• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu jogo não está abrindo quando chega minha vez na fila da erro, fala que não pode acessar o dispositivo.
 
Como que é a situação do suporte ae galera? Nao to achando link nenhum pra tentar isso
 
Alguem quer fazer um misero garoto feliz ? ç.ç
 
Eu ainda não aprendi a entrar na fila dos servers, que bosta...

E está BEM ruim a questão dos friends no Battlelog, ter que adcionar todo mundo de novo, ele não está importando a galera.
 
Há 97 usuários navegando neste tópico. (62 registrados e 35 visitantes)

Numero de usuarios online diminuindo... negada pegando a chave e esquecendo do resto do mundo XP


Alguem com bom coraçao podia doar uma key pra mim?? ou fazer a gentileza de mandar um e-mail pro suporte pedindo uma (pq nao sei qual e o e-mail deles =/ )
Obrigado *-*
 
Já até troquei o avatar do battlelog, mas ainda não consegui importar todos amigos de uma vez, vou esperar acabar o download para ver como funciona.
 
moçada, como faço pra ter acesso ao options do jogo?? não to achando essa onça aqui.
 
passando os arquivos baixados para o HD externo pra passar pro meu pc. Daqui a pouco testarei esse beta *-*
 
moçada, como faço pra ter acesso ao options do jogo?? não to achando essa onça aqui.

É só apertar ESC durante o game, mas você precisa estar vivo no game, quando você está esperando pra entrar novamente no jogo não é possível entrar no menu, achei uma ***** isso.
 
Boa tarde pessoal.

Alguém sabe se o jogo suporta o controle do xbox 360 wireless?

PS: Sei que mouse é melhor que controle para FPS, mais sou da geração consoles.

Abraço.
 
Um BUG chato demais... Quando minimiza o jogo tipo 2 vezes, buga a performance, os FPS vão lá embaixo. Aí tive que reiniciar o PC pra poder voltar na performance normal.
 
Caramba, minha key ainda não chegou! Me ferrei mesmo? Alguém com pre-order na Origin BR ainda não recebeu?
 
Caramba, minha key ainda não chegou! Me ferrei mesmo? Alguém com pre-order na Origin BR ainda não recebeu?
Estamos no mesmo barco! Ainda nada aqui.
 
mas q coisa estas filas hein, bah o mínimo eh 60 na espera, q horrivel...paciencia tem q ser grande
 
impossivel jogar com ping alto ... o jogo fica travando demais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo