Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera. Acabei de pegar meu S2. Estou saindo do Nokia C6 (não dá nem pra comparar). Meu aparelho veio bloqueado pela Vivo, já baixei dois apps no market mas não consegui desbloqueá-lo. Alguém sabe alguma maneira fácil e eficaz para desbloquear?

Entra no site da Vivo, no "Meu Vivo", têm uma sessão lá que é Desbloqueio de aparelhos, insere o Imei e anota o código, quando colocar o chip de outra operadora ele vai pedir o código...só inserir...
 
Entra no site da Vivo, no "Meu Vivo", têm uma sessão lá que é Desbloqueio de aparelhos, insere o Imei e anota o código, quando colocar o chip de outra operadora ele vai pedir o código...só inserir...

Pode usar o proprio aplicativo "meu vivo" só baixar no market mesmo ;)
 
Galera, o Galaxy de vocês tem algum arranhao no vidro?
hoje pude notar um pequeno arranhao no vidro do meu Galaxy :trollfail:
quando estou com a tela ligada nem da para notar o arranhao, mas quando a tela esta apagada e reflete alguma luz, eu noto aquele risquinho charope :fuuu:
 
Usando a AndyX aqui, no começo dava muitos muitos andoid.process stop working com o cel travado por 10s, depois de um reboot parece que normalizou. Eu não consigo trocar o wallpaper da lockscreen, ele simplismente pede para eu cortar, ai volta denovo como se eu não tivesse cortado num loop.
 
Galera, o Galaxy de vocês tem algum arranhao no vidro?
hoje pude notar um pequeno arranhao no vidro do meu Galaxy :trollfail:
quando estou com a tela ligada nem da para notar o arranhao, mas quando a tela esta apagada e reflete alguma luz, eu noto aquele risquinho charope :fuuu:

o meu tem =/
 

que droga... o pior é que eu tinha comprado uma pelicula, botei, achei uma droga e tirei fora... e hoje, uma semana depois, o bixinho me aparece com um arranhão :fuuu:.
 
Estou a 2 dias usando o Andyx 6.0 e até agora nada de muito grave, notei o bug da câmera lógico e a "tecla" z é y e o y é o z , tem alguma configuração no android pra ajeitar isso?
 
que droga... o pior é que eu tinha comprado uma pelicula, botei, achei uma droga e tirei fora... e hoje, uma semana depois, o bixinho me aparece com um arranhão :fuuu:.

ué, GALAXY S2 nao tem gorilla glass? :poker:
 
and here we go again....and again.....and again.....and again.....and................
 
ué, GALAXY S2 nao tem gorilla glass? :poker:

o Brazuka definitivamente nao tem... =)

e chega.. nao adianta ficar de blablabla nao tem e pronto... o negocio e mandar trocar a tela inteira na autorizada.. quanto? nao sei...ate no ebay a tela e cara +- 200dollars(mas ai vem com gorrila glass *.*) e a mao de obra =)
------------
http://www.youtube.com/watch?v=k6Y6an6D2PE
como trocar a tela ... =)
------------
hei.. galera por ser feita de vidro será q nao tem como lustrar a tela??? :serious:
 
Última edição:
acabei de comprar um na infocell, espero que sejam importados D: kk
 
Pessoal. Notei que de uns dias pra cá meu cel fica acendendo sozinha a tela de proteção e desligando também sem que eu faça nada. Mas não é toda hora é as vezes. Será algum problema.

O meu ta rolando isso as vezes. Mas to com ICS, to achando que é bug.
 
Gorilla Glass não é 100%... Tem que se tomar cuidados !
Nem viu cara, meu milestone com dois anos de vida ia para mim.para todo lado ba mochila no meio de chaves e canetas e não tem um risco.
 
é... o meu vai vir sem gorilla glass, ja estou providenciando 5 peliculas :poker:
 
o Brazuka definitivamente nao tem... =)

e chega.. nao adianta ficar de blablabla nao tem e pronto... o negocio e mandar trocar a tela inteira na autorizada.. quanto? nao sei...ate no ebay a tela e cara +- 200dollars(mas ai vem com gorrila glass *.*) e a mao de obra =)
------------
Samsung Galaxy S 2 i9100 Screen Repair & Teardown - YouTube
como trocar a tela ... =)
------------
hei.. galera por ser feita de vidro será q nao tem como lustrar a tela??? :serious:

O meu eh nacional (pela vivo) e tem gorilla glass.. ate pela queda que ela levou com tela virada pra baixo, se fosse qualquer outra coisa, teria saido com no minimo um arranhao.. fora que o stinger ja postou o posicionamento oficial da samsung afirmando ter...
 
o Brazuka definitivamente nao tem... =)

e chega.. nao adianta ficar de blablabla nao tem e pronto... o negocio e mandar trocar a tela inteira na autorizada.. quanto? nao sei...ate no ebay a tela e cara +- 200dollars(mas ai vem com gorrila glass *.*) e a mao de obra =)
------------
Samsung Galaxy S 2 i9100 Screen Repair & Teardown - YouTube
como trocar a tela ... =)
------------
hei.. galera por ser feita de vidro será q nao tem como lustrar a tela??? :serious:

asdhuasdsadsaduhsdausdauhsad
o q eu axo engraçado aki eh a autoridade q a galera afirma as coisas, como se fosse verdade absoluta =p
"nao tem e pronto"
asdhudasdsauhdsauhasduhsadudsausdauasdhuasdhuasdhuasdhuasdhasduhasudsauhasdudahsuhsa
 
o Brazuka definitivamente nao tem... =)

e chega.. nao adianta ficar de blablabla nao tem e pronto... o negocio e mandar trocar a tela inteira na autorizada.. quanto? nao sei...ate no ebay a tela e cara +- 200dollars(mas ai vem com gorrila glass *.*) e a mao de obra =)
------------
Samsung Galaxy S 2 i9100 Screen Repair & Teardown - YouTube
como trocar a tela ... =)
------------
hei.. galera por ser feita de vidro será q nao tem como lustrar a tela??? :serious:

Tem Gorilla Glass sim:

Samsung samsung Galaxy S II : Perguntas, Respostas, Como fazer, Perguntas frequentes, Conselhos, Respostas, Guia de Compras

Quer uma outra prova? Modelos internacionais também riscam a tela:

I have got scratches on Galaxy S2 screen! - xda-developers

Resistente a riscos =/= Indestrutível
 
A galera tem que pensar também que Gorilla Glass não é TOTALMENTE INDESTRUTÍVEL. Não é a prova de balas -.-

O meu tem varios risquinhos também, mas coisa totalmente normal de uso. Só perceptível com a tela apagada e com reflexos da luz.
 
Pooooxa, aqui sao todos peritos, eles tem certeza do que eles dizem.....



:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:
 
O meu Galaxy S2 rachou literalmente o lcd a tela por dentro so apresenta imagem em 20% dele eu mandei pra garantia
 
A galera tem que pensar também que Gorilla Glass não é TOTALMENTE INDESTRUTÍVEL. Não é a prova de balas -.-

O meu tem varios risquinhos também, mas coisa totalmente normal de uso. Só perceptível com a tela apagada e com reflexos da luz.

Realmente nao eh indestrutivel mas eu testemunhei (certamente fiquei com problemas cardíacos depois da queda, ehehe) que a tela eh resistente...

Por isso vejo como totalmente desnecessário o uso de peliculas... Até pq garanto que 95% dos que compram pelicula, nao jogam o celular de todo jeito.. tem todo cuidado, que ja eh mais que suficiente pra tela original permanecer sem riscos... Até bolso com chave eu uso o meu e ta intacto a tela... e olha que ele ja voou do hack do pc pro chao, com tela virado pra baixo (maldito murphy)...

Quem consegue quebrar uma tela dessa, provavelmente são situações que nem mesmo a película salvaria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo