Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta voltando aos poucos, mas logo cai geral :seferrou:

Voltou aqui :megusta:
 
tirei uma soneca e dei um skip nesse desespero todo aí de vocês. :awesome:
 
Última edição:
ta fora mesmo aqui desde manhã não consigo jogar resident evil 5 entra no jogo e trava...., ja desinstalei o steam instalei em outro disco e sempre a mesma mensagem resident evil 5 causou um problema e blabla trava e volta.
 
essa poha voltou aqui :fuckyeah:

vou me acabar no darksiders pq se começa skyrim perco minha vida
 
Velho, que bosta. Agora tá dando erro pra iniciar o Skyrim! Ele trava na tela do setup inicial! Validando arquivos, sistema maldito.

Edit: Porra, mesmo assim dá erro. :nooo:

Edit: VAI TOMA NO COOL!! NÃO FUNCIONA!
 
Última edição:
Já era, já deletei arquivo, já tentei baixar de novo, e não funciona.
 
Kakakaka, eu bem que gostaria de ver uma charge nerd feito seguindo essa idéia, o Gabe la lanchando seus pernil e a tiazinha toda susu veio e tropeça no fio haushUHSuHASuHASU ia ser um MEME com certeza
Breve num Nerf NOW!! perto de você :awesome:

Caras, mas vocês são desesperados hein :p ... Eu aproveitei pra ver uns programas gravados no DVR, agora que parece que voltou, vou continuar assistindo, joguei muito Mass Effect essa semana, vários episódios dos seriados gravados pra alcançar :fovhappy:
 
Não teve jeito, tentei de tudo o Skyrim realmente bugou aqui! Espero que meu save não tenha bugado também, embora eu acredite que sim. Tinha contabilizado 5 horas de jogatina, e agora marca 4. :nooo:

Deltei ele + todas as pastas com seu nome, e aproveitei pra fazer a limpa na lista de jogos instalados. Até Rage -- devidamente zerado -- partiu dessa para melhor com seus 20 GB.
 
Ninguém ta nem ai se um dia o Steam fechar as portas ? Ganharam na mega sena ?
eu ganhei na DUOsena, mas foi só 15 reais, esse problema é muito dificil de ser discutido pq exige que as pessoas olhem para o futuro e consigam prever oq irá ou poderá acontecer, agora usa a matematica e calcule quantas pessoas sao capazes de tal.. saco?

Acho que em sei la 8 anos que uso a steam, está é a primeira "pane" generalizada que vejo!!
Pod crer, partilho do mesmo feeling..

Os gordinhos tetudos devem estar loucos. Ainda mais domingo, deve ter menos gente. Incomodaram o gabe lá que se fartava num belo churrasco de carne de porco e com seu copao de chocolate quente

tirei uma soneca e dei um skip nesse desespero todo aí de vocês. :awesome:
eiiiiiiii eu tenho tetas, mas espanquei um mlk na quinta serie pq ele ficava mexendo nelas :fuckyeah:
nao mexa com minhas tetas:velho:

ps: tbm dei SKIP, fui caçar passarinhos com estilingue :giggity:
 
Já que fiz a bosta toda aqui, meu HD está 31% fragmentado. Vocês recomendariam eu desfragmentar o disco, ou formatar logo? :hmm:
 
alguem que tenha resident evil 5 ta conseguindo jogar acho que bugou aqui... na verdade os jgos da capcom... foda...
 
O que uma coisa tem a ver com a outra? Você não desfragmenta seu PC diariamente?:haha:

Desfragmentar e continuar fragmentado não resolve o problema, oras. E desfragmentar todos os dias? :haha:
 
Acho que 1 vez por mes esta bom demais para passar defrag. Sabem um programa bom para defrag de sistema e para jogos ?
 
Acho que 1 vez por mes esta bom demais para passar defrag. Sabem um programa bom para defrag de sistema e para jogos ?

Yep, 1 vez por mês é de bom tamanho. Aqui relaxei, daí zuou.

Eu uso o Defraggler! :joia:

Como tenho tudo em partições separadas, é easy formatar o problema. E como quero deixar o HD o mais limpo possível, vou formatar logo e instalar apenas o que efetivamente irei jogar, assim fica mais fácil inclusive para eu ter controle sobre as coisas. Minhas outras partições que são verdadeiras bagunças não estão fragmentadas.
 
Desfragmentar e continuar fragmentado não resolve o problema, oras. E desfragmentar todos os dias? :haha:

To brincando. É mania minha de desfragmentar toda hora. Formatar só vai ajudar se seu windows tive com muito registro velho ou se você suspeitar de bad block no seu HD, ai ele isola as áreas defeituosas. Se tiver só fragmentado, desfragmenta. Sugiro ultima defrag pois além de desfragmentar ele move os arquivos para os espaços com taxas de leitura maiores.
 
Yep, 1 vez por mês é de bom tamanho. Aqui relaxei, daí zuou.

Eu uso o Defraggler! :joia:

Como tenho tudo em partições separadas, é easy formatar o problema. E como quero deixar o HD o mais limpo possível, vou formatar logo e instalar apenas o que efetivamente irei jogar, assim fica mais fácil inclusive para eu ter controle sobre as coisas. Minhas outras partições que são verdadeiras bagunças não estão fragmentadas.

Opa, vou dar uma olhada nesse, valeu.

Eu faço a mesma coisa, formatei o PC ontem e só estava com problema para reinstalar os jogos no Origins, já que deixo na mesma partição que o Steam D: mas já consegui resolver e ta tudo perfect. Sinto até uma leveza no sistema, parece que to voando junto com ele hahaha. Antes tava fod4.
 
Algum filho de **** tentou mudar minha senha hoje. Recebi três emails com códigos de mudança de senha que eu não solicitei. Patifaria..
 
Ah, formatei mesmo. Mais fácil, método Nord para resolver problemas. Agor vou botar pra baixar apenas Skyrim e APB no Steam, e NFS The Run no Origin. Nem BF3 entra na brincadeira agora, só mais pra frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo