• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Noite e celular :haha:


IU33j.jpg

aCIK7.jpg
 
O que acharam??
As fotos ficaram meio escuras pq minha cam é horrível pra fotos indoor :poker:

EDIT: A cooler master vai me enviar algumas coisas, junto virá um mouse cm inferno e um pad battle pad =P

Ótima mudança! Ficou bem melhor! Parabéns! O canto tá lindão! :thumbs_up
 

Putz finalmente vi alguem, com um case igual o meu nesse tópico kkk. Os cases da NZXT são bem diferentes e estilosos :wub:
Parabens pelo cantinho, tá show :hooray:

Pra instalar essas duas fans de 120mm, vc colocou elas antes de colocar o N520, néh?
 
Muito legal as miniaturas, gostei pacas da espada ali.. mas peraê

ta na hora de atualizar esse seu habitat não? eu ficaria sem jogar BF3 mesmo e pegava um monitor (Tem o S22A300B por 341,00), um mouse pad (Razer Sphex por 50,00) e aquele kit CxB da Razer que direto aparece por 150~180..
PS:
Quando vi aquele cooler azul no Xpredator achei que tinha 40mm, quando li a sua assinatura :lol2:
Esse gabinete é muito grande!
hehe vlw..poise cara eu jogava no ps2,dai agora q passei a investi no pc dai falta algumas peça ainda ...dai monitor eu vo pega um 236v e dps um fone-mousepad-mouse-teclado ate fim do ano ja peguei qse td q eu qero,se der td certo é claro:haha:

o fan eu coloquei ali pq hd tava 28º ,mas dps me toquei q era pq o filtro do case tava cheio de poera

PS:eu qero pega o bf3 na pre-venda pcausa da limited edition,msm q for box eu vo chora no chat da EA pela DLC :coolface:
 
Já faz um tempo que acompanho este tópico, mas só recentemente me cadastrei para poder enviar minhas fotos.
Aí vai:

dsc01176oe.jpg



dsc01174ty.jpg



dsc01175u.jpg



dsc01173td.jpg
 
Última edição:
se cadastrou em março pra mandar as fotos agora? :lol2:

mas é um belo canto, bem organizado. parabens
 

classe A hein..gostei bastante, mas lugar de gabinete eh no chao e nao em cima da mesa :D
 
se cadastrou em março pra mandar as fotos agora? :lol2:

mas é um belo canto, bem organizado. parabens

Poxa, não sabia que já haviam se passado seis meses.. passou rápido..
anyway, demorei um pouco pq não tenho câmera, e resolvi pintar a parede primeiro, tava um verde meio feio antes..
 
ummagumma deu um toque a mais, tenho um igual na porta e dos beatles também:awesome:
 
Cantinho....


 
Foto do meu cantinho...

cantinhom.jpg


:forever::forever::forever: :awesome:

Antes que alguem fale....
Já arranquei o adesivo da TV, é que fiquei com preguiça de tirar outra foto
 
Última edição:
Distribuição perfeita do som :seferrou:

é...infelizmente a mesa ficou pequena pra botar a caixinha frontal ali e as laterais tb....é provisório...

vou casar e vou mudar de casa no começo do ano que vem....o PC vai ficar num escritório e a mesa vai ser maior...
 
Segue meu cantinho (algumas alterações):

OgAAAIy4YidsMsFC47V-N87N0qxqT44-1j2TAD5CrJEjPA1K0UkVdajpUss52UCxko5s--RW9JFm8ZiSswALdm4riaIAm1T1UL2sve7rVV_hm2ozA2WK4hAlwYQd.jpg


OgAAADTYbIqSHmR-sWtV9LgzT2JpOwW9qDpUcCNcg1oI-2d_9R4sq1GypjJ030PLhpA8zZXAOYVkMaBarChMFx0d320Am1T1UGuG0VkJZgMdxjHsWIfRrkCZjnGe.jpg
 


praticamente pronto !! falta um sofa novo, trocar o quadro, ajeitar as caixas de som e mais algumas besteiras !
 
vc tem 2 not relikia hen....akele ali em baixo e um pcchips???:damn:

tenho e estão bonzinhos, e um HP e um novadata !! eles servem para deixar ligado no torrent rolando download e quebram um galho quando esqueço o sony na casa dos meus pais ou no carro ae a preguiça e mais forte do que descer para ir buscar ele !
 
Última edição:
Parabéns ai
Foto do meu cantinho...
http://img9.imageshack.us/img9/6581/cantinhom.jpg
:forever::forever::forever: :awesome:
Antes que alguem fale....
Já arranquei o adesivo da TV, é que fiquei com preguiça de tirar outra foto
Kkkkkkk parabéns high
Parabéns Tb...bonito
[url]http://img155.imageshack.us/img155/5581/cantog.jpg[/URL]
praticamente pronto !! falta um sofa novo, trocar o quadro, ajeitar as caixas de som e mais algumas besteiras !
foto bonita...parabens
 
Belo canto! Bem Clean!



Canto show de bola!
Só colocaria o sub no chão. O som fica bem melhor! ;)

Obrigado brother.

Então, já coloquei o sub no chão mas eu chutava direto e o pé da cadeira ficava batendo também. Então acabei colocando o sub temporariamente ali mesmo.
 
menor cantinho do adrena :haha:
dsc00003yec.jpg



foto lixo, tirei com o cel
 
Foto do meu cantinho...

http://img9.imageshack.us/img9/6581/cantinhom.jpg

:forever::forever::forever: :awesome:

Antes que alguem fale....
Já arranquei o adesivo da TV, é que fiquei com preguiça de tirar outra foto

Excelentes equipamentos e canto... E ja que a mulher te encostou na parede pra casar, ja faz uma mesa com pelo menos 60cm de profundidade que vai encaixar tudo perfeitamente.
A coleção de videogames ta forte hein... Me adiciona na Live para jogarmos uma partidas de PES2012 - Live: HumbertoPC
Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo