Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalei e o problema persiste.

Format C:

HAUAHUAHUA
Enfim q trash. Tu desinstalou as versões piratas de antes, limpou todo o cache e inclusive deletou o resquicio da pasta Atari que ficava?

*to até perdido aqui.. tem TDU2 q to com uma **** saudade, tem TDU1 q to baixando de novo, tem Driver SF com 10h ja jogadas e parece q não vai acabar nunca as missões secundárias.. tem Hot Pursuit e Undercover que comprei.. enfim jogo é o que não falta! Falta é tempo para jogar uahu.
 
Descobri qual o problema, agora to tentando resolver.

Meu problema é inacreditavelmente exesso de memoria. O Tdu1 só funciona até 4 giga e eu tenho 16g, Tirei os pentes e reiniciei apenas com 4 giga e voilá, funcionou!!!
Joguei um pouco, inclusive o force feedback nele funciona muiiitooo melhor que no TDU 2, não sei porque eles deram esse mole do force feedback no tdu2.

Agora que comprei, joguei e comprovei que o tdu1 tem jogabilidade superior, é questao de honra fazer ele funcionar sem ter q tirar os pentes de memoria, Alguma sugestao??
 
Descobri qual o problema, agora to tentando resolver.

Meu problema é inacreditavelmente exesso de memoria. O Tdu1 só funciona até 4 giga e eu tenho 16g, Tirei os pentes e reiniciei apenas com 4 giga e voilá, funcionou!!!
Joguei um pouco, inclusive o force feedback nele funciona muiiitooo melhor que no TDU 2, não sei porque eles deram esse mole do force feedback no tdu2.

Agora que comprei, joguei e comprovei que o tdu1 tem jogabilidade superior, é questao de honra fazer ele funcionar sem ter q tirar os pentes de memoria, Alguma sugestao??

Por isso não comprei o TDU2 (Negrito).... O TDU 1 tem tanta coisa legal que os caras da Atari resolveram tirar (Ex: Trade)
Quanto a questão de memória, acredito que não tem jeito. :thumbs_up
 
Descobri qual o problema, agora to tentando resolver.

Meu problema é inacreditavelmente exesso de memoria. O Tdu1 só funciona até 4 giga e eu tenho 16g, Tirei os pentes e reiniciei apenas com 4 giga e voilá, funcionou!!!
Joguei um pouco, inclusive o force feedback nele funciona muiiitooo melhor que no TDU 2, não sei porque eles deram esse mole do force feedback no tdu2.

Agora que comprei, joguei e comprovei que o tdu1 tem jogabilidade superior, é questao de honra fazer ele funcionar sem ter q tirar os pentes de memoria, Alguma sugestao??

só uma dúvida, pra que vc usa 16gb de ram? :hmm::yuno:
 
Uso 16 giga porque trabalho com programas de computacao grafica (3d max, after effects photoshop etc) e essa galera come memória qnem lagarta na folha.

E só uso 16 pq minha placa mae nao suporta mais q isso :lol:

Agora to penando por causa disso, que bosta. Ainda to na procura de solucao, um .bat que "tire" memoria do execultavel.
 
RESOLVIDO !!!!!!!!!!

Demorei, pesquisei, mas finalmente consegui (pelo menos to jogando)

Descobri que com o visual studio c++ da pra mudar o executavel pra ele "entender" que existe memoria alem dos 4g (64 bit) entao eu usei e mudei o exe para reconhecer, claro que o securom iria dizer q nao era original o arquivo, dai baixei um exe pirata (no cd) dei o comando novamente e Voilá. Eu não iria perder 35 reais assim tao facil :said:

Relembrando, o forecefeedback do tdu1 é perfeito, o peso dos carros é muito real, nos carros classicos fica ainda melhor.
No mais o tdu2 é muito melhor (claro). Ainda nao entendi pq eles "pioraram" tanto isso no tdu2, era só manter. Agora minha missão é descobrir como por o forcefeedback no tdu2.

Obs, nem precisava eu comprar original, nao vi ninguem on line com o original mesmo, o piratex resolveria, mas valeu a pena assim mesmo :yes:
 
alguem ae me ajuda...

Botei pack de carros novos no TDU mas nao consigo jogar com eles....

eles aparecem na loja mas nao consigo selecionalos...

Alguem sabe como faz?:megusta:
 
Alguem ainda joga online?

Li na net q os servidores foram desligados, isso procede?
 
Reinstalei TDU1 :D
Fiz um upzinho no PC, agora ta rodando melhor que antes. Agora é só alegria.
Tava com saudades desse jogaço.
 
RESOLVIDO !!!!!!!!!!

Demorei, pesquisei, mas finalmente consegui (pelo menos to jogando)

Meu (RESOLVIDO !!!!!!!!!!) durou pouco, ele só funciona de forma intermitente, depois q reinicia a maquina nao pega mais, aí tem q tentar umas 50x pra funfar uma.

Alguem tem alguma dica? ja to no desespero pra jogar, ficar tirando os pentes de memoria ta fora de cogitação.
 
Pô turma. Se a Atari não dá suporte nem pro TDU2, Eu acho que é meio perda de tempo ficar tentando jogar o TDU.



Infelizmente creio que seja isso.
 
Meu (RESOLVIDO !!!!!!!!!!) durou pouco, ele só funciona de forma intermitente, depois q reinicia a maquina nao pega mais, aí tem q tentar umas 50x pra funfar uma.

Alguem tem alguma dica? ja to no desespero pra jogar, ficar tirando os pentes de memoria ta fora de cogitação.

O TNT falou q roda, eu tb rodo ele com mais de 4 GB de Ram num Windows 7 64 bits.
Tu viu se não ta jogando com ele de forma emulada não? O problema pode estar ai.
 
o meu roda de boa co 12gb, sem nenhuma mutreta na instalacao.
 
Nao to rodando com emulacao nao, nem sei como faz isso. O meu é versao download, peguei nas casas bahia. Estranho que voces tao jogando com 4, 6, 12 giga. Vou ver se tem alguma config com as minhas memorias.
 
Nao to rodando com emulacao nao, nem sei como faz isso. O meu é versao download, peguei nas casas bahia. Estranho que voces tao jogando com 4, 6, 12 giga. Vou ver se tem alguma config com as minhas memorias.

Deu certo não os arquivos q te mandei???

*e se bobear de tanto instalar e desinstalar, tu vai acabar rodando com a key e o DRM fail dessa versão.
 
Deu não Kabumda, mesmo erro. E o link que eu baixei quando instala da erro no "IntroTDU.bik" dai eu ignoro e deixo o q eu ja tinha. Seria justamente esse individuo que ta sacaneando, acho q nao, se fosse o "Atari.bik" até desconfiaria pois ele é o primeiro a ser carregado e é nessa hora que da erro. Só funciona mesmo quando eu tiro os pentes. affff!

De qualquer forma valeu pelos links.
 
Descobri uma forma de pelo menos nao precisar ficar tirando os pentes de memoria. No windows tem uma opção pra limitar o uso da ram, tenho q reiniciar pra poder jogar mas fazer o que. Enquanto isso vou fuçando ver se acho alguma solucao menos sofredora.

Pensei até em instalar o windowsXP 32bit pra poder jogar, chegei a criar uma particao mas na hora de instalar meu sistema nao aceita o cd do XP, ainda bem :D.
 
Descobri uma forma de pelo menos nao precisar ficar tirando os pentes de memoria. No windows tem uma opção pra limitar o uso da ram, tenho q reiniciar pra poder jogar mas fazer o que. Enquanto isso vou fuçando ver se acho alguma solucao menos sofredora.

Pensei até em instalar o windowsXP 32bit pra poder jogar, chegei a criar uma particao mas na hora de instalar meu sistema nao aceita o cd do XP, ainda bem :D.

Acho que da pra fazer isso tb pela Bios

Mas que é estranho é, pq uma galera joga com mais de 4 GB.
------------
Deu não Kabumda, mesmo erro. E o link que eu baixei quando instala da erro no "IntroTDU.bik" dai eu ignoro e deixo o q eu ja tinha. Seria justamente esse individuo que ta sacaneando, acho q nao, se fosse o "Atari.bik" até desconfiaria pois ele é o primeiro a ser carregado e é nessa hora que da erro. Só funciona mesmo quando eu tiro os pentes. affff!

De qualquer forma valeu pelos links.

E instyalei o jogo no meu notebook, no PC antigo, nesse novo, e nunca tive esse erro não =/
Se bobear pode ter sido arquivo corrompido, tenta baixar ele de novo.
 
Algum help pra eu consegui conectar, eu uso roteador dlink e modem intelbras. Estou com uma conta q entra ja direto como off (nao gamespy) e outra q nao consegue conectar (gamespy). O tdu 2 eu entro sem zica.
 
Algum help pra eu consegui conectar, eu uso roteador dlink e modem intelbras. Estou com uma conta q entra ja direto como off (nao gamespy) e outra q nao consegue conectar (gamespy). O tdu 2 eu entro sem zica.

Estranho, estou com o mesmo problema aqui. ele fica tentando conectar, mas da uma mensagem dizendo: Failed to conect.
 
Estranho, estou com o mesmo problema aqui. ele fica tentando conectar, mas da uma mensagem dizendo: Failed to conect.

Estranho e chato, ja tentei criar mais de uma conta no gamespy mas nhuma consegue conectar, ja tentei buscar help nos foruns pela net portugues e ingles, mas as respostas sao muito antigas.

Se eu soubesse disso nao teria comprado o jogo, o pirata resolveria. Comprei só pra poder jogar online. OH shit. :slap:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo