Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou comprar um key do didinho. Logo vou testar online.
E o mega pack voce conseguiu.
Cade o zerrulela love para me dar uma grana hehe. Deixa pelo menos uns 10 milhoes para mim!!!

O megapack ao q pesquisei deve mesmo ser evitado. O servidor anda contra ele, vai ser dificil pra jogar online.
 
eita foi por noobisse sua, tem que ser h4k3r que nem eu, ó

Uploaded with ImageShack.us
óbvio que é zuação, inda mais que vai me sortear na promoção steam dirt3, entonces tem que agradar...
> Desmarque a caixa "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) ", marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e clique em ok. Navegue até a pasta C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited e localize um arquivo chamado radial.cdb renomei este arquivo para radial.cdb.old, essa pasta dependendo do OS pode estar na raiz C, ou se teu OS não for pt-br será \ProgramData\Test Drive Unlimited
Eu revirei o pc e não achei esse arquivo zé..
Mas ta mto bizarro pq nesse perfil KabumDa não conecta.. ai testei criar outro perfil Blog_KabumDa e esse conecta perfeitamente... zuado isso.
 
Última edição:
eita foi por noobisse sua, tem que ser h4k3r que nem eu, ó [url]http://img593.imageshack.us/img593/2752/bundinha.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
óbvio que é zuação, inda mais que vai me sortear na promoção steam dirt3, entonces tem que agradar...
> Desmarque a caixa "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado) ", marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e clique em ok. Navegue até a pasta C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited e localize um arquivo chamado radial.cdb renomei este arquivo para radial.cdb.old, essa pasta dependendo do OS pode estar na raiz C, ou se teu OS não for pt-br será \ProgramData\Test Drive Unlimited

HAUHa então zé eu fiz isso e continua na mesma: meu perfil KabumDa não conecta nem a pal juvenal. Mas desencada, criei outro perfil KabumDa_TDU e ta funcionando de boa.. vai entender.

Só acho bizarro que no site da Direct2Drive agora qdo acesso aarece os perfis la, nao sabia q a GameSpy era ligada a Direct2Drive tb.
 
E ai pessoal, como é que anda o TDU1, tava jogando o TDU2 e cansei das poucas opções de carros que ele tem.
EEEEEntão resolvi que irei comprar o primeiro jogo. mas tem muita gente jogando? vale a pena comprar aquele megapack?
 
E ai pessoal, como é que anda o TDU1, tava jogando o TDU2 e cansei das poucas opções de carros que ele tem.
EEEEEntão resolvi que irei comprar o primeiro jogo. mas tem muita gente jogando? vale a pena comprar aquele megapack?

opa tem mta gente on ainda. E joga primeiro, qdo tiver quase no final decide se compra ou nao o megapack. Soh aviso q ele eh bugado, soh tive dor de cabeca com ele, ainda bugou um perfil meu online e no fim nem acrescenta mto ao jogo.
 
VALEU kabumda, mas me digam ai? eu vi que tem a venda no site da atari. é possivel comprar no site tranquilamente? ou tem trava de região.
existe algum lugar a mais que vende cópia digital?
 
opa tem mta gente on ainda. E joga primeiro, qdo tiver quase no final decide se compra ou nao o megapack. Soh aviso q ele eh bugado, soh tive dor de cabeca com ele, ainda bugou um perfil meu online e no fim nem acrescenta mto ao jogo.

não acrescenta nada ao jogo ce ta de brincadeira neh? quase 50 veiculos totalmente diferentes realmente nao eh nada, bem diferente do tdu 2 q tem 50 veyron e pagani zonda!
 
E ai pessoal, como é que anda o TDU1, tava jogando o TDU2 e cansei das poucas opções de carros que ele tem.
EEEEEntão resolvi que irei comprar o primeiro jogo. mas tem muita gente jogando? vale a pena comprar aquele megapack?

Vale a pena comprar o Megapack, sim, pois como foi citado acima, acrescenta bastante veículos. Tem alguns bugs, mas, não atrapalha a diversão. Pelo menos aqui rodei com todos os veículos sem problemas.

Alfa Brera
Audi RS4 quattro Saloon
Audi S6
Chrysler Crossfire SRT-6 coupe
Chrysler Crossfire SRT-6 Roadster
Dino 246 GT
Dodge Challenger RT
Dodge Charger Super Bee
Dodge Viper SRT-10 coupe
Edonis
Ferrari 250 GTO
Ferrari 308 GTS Quattrovalvole
Ferrari 512 TR
Ferrari 612 Scaglietti
Ferrari Challenge Stradale
Ferrari F40
GM (Cadillac) Cien Concept
GM (Cadillac) CTS-V
GM (Chevrolet) Corvette® C1 1957
GM (Chevrolet) Corvette® C6 Convertible
GM (Chevrolet) Corvette® Stingray Convertible 1971
GM (Saturn) Curve Concept
Holden Efigy Concept
Kawasaki Ninja ZX-12R
Koenigsegg CCR
Lamborghini Countach 25th anniversary
Lamborghini Gallardo Coupe
Lamborghini Murciélago Roadster
Lexus GS 450h
Lexus IS 350
Lexus LS 460 L
Lexus LS 600h L
Lexus SC 430
McLaren F1 GT
McLaren F1 LM
Mercedes CL CLK GTR
Nissan Skyline GTR R34
Noble M400
Pagani Zonda C12S Roadster
RUF RGT
RUF RK Spyder
RUF Rt 12
RUF Rturbo
Spyker C8 Spyder
Spyker C8 Spyder T
TVR T440R
 
bom. comprei o jogo. estava quase comprando na D2D por 19,90 obamas, quando vi nas casas bahia, 50 reais junto com o megapack. instalei e para minha surpresa. o jogo com graficos inferiores é melhor que o TDU2, adorei poder locar carros, muito mais lojas e carros, jogabilidade melhor. e uma coisa que acho que deveria ter em todo jogo de corrida: ajuste de altura do banco do motorista. Hoje a noite começo com um login online para ver como anda o movimento.
 
não acrescenta nada ao jogo ce ta de brincadeira neh? quase 50 veiculos totalmente diferentes realmente nao eh nada, bem diferente do tdu 2 q tem 50 veyron e pagani zonda!

Foi modo de dizer: na pratica nao acrescenta tanto pois ao que andei percebendo varios carros sao apenas versoes diferentes dos ja existentes. Mas bem: ainda to jogando uhaua, entao como nao zerei to descobrindo o jogo.

Agora a outra parte é verdade: meu jogo é da gamesplanet, com o patch instalado certinho.. O Megapack tb é da gamesplanet original e tal e... fode meu perfil online sempre q instalo ele.. Não consegui usar o megapack aqui =/
 
o galera, gostaria de saber se tem algum club OFICIAL no tdu2 para ps3 só para br's
eu fiz um club com o meu irmão mas gostaria de entrar em um onde desse para encontrar outros br's para dar uma volta

desde já agradeço pela ajuda
abraços
 
o galera, gostaria de saber se tem algum club OFICIAL no tdu2 para ps3 só para br's
eu fiz um club com o meu irmão mas gostaria de entrar em um onde desse para encontrar outros br's para dar uma volta

desde já agradeço pela ajuda
abraços

Aqui é a área do PC cara, vai ter que procurar na área para Consoles do fórum.
 
Foi mal, não percebi que era só para pc

Obrigado e desculpe-me pelo erro
Abraço
------------
não consegui achar nenhum topico sobre tdu2 na área de Consoles :S
 
Tô querendo jogar TDU novamente mas nao acho pra comprar, alguem sabe se existe ainda pra compra?? baixei um piratex mas nao abre no meu pc, nao sei porque.
 
CASAS BAHIA, sai até barato da uma olhada, la. comprei o meu la tbm. so lmbrando que é versão digital.
 
nossa saraiva ainda tem o box? mitico heim da vontade de comprar outro pra ter um dvd novim de reserva q o meu ta levemente riscado apesar de todo o cuidado, e o medo de parar de ler o disco rsrrss

essas versões digitais do tdu 1 nem compensa soh da zica essas merdas .
 
Opa, valeu galera pelas dicas, meu medo agora é comprar e dar o mesmo erro do piratex. Baixei 2 diferentes e o erro foi igual, pior q nao achei na internet ninguem com o caso parecido.
 
bom. comprei o jogo. estava quase comprando na D2D por 19,90 obamas, quando vi nas casas bahia, 50 reais junto com o megapack. instalei e para minha surpresa. o jogo com graficos inferiores é melhor que o TDU2, adorei poder locar carros, muito mais lojas e carros, jogabilidade melhor. e uma coisa que acho que deveria ter em todo jogo de corrida: ajuste de altura do banco do motorista. Hoje a noite começo com um login online para ver como anda o movimento.
Ajuste no banco do motorista, tem no TDU. Só não lembro onde fica, pois faz tempo que não jogo. Depois que chegou o 2, parece que o pessoal do 1 sumiu :lol2:
 
Comprei, instalando e torcendo pra dar certo :lol:
------------
Correção, não é "instalando" é baixando :slap:

São 01:53 da matina, restando ainda 1:30 pra finalizar o downlad e eu aqui nessa ansiedade.
Espero encontrar meus amigos on pra uns rolés.
 
NAO ACREDITO!!!!

Depois de tanta espera, o maldito problema tambem aconteceu com o jogo pago. "Teste Drive Unlimited parou de funcionar" :ranting3:

Windows 7 64bits
Ja executei como administrador, ja pus como versao anterior, executar em 640x480 e nda deu certo. Agora vou dormir frustrado :no:

Alguem tem alguma solucao???
 
NAO ACREDITO!!!!

Depois de tanta espera, o maldito problema tambem aconteceu com o jogo pago. "Teste Drive Unlimited parou de funcionar" :ranting3:

Windows 7 64bits
Ja executei como administrador, ja pus como versao anterior, executar em 640x480 e nda deu certo. Agora vou dormir frustrado :no:

Alguem tem alguma solucao???

instalou antes o patch do jogo?
 
Ajuste no banco do motorista, tem no TDU. Só não lembro onde fica, pois faz tempo que não jogo. Depois que chegou o 2, parece que o pessoal do 1 sumiu :lol2:

NOSSA, agora que vi como me expressei mal nessa frase, o que quis dizer é que todo jogo de corrida deveria ter esse mesmo ajuste do banco, como no TDU.:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo