Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BF3 por R$50, R$42 com os 15% d edesconto, tá bom, mas ainda podia ser melhor como meus R$34 na pre-order :hihi:
Se essa promoção for global, agora é o momento de se aventurarem no caminho das Índias deve sair uns R$20 (palpite) :jornal:
Passa o link da Origin Indiana e da americana ai Brutuz!
 
BF3 por R$50, R$42 com os 15% d edesconto, tá bom, mas ainda podia ser melhor como meus R$34 na pre-order :hihi:
Se essa promoção for global, agora é o momento de se aventurarem no caminho das Índias deve sair uns R$20 (palpite) :jornal:

Acabei de vir da Índia, lá o preço está normal. 1500 INR = 52 BRL.
 
Pra quem quer cupÃO:
...Ele me deu um cupom de 15% de desconto na Origin, quem quiser pode usar (pode ser que funcione apenas entrando pela loja americana)
C7IYC-EAPAL-QG46K
...

Não sei se já usaram, descubram e avisem :advice:
Passa o link da Origin Indiana e da americana ai Brutuz!
Indiana não tenho link direto. Americana, tá logo acima no quote
Acabei de vir da Índia, lá o preço está normal. 1500 INR = 52 BRL.
É, acontece... Foi um palpite, parece que minha bola de cristal precisa voltar pra fazer uns ajustes na oficina :trollfail:
 
Última edição:
Nope, só via CCi. O preço é em reais mas a transação parece ser internacional.

Creio que seja nacional já que alem do preço estar em R$, na origin brasileira eles aceitam cartão nacional de credito.

EDIT

E mesmo sendo em cartão de credito, recebi um SMS do meu banco informando o exato valor em R$ no mesmo momento que finalizei a compra. :mondie:
 
Ninguém ai afim de jogar left 4 dead 1 não? fui lá jogar online mas não tem ninguém :trollfail::forever:
 
Nope, só via CCi. O preço é em reais mas a transação parece ser internacional.

Aff, então não vou comprar simplesmente não acredito.... (Origin origando como sempre), NO ONE DESERVE. Essas caras só viaja. Pretendo dar uma desafogada no cartão e por isso estou comprando só no debito, tambem para não ficar usando o cartão da mulher o tempo todo, ela na verdade não liga, mas prometi que não iria gastar com jogos até a summer sale mas, não da para resistir a esse BF :coolface:, só que se comprar no cartão vai dar muito na lata. :feelbad:
 
Creio que seja nacional já que alem do preço estar em R$, na origin brasileira eles aceitam cartão nacional de credito.

EDIT

E mesmo sendo em cartão de credito, recebi um SMS do meu banco informando o exato valor em R$ no mesmo momento que finalizei a compra. :mondie:
Então pode usar cartão nacional na Origin?
 
Promoção de dia dos namorados na Gametap!!!

2rgbzo6.png


OBS.: TDU2, RollerCoaster T3, e Virtua Tennis 4 NÃO SÃO STEAMWORKS!
 
Última edição:
Creio que seja nacional já que alem do preço estar em R$, na origin brasileira eles aceitam cartão nacional de credito.
EDIT
E mesmo sendo em cartão de credito, recebi um SMS do meu banco informando o exato valor em R$ no mesmo momento que finalizei a compra. :mondie:
Então pode usar cartão nacional na Origin?
Tenta comprar com cartão nacional então pra ver. Em 95% dos casos a compra é recusada. :truestory:
 
Alguem tem alguma ideia do que botar em metodo de pagamento no Origin?Minha primeira compra por lá:hmm:
 
Coloca "Cartao de Credito" (sem ~ e sem acento MSM)
 
Última edição:

Oferta do dia no Steam por $9,99

Alguém sabe me dizer se ele segue a mesma história do seriado de mesmo nome, ou se apenas se passa no mesmo cenário? Mesmos personagens?
 
Valeu :awesome:
BF3 por 43 reais, baita oferta, melhor ainda é por não poder jogar devido ao meu pc ser velho, mais 1 jogo para esse infame lista :feelbad:
Me addedem na Origin, TugoTugo :fovhappy:
 
Pergunta noob : posso ter o steam com minha biblioteca de jogos em 2 maquinas diferentes simultaneamente?
 
Pergunta noob : posso ter o steam com minha biblioteca de jogos em 2 maquinas diferentes simultaneamente?
Ha ha, incrementarei sua dúvida:

Posso logar offline na minha máquina com meu Steam, previamente configurando meu Steam para abrir offline. Depois ir no meu vizinho e logar online? Continuarei logados nos 2 lugares? (online numa e offline em outra)
 
Galera, pra quem gostou do Hot Pursuit o The Run vale aqueles R$38 lá da Nuuvem?

Tô pensando em pegar...
 
Ha ha, incrementarei sua dúvida:

Posso logar offline na minha máquina com meu Steam, previamente configurando meu Steam para abrir offline. Depois ir no meu vizinho e logar online? Continuarei logados nos 2 lugares? (online numa e offline em outra)

Acredito que sim, como você estará offline na sua máquina eles não identificarão seu usuário online quando seu vizinho logar.
Acho que também dependerá do seu "offline", apenas o steam offline é capaz de conseguirem acha-lo... já com o pc totalmente offline isso deve funcionar.
Me corrigem se estiver errado.
 
Online em dois computadores na mesma conta não dá, você acessa e derruba a outra. Uma offline e outra online não sei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo