Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu Junior.

@P3dRo h3nR1qUe

manda o link dessa rom original?

É bom fazer backups antes de instalar qualquer ROM certo? Podem me indicar alguns programas de backups?

Eu soube q tem como fazer backup até do Imei.
 
Valeu Junior.

@P3dRo h3nR1qUe

manda o link dessa rom original?

É bom fazer backups antes de instalar qualquer ROM certo? Podem me indicar alguns programas de backups?

Eu soube q tem como fazer backup até do Imei.

O link é esse que o Junior-TJF postou, basta baixar a versão deodexed (ou odexed se não quiser mexer com temas ou modificar aplicativos).

>>> Essa já tem acesso ROOT (e o problema de instalar aplicativos no cartão SD).
>>> Se não quiser acesso ROOT (quiser a ROM completamente limpa), tem a versão limpa para ser instalada pelo ODIN no fórum XDA-Developers.


Backup dos aplicativos, o melhor que tem é o Titanium Backup (e tem como você colocar nele para restaurar os aplicativos na memória interna).

Backup do sistema como um todo, você tem que ter acesso ROOT e o Menu de Recuperação (recovery) CWM (ClockWork Mod). Com ele, basta mandar fazer o backup que ficará na pasta clockworkmod>>>backup.

>>> Com esse backup em menos de 10 minutos você volta o celular para o jeito que ele está agora (bom para quando você não gostou da nova ROM ou fez alguma alteração que bugou tudo).
 
Valeu Junior.

@P3dRo h3nR1qUe

manda o link dessa rom original?

É bom fazer backups antes de instalar qualquer ROM certo? Podem me indicar alguns programas de backups?

Eu soube q tem como fazer backup até do Imei.
Eu uso o Go SMS pra fazer backup das SMS, os contatos sincronizo com o Google, e o resto uso o Titanium Backup, comprei a versao pro e com poucos toques da pra salvar tudo e restaurar depois de instalar a nova rom
 
Qual a diferença tirar o triangulo amarelo ou deixa-lo la? Aqui, não atrapalha em nada.

não mas paguei mais caro pela garantia e o triangulo amarelo a lanço no lixo =)

oooo galera...sera q realmente compensa???

NEW 3500mAh Extend Battery +Case For Samsung Galaxy S 2 II i9100 | eBay

Diferença de preço enorme em relação aquela 2000mah da samsung q ta $50.00.......

valendo ou nao pelo preço compre e peste um review concerteza e pirata... so compre um carregador externo..


Hein alguem afim de pedir o conector hdmi pelo dx? vou pedi o meu daqui uns dias se alguem quiser manda mp =)
 
Instalei o andyx 6.0 .

Me tirem uma dúvida, eu vi uma pessoa comentado no android de A a Z, que os 4 wipes tem que ser não antes da instalação da Rom, mas sim depois, isso confere?

Estava pensando em testar o CYA 9 .

Algúem aqui manja de fazer dual boot? É possivel rodar o Andyx e uma rom ICS Stock?
 
quando as pessoas falam comigo sempre reclamam de eco na minha voz.... é alguma config que tenho que fazer? pode ser problema do aparelho?

Chapa, vc usa capa no celular não usa? Pois bem, o problema é a capa.rs. Principalmente aquelas de silicone mais grossinhas. O meu e do meu pai tava feio de ver. Ae pesquisando na net vi isso, fiz o teste e bingo.rs. Sem eco quando tira a capinha =)
 
Instalei a Andyx e tá quase tudo beleza só dois inconvenientes detectados:

1 - A galeria 3D que trava e fecha a câmera ao clicar para ver a foto tirada;
2 - Meu cartão SD Externo que não detecta de jeito nenhum.

De resto tudo funciona, GPS, wifi, 3G, ainda não testei o som com fones de ouvido porque minhas músicas estão no SD externo.
 
...

Estava pensando em testar o CYA 9 .

Algúem aqui manja de fazer dual boot? É possivel rodar o Andyx e uma rom ICS Stock?

A Cyanogen 9 está rodando perfeitamente, com exceção de algumas coisa que torna bem chato de usar no dia-a-dia.

Primeiro é a câmera que não filma nada.

Segundo é a impossibilidade de transferir arquivos pelo USB.


E sobre o dual boot, eu nunca testei mas já vi alguns tópicos sobre isso no XDA-Developers.

Instalei a Andyx e tá quase tudo beleza só dois inconvenientes detectados:

1 - A galeria 3D que trava e fecha a câmera ao clicar para ver a foto tirada;
2 - Meu cartão SD Externo que não detecta de jeito nenhum.

De resto tudo funciona, GPS, wifi, 3G, ainda não testei o som com fones de ouvido porque minhas músicas estão no SD externo.

O da Galeria 3D é um bug conhecido do Andyx 6.0, já a do cartão SD eu não tinha lido até agora.
 
Chapa, vc
usa capa no celular não usa? Pois bem, o problema é a capa.rs. Principalmente aquelas de silicone mais grossinhas. O meu e do meu pai tava feio de ver. Ae pesquisando na net vi isso, fiz o teste e bingo.rs. Sem eco quando tira a capinha =)
Te dou outra dica, quando atender a ligações e reclamarem do eco, apenas desative o redutor de ruído.não precisa abandonar sua capinha.
 
O da Galeria 3D é um bug conhecido do Andyx 6.0, já a do cartão SD eu não tinha lido até agora.

Isso eu já tinha visto mesmo antes de instalar é um problema pequeno a meu ver, mas ele postou depois que substituindo o app da galeria 3d com o root explorer o problema seria resolvido, mas eu não consegui colar o app na pasta system/app a mensagem que aparece é de que a pasta é somente de leitura e não pode ser alterada, mesmo com as permissões de superuser. A câmera funciona muito bem, e a galeria fora da câmera também, o problema são as duas juntas .

Mas o que me incomoda realmente é o SD, todas minhas músicas estão nele hehehe.

Vou tentar flashear mais uma vez a ROM, fazer wipe antes e depois pra ver se corrige .
 
Isso eu já tinha visto mesmo antes de instalar é um problema pequeno a meu ver, mas ele postou depois que substituindo o app da galeria 3d com o root explorer o problema seria resolvido, mas eu não consegui colar o app na pasta system/app a mensagem que aparece é de que a pasta é somente de leitura e não pode ser alterada, mesmo com as permissões de superuser. A câmera funciona muito bem, e a galeria fora da câmera também, o problema são as duas juntas .

Mas o que me incomoda realmente é o SD, todas minhas músicas estão nele hehehe.

Vou tentar flashear mais uma vez a ROM, fazer wipe antes e depois pra ver se corrige .

Só uma pergunta, você apertou no botão "Montar R/W" no Root Explorer?

É preciso apertar esse botão para permitir a modificação de arquivos do sistema (e tem que lembrar, depois de modificar de tudo, de clicar de novo).
 
Pois é, inicialmente não sabia disso kkkk, mas agora já consegui substituir e não deu certo :(. Você Conseguiu Pedro ?

Eu não uso o AndyX, mas eu troco de tempos em tempos algum programa do sistema.

Só verifique as permissões do aplicativo da galeria que você colocou no celular (se ainda não funcionar faça um "wipe cache"):

screenshot2012022311004.png



E uma notícia sobre o ICS:

All big providers are testing #ICS for #SGS2. Release coms closer! #vodafone #t-mobile #orange (No words about Galaxy Note.)

Fonte: Sammobile (site não oficial que vazou as ROMs do ICS)
 
Eu não uso o AndyX, mas eu troco de tempos em tempos algum programa do sistema.

Só verifique as permissões do aplicativo da galeria que você colocou no celular (se ainda não funcionar faça um "wipe cache"):

http://img189.imageshack.us/img189/5613/screenshot2012022311004.png


E uma notícia sobre o ICS:



Fonte: Sammobile (site não oficial que vazou as ROMs do ICS)

Valeu, to recarregando agora e vou fazer o wipe depois, outra coisa, só pra constar, ele reconheceu o meu micro SD depois que eu desliguei, retirei e inseri o cartão novamente, mas a pasta das músicas sumiu kkkk.
 
Tem algum de MINAS GERAIS que mudou o MODEM qual foi o melhor modem em desempenho?
Estou a usar o I9100XXKI4 na rom I9100XXLPH
 
Me pediram fotos por MP do belt clip aí....(claro q nem uso por motivos óbvios....)...

Segue aí pra quem quiser uma capinha dessas tbm....

6923543757_7f9bf7c8d9_z.jpg


6777430564_684441c207_z.jpg


6777430436_56909c425a_z.jpg


6923544595_be36a61792_z.jpg


:yellowface:
 
Muito louca, mas nao coloco uma dessas em meu SGII nao... mas deve dar uma segurança em quedas tremenda.
 

Muito louca, mas nao coloco uma dessas em meu SGII nao... mas deve dar uma segurança em quedas tremenda.


Carai, isso é pior que usar pochete kkkkkkkkkkkkk
 
ahuauhhaua feio demais

Mas se vc costuma deixar seu celular cair no chao direto, é aconselhável mesmo haha :coolface:
 
ahuauhhaua feio demais

Mas se vc costuma deixar seu celular cair no chao direto, é aconselhável mesmo haha :coolface:

Pior q ateh agora nm caiu ainda.....:megusta::megusta::megusta::megusta:

é phoda....agente protege d+ uma coisa e no fim acaba nem usando a proteção.....aí basta tirar a proteção que uma tragédia ocorre......:megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Chapa, vc usa capa no celular não usa? Pois bem, o problema é a capa.rs. Principalmente aquelas de silicone mais grossinhas. O meu e do meu pai tava feio de ver. Ae pesquisando na net vi isso, fiz o teste e bingo.rs. Sem eco quando tira a capinha =)

é isso mesmo.... há a opção de eliminar o ruído, mas tem que desativar em toda a ligaçao que se faz, nao da pra deixar padrao sem mudar a ROM, o que vou fazer so quando o celular tiver com uns 3 meses de uso
 
Aqui uso uma capinha de EVA de 4 reais e não tenho eco :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo