Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To com vontade de comprar Bastion na steam pra jogar amanha que é minha folga e hoje de madrugada.

Galera recomenda ou tem algum indie melhor?
 
Última edição:
Última edição:
The Run vale MUITO a pena. Jogaço!
 
Valeu pelas respostas do The Run!

Pena que acabaram as Keys!

Mas eles disseram que quarta-feira volta! :advice:
 
Aeee, valeu a pena formatar. Meu Skyrim tá funcionando de novo. Agora queria entender o motivo, razão e circunstância do erro. :hmm:
 
disserte sobre :hmm:

Eu gostei bastante do online e das recomendações do autolog. Se vc gosta de bater tempo dos amigos e desbloquear itens e carros no multiplayer, The Run é o jogo.


Autolog


E eu achei esse NFS melhor que o Hot Pursuit da overrated Criterion. :p
 
Última edição:
Dissertar o que? Jogão! :D

Jogabilidade boa, gráficos bons... Online dele é muuuuito bom também, vicia totalmente e é bem desafiante.
 
To com vontade de comprar Bastion na steam pra jogar amanha que é minha folga e hoje de madrugada.

Galera recomenda ou tem algum indie melhor?

Trine 2 :magico:
 
Que bosta, comprei Dirt 2 na última promo dele no Steam e eu já tinha o backup da antiga D2D. :serious:
 
Anno 2070 Update Released

Olha o midweek madness pintando ai :challenge:

Que bosta, comprei Dirt 2 na última promo dele no Steam e eu já tinha o backup da antiga D2D. :serious:
Perfeito, só mandar baixar pelo steam e substituir os arquivos, o importante é o jogo estar no steam :megusta:
 
Voçês estão doidos? Acham mesmo que pagar 15 reais por 4 MAPAS é um baita negocio?Piraram ou ganharam na mega?
E depois, todo mundo reclama de DCL...Por 15 reais, é possivel levar uns 1 jogo AAA :facepalm:
 
Voçês estão doidos? Acham mesmo que pagar 15 reais por 4 MAPAS é um baita negocio?Piraram ou ganharam na mega?
E depois, todo mundo reclama de DCL...Por 15 reais, é possivel levar uns 1 jogo AAA :facepalm:

Logico que naum ne ó !
Tao sugiro que vc nos mostre alternativas.
 
Voçês estão doidos? Acham mesmo que pagar 15 reais por 4 MAPAS é um baita negocio?Piraram ou ganharam na mega?
E depois, todo mundo reclama de DCL...Por 15 reais, é possivel levar uns 1 jogo AAA :facepalm:

Acho ridiculo tbm pagar por mapas extras, mas os jogos hj em dia estao assim. E pra qm curte bf3, muitos servers so ficam em mapas do DLC e qm nao tem nao pode entrar.
 
Caramba, 15GB o download do The Run. :seferrou:

Que bosta, estes jogos tudo de 10, 15... 20GB! :feelbad:

Pior que o The Run é game para ficar bastante tempo no HD.
 
eu pagaria uns 20 reais nesse THE RUN, mas porra 40tao nao to animando.. vcs ai q me convençam :advice: falem mais sobre o AUTOLOG.. :hmm:

o brutuz vc pagou 34 no BF3 na OriginIndia ou em outra loja da india, será q o THE RUN nao ta baratex nesse mesmo lugar q vc comprou?
 
To com vontade de comprar Bastion na steam pra jogar amanha que é minha folga e hoje de madrugada.

Galera recomenda ou tem algum indie melhor?

Bastion é show.

Braid e Limbo tbem, se não tiver.

Mas eu iria de Trine 1 ou 2... muito bom ;)
 
eu pagaria uns 20 reais nesse THE RUN, mas porra 40tao nao to animando.. vcs ai q me convençam :advice: falem mais sobre o AUTOLOG.. :hmm:

o brutuz vc pagou 34 no BF3 na OriginIndia ou em outra loja da india, será q o THE RUN nao ta baratex nesse mesmo lugar q vc comprou?

Cara, nunca joguei joguin de corrida online, tirando o TDU e o World que são online only hahaha... sempre achei toscão. Mas The Run é bacanudo, é desafiante. Tem objetivos e tal, tipo conquistas... Achei o melhor da série pós essa bostaiada aí depois do Underground

Sem contar a campanha dele, mto boa, e tem challenges tbm pra ir desbloqueando carros a moda antiga.
 
Proxima Promoção Amazon PC Game Download Valentines Day amanhã 14/02 - Borderlands GOTY $6.99, Magicka Collection $4.99, COD: MW2 $4.99 e mais!

Amazon está oferecendo a promoção Valentine's Day - Games para jogar com os amigos que você ama!

1. Dungeon Defenders [amazon.com] - $2.99 - ativa na steam
2. Borderlands Game of the Year [amazon.com] - $6.99 - ativa na steam
3. Final Fantasy XIV [amazon.com] - $9.99
4. Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2 [amazon.com] - $2.49
5. Tom Clancy’s Ghost Recon 2[amazon.com] - $2.49
6. FIFA Soccer 12 [amazon.com] – $17.99
7. Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters [amazon.com] - $11.99
8. Gatling Gears [amazon.com] - $4.99
9. Burnout Paradise: The Ultimate Box [amazon.com] - $4.99
10. Call of Duty Modern Warfare 2 [amazon.com] - $4.99 -ativa na steam
11. Rise of Flight Iron Cross Edition [amazon.com] - $9.99
12. Magicka Collection [amazon.com] - $4.99 - ativa na steam
13. Rift: Ashes of History Collection [amazon.com] - $10.49 - comes with 30 days playtime


Preços normalmente estarão disponíveis 25 minutos depois das 12AM PST. GAMES QUE ATIVAM NA STEAM ESTÃO MARCADOS

Obrigado Tony da CAG pela informação!

fonte: Upcoming Amazon PC Game Download Deals for Valentines Day 02/14 - Borderlands GOTY $6.99, Magicka Collection $4.99, COD: MW2 $4.99 and more! - Slickdeals.net


Lembrando que amanhã tambem estará disponivel um ótimo Bundle da Groupees




incluindo:
Wasteland Angel (PC Steam only),
Sideway New York (PC Steam only),
Xotic (PC Download + Steam),
Beep (PC/MAC download + PC Steam),
The Ball (PC download + Steam),

Com novas músicas de Damage Vault, Fantomenk e Celldweller

Disponivel apenas entre 14-28 de fevereiro!
 
Última edição:
Carajo, MW2 vai pintar mesmo a 5 USD? Realmente, o fim do mundo chegou.
 
Definitivamente :notbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo