0:55]
 
Q isso.. o cara simplesmente destruiu o quarto dele! hahaha.. Esse eh doente mesmo
 
esses vídeos são d++++
to rindo faz tempo aqui

eu nunca fiquei tão puto assim...mas nada que uma porrada no teclado ou no sofá pra descontar algo que tenha dado errado
mas já vi meu irmão pegar controle de master system e megadrive pelo fio e meter no chão uhauhauhauhauhahuauhahuahauhaauhuhaauh...como eu era mto pequeno, eu pensava q eu era o próximo a ser arremessado :haha:
 
Já terminou, voltou pro preço normal. :nooo::nooo::nooo:
Mas valeu pela dica, assim mesmo uahauhua.
 
ainda assim mesmo a 129 ta valendo muito...alem de um otimo jogo...o multi é fenomenal...otimo custo/beneficio
 
paguei 129,00 no meu :trollfail:, mas não me arrependo, ja fechei o 2, to jogando o 3, quando terminar eu compro o 1 :serious:
 
Na boa, fujam das Americanas qdo tem essas promocoes. Ela vai atrasar pra caramba pois nao consegue atender a demanda. Eu passei por isso nessa mer.da de loja. Nunca mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo