Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não ia ficar muito diferente do que tá agora, antes tinhamos o trabalho de criar o squad para chamar a galera para dentro, agora é só escolher um da lista e mandar a turma entrar.
é como o nogueira disse, se vc entra no server em party com umas 4 pessoas e todos os squads estão cheios, vc fica sem jogar com os seus amigos.
esse fim de semana eu tava jogando com UM amigo e mesmo assim a gente tinha que ficar esperando algum squad ter 2 vagas.

vocês devem estar zoando falando que era tao facil assim derrubar heli com o engenheiro.
eu que sempre gostei de jogar com heli,se você ficar esperto fica muito dificil o engenheiro te derrubar.
sem falar que eu consigo usar flare 2 vezes antes de ser atingido na maioria das vezes,e quando sou atingido,mesmo desabilitado ainda da pra pousar e consertar.

O que destroui mesmo meu helicoptero sao os outros aereos e o AA.

To vendo que agora o heli vai virar o rei na maioria das vezes,vai ser muito dificil derrubar,e olha que eu gosto muito de jogar no heli.
Para mim tinha que ter deixado como estava essa parte.
O unico defeito que eu via no heli,era que eu tinha que acertar varios misseis em um soldado pra matar,muitos mesmo,achava isso muito estranho.
uma rajada mal dada de heli já deixava o tank apitando quase quebrando, agora vai explodir duma vez. :nooo:
 
Última edição:
Geralmente uma versão mais atual é para ser melhor né, "é para ser" :p Então acredito que a 11.11a

Catalyst 11.11a performance driver


Back

Last Updated
11/21/2011
Article Number
GPU-38


AMD Catalyst 11.11a performance driver features:



· Batman Arkham City

o Improves DirectX 11 performance for single GPU configurations

· Rage

o Delivers AMD CrossfireX performance scaling

o Resolves a number of image / stability issues seen with the title:

§ Fix geometry corruption, sometimes seen in Bash TV entrance

§ Fix issues with Low-memory conditions on 32bit systems.

§ Fix issue with extreme corruption with missing textures on 32bit systems.

§ Fix memory leaks when deleting/reusing sync objects.

§ Fix hitching and pausing, especially noticeable on some Quad Core systems when doing races and Stanley Express runs.

§ Fix some missing shadows

· Elder Scrolls Skyrim

o Improves performance 2-7% on single GPU configurations

o Resolve corruption seen when enabling Multi-Sample Anti-Aliasing on the AMD Radeon HD 6970 Series

o Disables CrossFireX (to resolve negative scaling and image quality issues seen when CrossFireX is enabled)

§ AMD is continuing to work on a CrossFireX solution for Skyrim – as soon as it’s ready we’ll make it publicly available

· Battlefield 3

o Resolves intermittent corruption seen when playing the game at specific camera angles



· Instructions:
Download and install the Driver from the following location:

o AMD Catalyst 11.11a Performance Driver for Windows® vista & Windows® 7

AMD Catalyst 11.11a Performance Driver for Windows® XP

For detailed instructions on how to install the drivers, refer to:

o Article GPU-33 for a Windows® 7 based system

o Article GPU-1 for a Windows Vista® based system

o Article GPU-2 for a Windows XP / Windows 2000 based system

Note! This Driver is provided “AS IS” in accordance with the End User License Agreement.

Applicable Products:
This article applies to the following configuration(s):

· Software

o Batman Arkham City

o Rage

o Battlefield 3

o Elder Scrolls : Skyrim

· Hardware

o AMD Radeon HD 6000 Series

o AMD Radeon HD 5000 Series

· Operating Systems

o Windows® 7 32-bit Edition

o Windows® 7 64-bit Edition

o Windows® XP 32-bit Edition

o Windows Vista 32-bit Edition

o Windows Vista 64-bit edition

opa mano, vlw ae e qualificado :]
 
Pra quem quiser tirar a poluição da tela (HUD) fica aqui a dica:
Vai em PROF_SAVE_profile e modifique com esses valores aqui:
GstRender.ScreenSafeAreaHeight 2.000000
GstRender.ScreenSafeAreaWidth 2.000000


Espero ter ajudado, abraço.
 
Última edição:
Galera, por favor , me ajudem!
Abri o origin agora e meu game apareceu desinstaldo oO
tudo bem, tentei instalar ele fica installing e depois aparece ready to install denovo!
tentei abrir pelo battlelog ai ta falando que precisa instalar o jogo, qd clico em instalar por la ele abre a store do origin com bf3 pra comprar? QUE PORRA É ESSA?
 
O que eu percebi é que o jogo esta carregando na metade do tempo... É um bom sinal... Eu só não consigo jogar :haha:

Ta pra sair a tradução do Deus Ex na Tribo dos Renegados, zerar ele de novo, e depois tento jogar bf, pq não vai rolar...
 
Galera, por favor , me ajudem!
Abri o origin agora e meu game apareceu desinstaldo oO
tudo bem, tentei instalar ele fica installing e depois aparece ready to install denovo!
tentei abrir pelo battlelog ai ta falando que precisa instalar o jogo, qd clico em instalar por la ele abre a store do origin com bf3 pra comprar? QUE PORRA É ESSA?
veja se o executável do jogo mudou de nome na pasta raiz, se tiver mudado vc altera pra bf3.exe.
ou faz o seguinte: fecha o origin, recorta a pasta do jogo pra outro local, desinstala o jogo pelo painel de controle do windows, abre o origin e coloca pra baixar o jogo, quando começar a baixar vc dá pause e fecha o origin, dai pega a pasta do jogo que vc recortou e cola de volta onde tava, abre o origin e manda instalar o jogo.
aqui aconteceu isso comigo quando eu mandei verificar atualizações e ai tive que fazer todo esse processo ai, mas no fim funcionou. :p
 
Última edição:
Então Didjo,
é uma amistoso organizado com misto do OuT e o pessoal do Adrena.
O server será fechado para o jogo, para uma melhor de 3 partidas.

Cadastro e mais detalhes:
Aqui: www.out-clan.com (Sub-forum "Battlefield 3" -> "1º Amistoso OuT/Adrena de Battlefield 3")


TODOS são bem vindos !

Já temos 16 confirmados de 40 vagas.

Opa, blz, obrigado pelo esclarecimento!

Irei participar sim, porém não tenho nenhum microfone aqui, vou ver se acho um headset bom pra pegar.
 
Pra quem quiser tirar a poluição da tela (HUD) fica aqui a dica:
Vai em PROF_SAVE_profile e modifique com esses valores aqui:
GstRender.ScreenSafeAreaHeight 2.000000
GstRender.ScreenSafeAreaWidth 2.000000


Espero ter ajudado, abraço.

Dúvida:

Quando tu diz: "quiser tirar a poluição da tela (HUD)".

Tu diz todo o HUD? ou apenas aquele chat nojento?

Qualifiquei
 
Depois que instalei essa última atualização aqui não estou conseguindo jogar em nenhum servidor, sempre dá: You were disconnected from EA Online.
------------
O pessoal que quiser participar do Amistoso OuT/Adrena é melhor ir rápido porque já temos 21 vagas reservadas.

1º Amistoso OuT/Amigos do Adrena de Battlefield 3

Cara, não estou recebendo meu e-mail de confirmação para me registrar no site.
 
Aqui, depois do update, sempre que entro num server a tela fica preta, eu escuto os sons do jogo, mas não vejo nada.
Minha versão é a russa com aquelas dicas p mudar a lingua. :\
 
Depois que instalei essa última atualização aqui não estou conseguindo jogar em nenhum servidor, sempre dá: You were disconnected from EA Online.
------------


Cara, não estou recebendo meu e-mail de confirmação para me registrar no site.

Verifica na caixa de spam.
------------
Aqui, depois do update, sempre que entro num server a tela fica preta, eu escuto os sons do jogo, mas não vejo nada.
Minha versão é a russa com aquelas dicas p mudar a lingua. :\

Tem que baixar essa arquivo:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!
 
Ainda tem vendendo a edição limitada em algum lugar?
Tem 1 amigo meu querendo jogar .. mas dar 99 reais depois + X reais no DLC em menos de 1 mes.. não da né..
 
Dúvida:

Quando tu diz: "quiser tirar a poluição da tela (HUD)".

Tu diz todo o HUD? ou apenas aquele chat nojento?

Qualifiquei

Tira todo o HUD incluindo o chat, se caso eu descobrir algo sobre tirar o chat eu posto aqui.


Péssima noticia pra quem quer usar o fxaa:

O pessoal do punkbuster respondeu ao usuário que tinha questionado sobre o uso do FXAA no BF3, eles recusaram em dar suporte a essa ferramenta por que alegam que não é um código oficial da nvidia aquele injetor, só seria oficial se fosse implementado no jogo, tipo crysis 2 e FEAR 3.

 
Última edição:
Obrigado. :yes:
Não sei ainda o que é para fazer com os arquivos, mas vou tentar aqui quando baixar. :advice:

É só extrair na pasta raiz do jogo.
------------
Tira todo o HUD incluindo o chat, se caso eu descobrir algo sobre tirar o chat eu posto aqui.


Péssima noticia pra quem quer usar o fxaa:

O pessoal do punkbuster respondeu ao usuário que tinha questionado sobre o uso do FXAA no BF3, eles recusaram em dar suporte a essa ferramenta por que alegam que não é um código oficial da nvidia aquele injetor, só seria oficial se fosse implementado no jogo, tipo crysis 2 e FEAR 3.


PQP! Sacanagem hein, o visual melhorou bem! E agora, tirar ou não? :haha:
 
Tira todo o HUD incluindo o chat, se caso eu descobrir algo sobre tirar o chat eu posto aqui.


Péssima noticia pra quem quer usar o fxaa:

O pessoal do punkbuster respondeu ao usuário que tinha questionado sobre o uso do FXAA no BF3, eles recusaram em dar suporte a essa ferramenta por que alegam que não é um código oficial da nvidia aquele injetor, só seria oficial se fosse implementado no jogo, tipo crysis 2 e FEAR 3.


Não achei no topico da EA UK nem da GGC. Pode me passar o link? Obrigado
 
Não achei no topico da EA UK nem da GGC. Pode me passar o link? Obrigado

Electronic Arts UK Community - View Single Post - my settings 90+ fps hud remove codes fxaa final!

Quote:
update fxaa: punkbuster told me them self this morning,
they are refusing to support this, because its not official nvidia code!
they said i should not use this on official punkbuter servers!

this includes the settings files everything
basically there telling me anything i do to the game cannot be done!!!

as i explained to them this code has been used for over 2 years in bad company 2,
they really dont care,
i also let them know, that if they ban me and the hundreds of people using it, i will be suing them for interruption of services, they have no right its not a cheat!!!,
i have countless hours of gameplay showing its not a cheat!

my family is lawyers, my dad is attorney at law, brother is attorney at law, uncle is attorney at law, grandpa is attorney at law!
it may seem silly to some because its a game, but they are the ones makin it personal,
my family is why im stubborn!
 
veja se o executável do jogo mudou de nome na pasta raiz, se tiver mudado vc altera pra bf3.exe.
ou faz o seguinte: fecha o origin, recorta a pasta do jogo pra outro local, desinstala o jogo pelo painel de controle do windows, abre o origin e coloca pra baixar o jogo, quando começar a baixar vc dá pause e fecha o origin, dai pega a pasta do jogo que vc recortou e cola de volta onde tava, abre o origin e manda instalar o jogo.
aqui aconteceu isso comigo quando eu mandei verificar atualizações e ai tive que fazer todo esse processo ai, mas no fim funcionou. :p

Eu boto pra instalar, ele finge que instala mas qd acaba aparece , ready to install
 
Acabei de tomar disconnect de um servidor.
Tava com mais de 12k de pontos. Muito estimulante isso :yes:

Vou estudar que é melhor, falou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo