Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente nao eh indestrutivel mas eu testemunhei (certamente fiquei com problemas cardíacos depois da queda, ehehe) que a tela eh resistente...

Por isso vejo como totalmente desnecessário o uso de peliculas... Até pq garanto que 95% dos que compram pelicula, nao jogam o celular de todo jeito.. tem todo cuidado, que ja eh mais que suficiente pra tela original permanecer sem riscos... Até bolso com chave eu uso o meu e ta intacto a tela... e olha que ele ja voou do hack do pc pro chao, com tela virado pra baixo (maldito murphy)...

Quem consegue quebrar uma tela dessa, provavelmente são situações que nem mesmo a película salvaria.

sei la... cada um fala e ou vive uma coisa uhashua isso é um misterio.. =)

pq se ja aconteceu td isso com o seu e nao tem nenhum risco o meu nao aconteceu nada disso quase so o fato do hack =)... e ja risco...


tem um cara ai soltando uns bait... q OMG =/... eu cuido e tem risco atrix de amiga q nao cuida nao tem... deve ser sorte sei la...

ja eu nao tenho problam com a camera... =) mancha rosa...
 
sei la... cada um fala e ou vive uma coisa uhashua isso é um misterio.. =)

pq se ja aconteceu td isso com o seu e nao tem nenhum risco o meu nao aconteceu nada disso quase so o fato do hack =)... e ja risco...


tem um cara ai soltando uns bait... q OMG =/... eu cuido e tem risco atrix de amiga q nao cuida nao tem... deve ser sorte sei la...

ja eu nao tenho problam com a camera... =) mancha rosa...
Sei la.. Como voce disse, cada um vive situações diferentes... uma queda da mesma altura nao quer dizer mesmo arranhao (ou falta do arranhao) na tela... Só acho que se a pessoa parar de paranóia, ter cuidados simples, o celular dura muito.. Sabe aquela historia que voce ta com uam colher na mão e vai da tudo certo mas ai sua mãe fala, cuidado pra não derrubar no chão e a coisa la vai e cai? Pois eh, acho que a pessoa fica tao bitolada em arranhao que acaba arranhando mesmo, kkkkkk

Aqui eu nao fico tao bitolado... Desde meu nokia 5800 que nao tem a tela forte como os do cel atual eu ja tinha largado disso e ate hoje ta sem arranhao...

O celular tem uma sensibilidade incrivel não só pelo fato da tela ser capacitiva mas todo o processo nele.. sinceramente, não acho que vale sacrificar nem 1% dessa sensibilidade (afinal vc PAGOU e nao foi barato, pelos todos os recursos dele, e não pela beleza do celular) colocando pelicula... arranhão certamente ele eh resistente.. quem ainda tem azar de ter leves riscos, certamente isso nao interfere com o cel ligado pq o brilho e a tela dele esconde todo arranhão com ele ligado... e situações mais graves mesmo, de rachadura, etc duvido muito que uma pelicula impeça da tela rachar, quebrar, etc...

Acho que nosso problema eh que somos da geração inicial de celular que riscava só de olhar pra tela...
 
asdhuasdsadsaduhsdausdauhsad
o q eu axo engraçado aki eh a autoridade q a galera afirma as coisas, como se fosse verdade absoluta =p
"nao tem e pronto"
asdhudasdsauhdsauhasduhsadudsausdauasdhuasdhuasdhuasdhuasdhasduhasudsauhasdudahsuhsa

Sabe como podemos classificar isso? Como "Frustração de azarado", os caras ficam cegos de fúria e arrumam uma forma de descarregar a fúria. é muito difícil assumir a infelicidade. Todos nós estamos sujeitos. E mesmo com o gorilla os riscos existem. A função do Gorilla não é a mesma do Adamatium do Wolverine. Simancol ae galera!
 
Sei la.. Como voce disse, cada um vive situações diferentes... uma queda da mesma altura nao quer dizer mesmo arranhao (ou falta do arranhao) na tela... Só acho que se a pessoa parar de paranóia, ter cuidados simples, o celular dura muito.. Sabe aquela historia que voce ta com uam colher na mão e vai da tudo certo mas ai sua mãe fala, cuidado pra não derrubar no chão e a coisa la vai e cai? Pois eh, acho que a pessoa fica tao bitolada em arranhao que acaba arranhando mesmo, kkkkkk

Aqui eu nao fico tao bitolado... Desde meu nokia 5800 que nao tem a tela forte como os do cel atual eu ja tinha largado disso e ate hoje ta sem arranhao...

O celular tem uma sensibilidade incrivel não só pelo fato da tela ser capacitiva mas todo o processo nele.. sinceramente, não acho que vale sacrificar nem 1% dessa sensibilidade (afinal vc PAGOU e nao foi barato, pelos todos os recursos dele, e não pela beleza do celular) colocando pelicula... arranhão certamente ele eh resistente.. quem ainda tem azar de ter leves riscos, certamente isso nao interfere com o cel ligado pq o brilho e a tela dele esconde todo arranhão com ele ligado... e situações mais graves mesmo, de rachadura, etc duvido muito que uma pelicula impeça da tela rachar, quebrar, etc...

Acho que nosso problema eh que somos da geração inicial de celular que riscava só de olhar pra tela...
Não tenho coragem de usar nenhum celular sem pelicula, se no meu antigo Milestone que tem gorila glass muito pedreiro eu usava no Galaxy SII não vou deixar de usar.
 
Última edição:
Não tenho coragem de usar nenhum celular sem pelicula, se no meu antigo Milestone que tem gorila glass muito pedreiro eu usava no Galaxy SII não vou deixar de usar.

Concordo e assino embaixo, uma película bem aplicada não modifica em nada a experiência de uso do CEL. Quando o meu chegou foi a primeira coisa que comprei para ele.
 
Alguem ja tento polir o vidro pra ve se sai os risquinhos chatos?
 
pessoal fui limpar meu bonitinho com alcool+agua so que agora o touch piorou, o que eu devo colocar pra "alisar" a tela? Ja passei um pano com agua e a sensacao é que ta rigido
 
pessoal fui limpar meu bonitinho com alcool+agua so que agora o touch piorou, o que eu devo colocar pra "alisar" a tela? Ja passei um pano com agua e a sensacao é que ta rigido

Que cavalo vc hein?? Era só usar água :)
 
eu limpo sempre o meu com um paninho que veio no monitor da samsung, só o pano seco e já eras, fica 100%
 
E ai galera alguma novidade sobre rom ics boa? Vi que fecharam o topico da andyx no xda, sabem porque?

To pensando em botar a wanamlite mesmo. Alguem usando pra citar pros e contras?
 
São 1:40 da manha (2:40 horario antigo)
To sem nada para fazer. Minha namorada ta na Austrália :forever:

Resolvi scaniar o meu cel

6iPxb.jpg


I3OiK.jpg
 
Olá,

Seguinte comprei um S2 de um amigo, pouco uso.

como faço pra zerar todas as informações dele sem perder o que está instalado ????


[]s
 
colocar a AndyX 6.0 (ja possuo a 5.3) faço os 4 wipes ou nao precisa?
 
Galera meu GSII deu pra esquentar do nada e acabar com a bateria em menos de 8h, mais alguém ai teve esse problema?
Ele fica morno na região da câmera mesmo sem vc mexer nele, e com a tela apagada. Quando fica assim, a bateria desce num instante! :fuuu:
 
Quem testou a versão 6.1 do AndyX ae?? Ta boa?
 
Chegou meu USB Jig que peguei da Dealextreme, so desligar e plugar. Pronto, contador zerado em poucos segundos =)
 
Parece q tiraram o bug da camera certo?

Eu vou instalar, a versão 6.0 já estava muito boa, essa 6.1 deve ta perfeita.

Cara pelo que li não saiu não. Mas ali diz que é só tirar a foto, fechar a camera e abrir pela galeria

"Como dije antes, el unico error es que no deja ver imagenes recien capturadas desde la app Camara, pero lo solucionan facil, salen de la cámara y entran en Galería y ven las fotos perfectamente y con el Bravia Mod"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo