Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já descobriram a nova senha do Caspian Border?
 
Joguei um pouco no Caspian Border e digo.. Esse jogo vai reinar, só está um pouco bagunçado, as pessoas estão se entendendo com o jogo, até o lançamento do jogo em outubro já vai estar perfeito.

Alguém sabe como atirar míssel com o jato? Ele só atira quando tem algum alvo travado? Alguém que chegou a jogar com o jato, pode tirar as dúvidas pra galera?
 
Alguém por favor me da uma key.. :okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay:
 
Appletini

.......
 
Não, quando vc clica pra atualizar o jogo ele baixa o jogo inteiro novamente e aparentemente é o mesmo.

vlw, pq no alpha a atualização saia fechada, por built, então tinha que baixar o jogo inteiro dinovo... mas o cara la no forum so disse que o battlelog iria atualizar... nao mencionou o jogo em si
 
Alguém por favor me da uma key.. :okay::okay::okay::okay::okay::okay::okay:
Eu ate te daria uma key, na verdade eu teria direito a duas keys de beta para 27/09, ocorre que a EA muito espertinha me deu apenas uma, mas o correto seria eu receber 2 keys uma em cada email meu, pois alem de ter compraod o bf3 na pre venda na versao Limitada, eu tb tinha comprado na epoca o Medal of honor na versao Especial e ganhei o bonus da key para o beta de bf3, porem eu so recebi uma key!
Se aparecer aqui uma key eu te mando...mas acho que nao vem mais nao, os caras se ligaram q eu uso a msma conta tanto para BF qto MOH, entao me lascaram, quer dizer, eles erraram pq direito é direito, portanto volto a dizer que as vezes pirataria cai bem para essas empresas malditas produtoras de games sacanas que so pensam neles e no consumidor que compra games original eles nao pensam nem um pouco...um bando de ***!
Amigo, eu vou ver o lance da key, se eu consegui te mando, senao espera ate amanha q vc ta com o game tb ja na mao!
 
Vou colocar a dica de umas paginas atras de novo, pra quem quer jogar o BF3 só que como Steam Non Game:
RL3gp.png
 
vlw, pq no alpha a atualização saia fechada, por built, então tinha que baixar o jogo inteiro dinovo... mas o cara la no forum so disse que o battlelog iria atualizar... nao mencionou o jogo em si

aqui nao atualizou nada não, continua msm coisa
 
Desisto de jogar, net da Oi é uma ***** mesmo.
 
Eu ate te daria uma key, na verdade eu teria direito a duas keys de beta para 27/09, ocorre que a EA muito espertinha me deu apenas uma, mas o correto seria eu receber 2 keys uma em cada email meu, pois alem de ter compraod o bf3 na pre venda na versao Limitada, eu tb tinha comprado na epoca o Medal of honor na versao Especial e ganhei o bonus da key para o beta de bf3, porem eu so recebi uma key!
Se aparecer aqui uma key eu te mando...mas acho que nao vem mais nao, os caras se ligaram q eu uso a msma conta tanto para BF qto MOH, entao me lascaram, quer dizer, eles erraram pq direito é direito, portanto volto a dizer que as vezes pirataria cai bem para essas empresas malditas produtoras de games sacanas que so pensam neles e no consumidor que compra games original eles nao pensam nem um pouco...um bando de ***!
Amigo, eu vou ver o lance da key, se eu consegui te mando, senao espera ate amanha q vc ta com o game tb ja na mao!

Opa beleza.. se tu conseguir fico grato desde já :joia:

Teve gente que conseguiu key no chat sem nem ao menos ter comprado :okay:
 
Estão vendo minhas 10 mortes?

6192948262_5367dc9ce1_b.jpg


sabem quem me matou? Um retardado com nick Jixxxer

sim do meu time.
 
Bem, o meu grande problema aqui são as travadas. Qndo começa a travar, não tem quem faça parar.

O HD fica lendo direto. Ontem eu acahva que era swap, já que eu só tava com 3gb de HD (não sei pq, tinha mais). Aí desinstalei umas paradas, agora tem 40gb só pro BF3.

Entrei em Casper, liso liso. Mas aí começa o jogo a travar, o HD fica lendo sem parar.

Na metro isso acontece depois do primeiro ataque concluído. Ao entrar no metro em si. O HD começa a ler sem parar. E o jogo vai travando junto.

Acontece isso aí também?
 
a senha é essa mesmo ta funfando legal :lol:

Appletini
 
zh1nt0
This is why we can´t have nice things.. #leakingpasswordsnotcool
4 minutos atrás de web


Eu ri hauHAuHAuHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo