[X360] Gears of War 3 - [Tópico Oficial]

Comprei o meu ontem, achei muito legal, hoje to todo zuado, fiquei até as 3:30 jogando.....
Curti muito o lance das legendas em português, até consigo ler um pouco em inglês, da para saber oq tava acontecendo mas acabava perdendo alguns detalhes, os personagens são muito legais e cheios de piadinhas.
Aproveitei um pouco do mp também, gostei bastante.
Não quero nem ver quando eu chegar em casa hoje, rs
 
Exato. Essa serio 3.0 é quase impossível =/
 
Pessoal aqui do Bairro ontem ficamos umas 7 horas sem parar jogando gear on,pena que nao tenho a galera do Adrena na lista de amigos:feelbad:
 
Galera, estamos eu e um amigo querendo jogar coop no Gears 3. Adicionem aí: RodolfoJrBR

:D
 
DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live




Já chegou ao Xbox Live o Pacote de mapas Booster para Gears of War 3.

Como tinha sido prometido pela Epic Games, o pacote é gratuito e adiciona cinco mapas ao jogo. Bulletmarsh e Clocktower são novos, enquanto que Azura, Blood Drive e Rustlung são do DLC Horde Command Pack.

Previamente, Azura, Blood Drive e Rustlung apenas estavam disponíveis para jogos privados. Agora podem selecioná-los em jogos públicos.

Este pacote de mapas tem um tamanho de 237,67 MB. Cliquem aqui para adicionarem o conteúdo à vossa lista de downloads.
 
Clocktower e Bullet Marsh ficaram lindos demais!!!
 
Melhor fps de consoles!!! GEARS 3 é matador!!!!!!!!!!!!!
 
Dúvidas, se eu terminar o cooperativo no insano eu libero as conquista do single também?
Ontem eu fiz o primeiro ato no coop, mas no lugar aonde marca as conquistas não apareceu como completo, todos os atos estavam desmarcados, oq eu fiz de errado?
Abs
 
***** icemeada! eu to esperando ele repeti isso desde a 7 pagina, não respondi antes porque ia ficar estranho falar algo citado a 8 paginas atrás, FAIL. mas não, não é um fps, ******* :velho:
 
Só não é FPS né? É third person shooter e não first person shooter. :coolface:
Verdade é um third-person, cover-based shooter , mas nao troco por nehum FPS !!! Gears 3 está muito bom, pra mim melhor game do Xbox 360 2011. Duvida esse DLC gratuito quais seriam os mapas novos?
 
Ai hoje adicionei um pessoal que deixou gamertag aqui no topico

Se pintar um CataclysmBR adicionando voces, sou eu.

Minha gamertag antiga foi banida!
 
Alguem querendo jogar a campanha coop ae? se tiver me add, tag na assinatura
 
Você fica nervoso quando joga?? [Gears of War]

Então veja estes jovens:







Outros:


 
Editado por um moderador:
Não eu não fico, quando to jogando normalmente fico concentrado sem falar nada.
 
Não fico, ainda mais q esse jogo ae não existe para o ps3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo